Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

So espero que se o reyes nao voltar o Rui dê uma ligeira explicaçao sobre a falha no negocio

Savimar

Eu acho que estas palavras do dirigente do Atlético de Madrid são uma forma de pressionar o Rui Costa.

fredenho

Citação de: Beduas em 08 de Julho de 2009, 15:58
Eu li que o prazo foi alargado até sabado ou qqer coisa do genero, ainda tamos a meio da semana, calminha aí, será que isto do DD do Atletico foi uma maneira de pressionar o Benfica?
sim certamente.

Special_Red

Bora Reyes, toca a criar problemas no balneário do Atlético! Assim se nao for agora pode ser que te tenhamos mais barato em Janeiro

hooligan77

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 16:00
So espero que se o reyes nao voltar o Rui dê uma ligeira explicaçao sobre a falha no negocio
Tem que se explicar e bem!!!
Isto é uma verdadeira palhaçada!

Toribas

Quer se goste, ou não, a estratégia do Benfica para tentar continuar a contar com o Reyes é a mais acertada. Jogar com o tempo e com a impaciência dos dirigentes do Atlético pode ser decisivo para adquirir o jogador por um preço mais baixo. Por outro lado, também pode ter o efeito contrário e os responsáveis do Atlético não quererão negociar com o Benfica. Mas aí a vontade do Reyes pode ser decisiva, assim como o facto de Abel Resino não contar com ele para a próxima época.

TFFS

Ja nao fica... Podem esquece lo

Shoky

Se o Reyes quiser mesmo vir para o Benfica...então virá a preço de saldo...isso é certinho!

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:59
Desespero!
Foi o que li entrelinhas também :)
É bom sinal.

fjorge

Estas declarações só vêm provar que a estratégia do Benfica está a funcionar, eles estão á rasca para se desfazerem dele, apenas fazem isto para pressionar.

Shoky

Já agora...o Reyes é detestado no Atletico de Madrid...ninguem o quer lá...
Logo...desespero!

jo3l

o dinheiro do falcao n pode ser canalizado para o reyes ?

k politica meu deus....

BENFIKA

Ja estive mais confiante na permanencia do Reyes...ainda por cima o Rui disse que seria muito dificil ter novamente o Reyes

Blitz

;D

Take it easy.

Ouriço

O mais importante no meio disto tudo era saber se estes 25% dão direito de preferencia sobre outras propostas e pelas dificulades do Atlético pode acontecer isso.
Nesse caso era aguentar até à última.

Ninguém tem aí o contrato à mão, não?   ::)