Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Eu acho é que o Benfica tanto está a querer cortar no valor a pagar ao Atletico que ainda se vai dar mal...

RedJohn

A corda entre o Benfica e o Atl Madrid já está esticada.

Agora é esperar para ver de lado é que parte.

Ruislb82

Presidente do Atl.Madrid desconhece oferta de Reyes
Pinto da Costa revelou que o extremo foi oferecido aos dragões. Enrique Cerezo, a BB, garante nada saber...  O presidente do Atlético de Madrid desconhece que Reyes tenha sido oferecido ao FC Porto. Enrique Cerezo foi confrontado por BB com a revelação de Pinto da Costa, esta quinta-feira em Lisboa, de que o extremo espanhol foi oferecido aos dragões.
                                       
O presidente dos 'colchoneros' garante que «desconhece» esta proposta revelada pelo líder portista. «Nós não o oferecemos a nenhuma equipa, e também não recebemos nenhuma proposta» pelo atleta, referiu.
Cerezo diz ainda que as relações do seu clube com o Benfica são «normais». O Atlétivo vai, de resto, jogar um amigável em Lisboa, dia 21, e «não há nenhuma evolução» no tema Reyes, que esteve emprestado pelos madrilenos ao Benfica, na última época.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=62256

Podemos agora deixar de falar dos porkos ranhosos??

Shoky

O Pinto levou .I.

eheh...mas isso já todos sabiamos!

Rei

Estes espanhois coitados ;D

Freire

Jesualdo recusou-o?

MTrigueiros

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2009, 19:35
Jesualdo recusou-o?
Deve ter cá um caixote do lixo...

AG

Hum... cheira-me a bluff por parte do Jorge Nuno...

Purity-Mhz

Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2009, 19:39
Hum... cheira-me a bluff por parte do Jorge Nuno...

nao sei porquê, a mim tambem...
espero que o Rui Costa consiga resolver esta questao em tempo util para que o Reyes possa manter a palavra dada, porque nao estou a ver o Reyes ficar no atletico caso nao possa regressar ao Benfica...

Becken

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 18:53
Só um anjinho acredita:

1º) Que o Pintinho ia recusar uma hipótese tão grande de dar um murro no ego dos benfiquistas!

2º) Que o Jesulado o recusou mal o Porco lhe perguntou...ele até salivava se pudesse ter o Reyes no plantel...Quem tem ele de melhor? O Rodriguez? É bom...mas quanto muito tão bom como Reyes........Silvestre Varela? Mariano? Tá bem Abelha (esta é para o Arsene ;D )


Portanto...é fácil compreender o que se passou!

Reyes fez isto ao Bimbo Mor

;D ;D ;D ;D ;D

RP89

Acho que a minha opinião sobre o Reyes é mais que conhecida. Disse que preferia que ele ficasse em vez de comprar o Falcao. Como não vamos comprar o Falcao, também não me faz comichão se este Senhor não ficar. As maiores felicidades para onde quer que vá e que deixe de perder tantas bolas com a mania de pensar que é um puto com 19 anos, cheio de velocidade.

E acho que não fui só eu que achei a prestação dele pouco brilhante, se o Rui achasse que ele realmente era um jogador genial, como lhe gosta tanto de chamar, já o teria comprado.
Diz isso para não ser enterrado por meia nação Benfiquista que acha Reyes um grande jogador.

BC

Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

Vala

É obvio que o pintinho não ia perder esta oportunidade de achincalhar os benfiquistas, e com toda a certeza que eu ia ficar bem lixado...

JPG

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 16:28
Isso rapaz... acredita no que o PC diz

PC já tinha dito em Março de 2008 que não havia nenhum jogador do Benfica que cabia no FC Porto. Passados 4 meses contratou o Rodriguez.

Reyes é um mercenário do futebol, por isso não teve lugar naquele plantel. Senão, teriamos que o aturar lá.

O Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Não concordo nada, se fosse mercenário do futebol provavelmente já estaria a jogar na turquia ou em Itália

JPG

Citação de: Luis_slb_90 em 09 de Julho de 2009, 22:12
É obvio que o pintinho não ia perder esta oportunidade de achincalhar os benfiquistas, e com toda a certeza que eu ia ficar bem lixado...

Era o enxovalho total ter na equipa dele um jogador que nos pertencia em 25%, ridiculo...


ah, mas nós estamo-nos a por a jeito