Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rcoelho

Citação de: x@ng@i em 07 de Julho de 2009, 23:18
Parece que os porcos vão tentar o reyes :S eu não sei se isto é verdade nem quero tar a lançar uma polémica destas.. Apenas recebi uma mensagem de um amigo que me disse isso.. So queria saber se alguém sabe de algo.. È que vim correr á net pa ver se lia alguma coisa relacionada e não vejo nada o que ja me aliviou um bocado :)  Mas o meu amigo diz que a noticia não vem no jornal mas talvez saia amanha.. :S

até pode ser verdade e se for é obvio que o Porto pode oferecer mais que o Benfica, mas não acredito.

Se for verdade..... conto com a vontade do Reyes.

david_slb

Citação de: Carneiro_slb em 07 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: david_slb em 07 de Julho de 2009, 23:25
Matias de Frederico do huracán

é craque?

Nah sei. Nunca ouvi falar dele antes...
SEi que tem 20 anos achoeu...

Segundo quanto sei, esse rumor começou num comentario qualquer do zerozero

Riquelme_10

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 23:26
Eu acho que não é frederico mas sim federico

Frederico é o "padre".
E ate houve ai um user que o tinha essa coisa no avatar. ;D

Batistuta

O Atletico vai ter que aceitar mais tarde ou mais cedo porque o actual ordenado do Reyes é muito elevado

Riquelme_10

Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: x@ng@i em 07 de Julho de 2009, 23:18
Parece que os porcos vão tentar o reyes :S eu não sei se isto é verdade nem quero tar a lançar uma polémica destas.. Apenas recebi uma mensagem de um amigo que me disse isso.. So queria saber se alguém sabe de algo.. È que vim correr á net pa ver se lia alguma coisa relacionada e não vejo nada o que ja me aliviou um bocado :)  Mas o meu amigo diz que a noticia não vem no jornal mas talvez saia amanha.. :S

até pode ser verdade e se for é obvio que o Porto pode oferecer mais que o Benfica, mas não acredito.

Se for verdade..... conto com a vontade do Reyes.

Olha que se calhar ja tentaram...

lacoste

Se o Reyes nao vier paro se ser socio !!! Ja devia treinar com o plantel !!! Força Rui traz o Reyes para casa !!

Chefe

Se os andrades chegarem ao Atletico e baterem as notas, que remédio tem o Reyes senão ir

Gonzalo

riquelme_10 pm :p

ppfinder

Citação de: Gonzalo em 07 de Julho de 2009, 23:35
riquelme_10 pm :p

Ups  por momentos pensei que o Riquelme ia ser anunciado .....

JotaPê

mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto

ppfinder

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:38
mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto

Alguem me sabe responder se os nossos 25% teriam de ser adquiridos pelos Porkos?

the.lowlight

Tem calma, que não é bem assim..ele tem contrato com o Atletico, se ele não quiser sair até pode ficar lá no Atletico Madrileno até ao final do contrato. É assim, o Atletico sabe perfeitamente o que o Benfica está a fazer...cada dia que passa o jogador desvaloriza porque, não tendo mercado, e não o querendo... Daí eles virem com essa história do 'ele joga em qualquer clube europeu'...e joga. Mas não lhe dão 6.5M por 75% do passe, de certeza.

FreddyAduFan

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:38
mas a palavra de reyes acho que contava para esse negocio,nao acredito que ele aceitaria passar pelo porto

porque?

Chefe

Mas não aceitava porquê?

Não passou pelo Real e pelo Atletico?

Não era do Betis e fez-se no Sevilla?

lacoste

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 23:39
Tem calma, que não é bem assim..ele tem contrato com o Atletico, se ele não quiser sair até pode ficar lá no Atletico Madrileno até ao final do contrato. É assim, o Atletico sabe perfeitamente o que o Benfica está a fazer...cada dia que passa o jogador desvaloriza porque, não tendo mercado, e não o querendo... Daí eles virem com essa história do 'ele joga em qualquer clube europeu'...e joga. Mas não lhe dão 6.5M por 75% do passe, de certeza.
*2