Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Se conseguissemos vender o Makukula, o Zoro e o Moretto... nem k fosse por 1 ou 2 milhões cada... mais os supostos 4 que o Benfica ofereceu, já daria para comprar em definitivo o Reyes. O pior é mesmo vender.

DD

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 16:02
Se o Reyes quiser mesmo vir para o Benfica...então virá a preço de saldo...isso é certinho!
Pois, o problema é se aparece outro clube que o convença...independentemente de quem seja.

fredenho

Citação de: Savimar em 08 de Julho de 2009, 16:01
Eu acho que estas palavras do dirigente do Atlético de Madrid são uma forma de pressionar o Rui Costa.
ou entao pode ser uma pré-desculpa de uma futura-venda a um clube qualquer... tipo porkos....
"Meteram tanto tempo a decidirem-se que tivemos de o vender....."

Bela Guttmann

Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 16:04
O mais importante no meio disto tudo era saber se estes 25% dão direito de preferencia sobre outras propostas e pelas dificulades do Atlético pode acontecer isso.
Nesse caso era aguentar até à última.

Ninguém tem aí o contrato à mão, não?   ::)
Pega
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

LFVL

O Atletico para nos comprar  Simão não veio com estas merdas... agora está armado em esperto. Vendemos o Simão por menos 5 milhões e eles agora não nos facilitam a vinda do Reyes.

Shoky

Se eles tiverem outro interessado...não têm de dar satisfações a ninguém...vendem-no e pronto!
Ainda não aconteceu...pelos vistos só o Benfica realmente o quer...ou se calhar Reyes só quererá o Benfica...logo...começa o desespero!

TFFS

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 16:03
Ja estive mais confiante na permanencia do Reyes...ainda por cima o Rui disse que seria muito dificil ter novamente o Reyes
Pois e foi a isso que me referi...

Cravito

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 16:07
Se eles tiverem outro interessado...não têm de dar satisfações a ninguém...vendem-no e pronto!
Ainda não aconteceu...pelos vistos só o Benfica realmente o quer...ou se calhar Reyes só quererá o Benfica...logo...começa o desespero!

O0

Ouriço

Citação de: Bella Gutman em 08 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 16:04
O mais importante no meio disto tudo era saber se estes 25% dão direito de preferencia sobre outras propostas e pelas dificulades do Atlético pode acontecer isso.
Nesse caso era aguentar até à última.

Ninguém tem aí o contrato à mão, não?   ::)
Pega
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Essa comunicação não diz nada sobre isso. No contrato estará ou não um direito de preferencia em caso de outras propostas.
O Simão tinha isso quando veio para o BEnfica. O sport pôde exercer o seu direito, mas não teve guito.
Pode existir isso no contrato e ser compreensível a dificuldade do Atletico em vendê-lo a outro.

melinzinho

Vai direitinho para os Porcos....

Shoky

Mentalizem-se duma coisa...se Reyes realmente quiser vir para o Benfica...o Atlético não terá outra solução que não seja baixar as calças ao que o Benfica lhe quiser oferecer!

Lembrem-se do caso do Quaresma no Porto...ou Manuel Fernandes no Benfica!

Bela Guttmann

Ou para bem o para mal o futuro do jogador decide-se definitivamente no dia 11, o Atlético não o quer lá, o Reyes não quer lá jogar, tendo isto em conta não me parece que o queiram na apresentação, resta a continuação no Benfica (I wish...). Eu vejo estas declarações do DD do Atlético como um meio de pressionar o Benfica a tomar uma decisão o mais cedo possível, admira-me é que não tinha dito que havia alguns interessados no meio (mesmo que não os houvesse), de forma a pressionar ainda mais o Benfica...

TFFS


Gonzalex

Citação de: Bella Gutman em 08 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 16:04
O mais importante no meio disto tudo era saber se estes 25% dão direito de preferencia sobre outras propostas e pelas dificulades do Atlético pode acontecer isso.
Nesse caso era aguentar até à última.

Ninguém tem aí o contrato à mão, não?   ::)
Pega
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Pelo que vi deste comunicado, que ainda não tinha visto, então os 25% sempre dão alguma coisa, pelo que percebo se por exemplo o Atletico vender o Reyes por 6M, 25% desse valor vem para os cofres do Benfica.

Rui contrata o gajo pah, ele com o aimar, saviola e cardozo, podem formar um ataque demolidor

Francescoli

Para mim nao faz grd falta (ja sei que vou ferir muitas susceptibilidades), logo a ficar teria de ser em circunstancias MUITO vantajosas!

Nao é, de todo, uma prioridade, na minha opiniao! Embora nao recusasse, obviamente, te-lo ca!