Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Peficago

Citação de: Beduas em 04 de Julho de 2009, 16:36
Se o Reyes ficar no Benfica, vai ser avançado na minha opiniao e ficamos com 4 avançados + Mantorras e 2 extremos pa cada lado: Di Maria e Coentrao pa esquerda, Balboa e Urreta pa direita

balboa é para ir embora ... na minha opiniao é demasiado fraco

MAPMA

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: MAPMA em 04 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Julho de 2009, 16:39
Só não percebo é como é que ainda se pensa em ficar com ele. Deve haver por certo algum poço de petróleo no Estádio da Luz.

Não há poços de petroleo... Há um grande trabalho feito por esta direcção e que muitos não reconhecem e que torna isso possivel...

Acreditava nessa gestão financeira até há algum tempo. Mas no actual cenário global? No way. è muito estranho tanto e tanto dinheiro gasto, e mais notícias de Falcoes e de Reyes e de mais não se das quantas, e depois dizem que não tem liquidez, que têm pouca margem de manobra, caso disso foi a manutenção do salário do NG com esse argumento!

Qualquer sócio tem acesso às "contas" do clube, e elas são auditadas todos os anos por uma empresa externa independente. Esse comentário ou é mal intencionado ou ignorante...

Notguilty

ponham na cabecinha que o tempo de Reyes no Benfica já passou.

não é prioridade! se fosse ja ca estava!

crslb

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2009, 18:10
ponham na cabecinha que o tempo de Reyes no Benfica já passou.

não é prioridade! se fosse ja ca estava!

Não é bem assim , volto a frisar que o Rui pode estar a jogar com a vontade dele , e tentar baixar o preço .. Pode ser uma questao de dias , ou entao até nao vir , claro .

hooligan77

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2009, 18:10
ponham na cabecinha que o tempo de Reyes no Benfica já passou.

não é prioridade! se fosse ja ca estava!

Não é bem assim , volto a frisar que o Rui pode estar a jogar com a vontade dele , e tentar baixar o preço .. Pode ser uma questao de dias , ou entao até nao vir , claro .
O Reyes não deve dar comissao a ninguém...

O_Glorioso

Para mim, muito dificilmente fica. Já estou mentalizado para isso.

Toronto_SLB

Citação de: O_Glorioso em 04 de Julho de 2009, 18:36
Para mim, muito dificilmente fica. Já estou mentalizado para isso.
Tambem eu.  E ja nem vejo o Benfica a fazer muito esforco por ele.  Estao a deixar passar o tempo...

Sr Aimar

O reyes ja nao vem!

força Benfica


Sr Aimar


Gonçalo Santos

Tem que vir crl !

força Benfica



Gonçalo Santos

O que eu sei é que há aqui muita boa gente a dizer que ele não vem, falem de uma vez ou então parem de agoirar !

Rendufas

Já estou mentalizado que não vai ficar. Erro crasso.