Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Isto é que vai uma crise...

Sr Aimar

Citação de: winteste em 04 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:13
O reyes ja nao vem!

vem vem!

Acredita em mim, ja nao vem! infelizmente..

Sabes do que falas?

Sim, nao estou a falar a toa! De qualquer das formas é esperar ate final do defeso, mas acho muito complicado, segundo que me foi dito.

Gonçalo Santos


Citação
, mas acho muito complicado, segundo que me foi dito.

Fala duma vez rapaz

winteste

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: winteste em 04 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:13
O reyes ja nao vem!

vem vem!

Acredita em mim, ja nao vem! infelizmente..

Sabes do que falas?

Sim, nao estou a falar a toa! De qualquer das formas é esperar ate final do defeso, mas acho muito complicado, segundo que me foi dito.

Ok  :drunk:

Miguel Gouveia

Citação de: MAPMA em 04 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: MAPMA em 04 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Julho de 2009, 16:39
Só não percebo é como é que ainda se pensa em ficar com ele. Deve haver por certo algum poço de petróleo no Estádio da Luz.

Não há poços de petroleo... Há um grande trabalho feito por esta direcção e que muitos não reconhecem e que torna isso possivel...

Acreditava nessa gestão financeira até há algum tempo. Mas no actual cenário global? No way. è muito estranho tanto e tanto dinheiro gasto, e mais notícias de Falcoes e de Reyes e de mais não se das quantas, e depois dizem que não tem liquidez, que têm pouca margem de manobra, caso disso foi a manutenção do salário do NG com esse argumento!

Qualquer sócio tem acesso às "contas" do clube, e elas são auditadas todos os anos por uma empresa externa independente. Esse comentário ou é mal intencionado ou ignorante...

Ignorante não percebo como! Disse alguma mentira? O ministro diz que Portugal é Sócrates no país das maravilhas, e com os sonhos de alguns benfiquistas passa-se a mesma coisa! é 7 milhões para aqui, é mais 6 para acolá, e mais 4 para não sei quê... Achas mesmo que temos liquidez para isto tudo? hm... Mas pronto, a conversa fica por aqui, até porque cada um acredita no que quer. :)

Beduas

Citação de: winteste em 04 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: winteste em 04 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 19:13
O reyes ja nao vem!

vem vem!

Acredita em mim, ja nao vem! infelizmente..

Sabes do que falas?

Sim, nao estou a falar a toa! De qualquer das formas é esperar ate final do defeso, mas acho muito complicado, segundo que me foi dito.

Ok  :drunk:

e o que é que te foi dito ?

marcosantos

Se vanos jogar em losango não estou a ver o reyes ficar. Ele é extremo e para mim é muito bom jogador.  Mas nesta táctica o Benfica náo vai apostar muito dinheiro neste jogador.

red jazz

em termos de nome, marketing e tal, é pena ele não ficar ... em termos desportivos não sei se irá fazer falta... a ultima época foi algo inconsequente ... em termos financeiros optimó, é menos um ordenado chorudo no final de cada mês...

portanto como veêm, para mim é indiferente

Tiago_NN

Infelizmente tudo indica que nao vai ficar mesmo. . .
Um amigo meu que mora em telheiras no predio onde estava o reyes disse-me ke esta semana andaram lá carrinhas de mudanças com matricula espanhola a tirar as coisas dele.

TJSF

Teve alguns bons momentos, um inicio de epoca que prometia, mas depois veio as lesoes. Sinceramente esperava mais dele a epoca transacta.
Agora 6,5 milhoes e um jogador que ganha 220 mil, prefiro dar oportunidade a outros.

Beduas

epá aqueles que sabem coisas que sejam mesmo verdadeiras, que digam, que isso assim ainda deixa um gajo pior e se calhar era melhor ficarem calados, ou dizem tudo ou não dizem nada.  :buck2:

Toribas

Que não vai ser fácil continuar a contar com Reyes já todos sabemos, caso contrário ele já estaria a treinar no Seixal.

red jazz

ex-funcionário


efémera que foi a sua passagem pelo nosso clube

Cc5

Benfica: Depois da vitória eleitoral, presidente das águias vira-se para reforço do plantel
Vieira quer apresentar Reyes e Falcão
Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias.

Conheça todos os pormenores na edição de domingo do jornal 'Correio da Manhã'.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=35B6CFF0-5979-408F-9DE6-A45DBC8A3BF1

jborges

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: jborges em 04 de Julho de 2009, 16:35
Reyes vai para outro lado.
Nas próximas horas ou dias, vamos ter novidades.
Agora que o Vieira foi reconduzido...
Talvez se conseguirem contratar o Falcão, aproveitem a onda e sorrateiramente se "desinteressem" do Reyes.
As tácticas são conhecidas, é pena que os adeptos não se apercebam e comam tudo o ques colocam à frente. Também graças a isso é que o Benfica é neste momento o 3º clube português.

Isso na classificação, porque o Benfica foi, é e será sempre o clube número um em Portugal!

O que é que fez o Benfica ser o 1º de Portugal? A sua história, certo?

Convenhamos que o que se tem passado nos últimos anos contribui em sentido oposto para o engrandecimento do clube.
Podemos gritar a todo o pulmão que somos os 1ºs, mas no íntimo todos sabemos que esse tempo (que eu vivi com alguma intensidade ainda) já lá foi.
O Benfica tem que se refazer, mas o sentido não parece ser esse.

Quanto ao reys, anda no ar muita informação e contra informação. Ainda hoje se leu que o Atlético fixou a cláusula ao Olimpiakos em 5M€, se assim é ao Benfica bastaria pagar 2,4 M. Mesmo que tivess que dar 5M pelo espanhol, eu arriscava, acho-o um jogador fant´stico, com gana e que motivado pode lutar dentro de campo como um verdadeitro jogar à benfica, alidado à boa qualidade técnica.
Para mim era aposta de olhos fechados! Mas já não acredito