José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: força benfica em 11 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2009, 21:58
Este é daqueles que vou recordar a sua passagem na luz!! Nem sempre foi brilhante, mas sempre foi profissional e sempre demonstrou o seu afecto pelo clube, e para mim isso vale muito.

Se ficar mesmo no Atletico que volte a brilhar lá.

Quando quiser voltar a porta está aberta  :slb2:

dia 21 vem com o atlético e fica la na luz

fica durante o jogo, depois volta a Madrid, infelizmente

BSR_69

Parabens pelo video!
Está espectacular :)

BENFIKA

Citação de: BSR_69 em 11 de Julho de 2009, 22:09
Parabens pelo video!
Está espectacular :)

x2

dá saudades de ver o Reyes com a nossa camisola

JoseFreitas

Ninguêm dá uma pitadela ao Rui com referência a este tópico?

Gonçalo Santos

#19219
Que desilusão maestro.
Eu como muitos benfiquistas ambicionava que o Reyes ficasse.
O Reyes foi daqueles jogadores que demonstrou que gosta do Benfica, a maneira como festejava os golos, a cara que ficava quando algo não corria bem. Não vou andar a dizer que era daqueles que suou sempre a camisola, pq foi por vezes irregular, mas a quantidade de lances de golo em que participou também tem que dizer algo. Foi do conhecimento geral que jogou alguns jogos com um problema no braço ou na mão, mas nunca ninguém o ouviu queixar-se ou ter tiques de vedeta quanto a esse assunto.
E agora dizem : ' Ele ganha balúrdios, não pode ser preguiçoso  '
É sempre muito fácil falar, mas se o ganha é pq já fez algo no futebol, não se nasce ensinado !
Se o Reyes foi irregular, coisa que foi, não foi por não lhe apetecer correr, é óbvio que a equipa nem sempre esteve bem, e outras em que a equipa esteve bem e o Reyes não, mas isso é normal. Mas o que me custa mesmo saber é que  um jogador como o Reyes, sim não fez uma época brilhante mas já mostrou muito no futebol, demonstre a vontade que demonstrou ao querer ficar entre nós inclusive aceitar baixar o salário. E ter recusado ir para os porcos ! Sim, não me venham com histórias que o Pintinho é que não o quis ou o Jesualdo o nosso Reyes é que não quis os porcos, ao contrário do outro fdp !
Mas nem assim, o nosso maestro demonstra sensibilidade, apenas diz que fica com o Reyes se houver possibilidades no orçamento e que não entra em loucuras..
Loucura foi dar 4.7M pelo Falcao isso sim, há dinheiro para tudo, menos para o Reyes.
Sinceramente, vai me custar bastante ver o Reyes a entrar no estádio da Luz quando vier cá pelo Atlético.
Porquê Rui, porquê ?

Acho que não merecias companheiro

vcart31

Para quem não sabe o Reyes não tinha o requisito necessário para voltar a ser jogador do benfica...

Não era sul americano...

É por estas e outras que andamos a chuchar no dedo à 4 anos...

pedro6250

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2009, 00:02
Que desilusão maestro.
Eu como muitos benfiquistas ambicionava que o Reyes ficasse.
O Reyes foi daqueles jogadores que demonstrou que gosta do Benfica, a maneira como festejava os golos, a cara que ficava quando algo não corria bem. Não vou andar a dizer que era daqueles que suou sempre a camisola, pq foi por vezes irregular, mas a quantidade de lances de golo em que participou também tem que dizer algo. Foi do conhecimento geral que jogou alguns jogos com um problema no braço ou na mão, mas nunca ninguém o ouviu queixar-se ou ter tiques de vedeta quanto a esse assunto.
E agora dizem : ' Ele ganha balúrdios, não pode ser preguiçoso  '
É sempre muito fácil falar, mas se o ganha é pq já fez algo no futebol, não se nasce ensinado !
Se o Reyes foi irregular, coisa que foi, não foi por não lhe apetecer correr, é óbvio que a equipa nem sempre esteve bem, e outras em que a equipa esteve bem e o Reyes não, mas isso é normal. Mas o que me custa mesmo saber é que  um jogador como o Reyes, sim não fez uma época brilhante mas já mostrou muito no futebol, demonstre a vontade que demonstrou ao querer ficar entre nós inclusive aceitar baixar o salário. E ter recusado ir para os porcos ! Sim, não me venham com histórias que o Pintinho é que não o quis ou o Jesualdo o nosso Reyes é que não quis os porcos, ao contrário do outro fdp !
Mas nem assim, o nosso maestro demonstra sensibilidade, apenas diz que fica com o Reyes se houver possibilidades no orçamento e que não entra em loucuras..
Loucura foi dar 4.7M pelo Falcao isso sim, há dinheiro para tudo, menos para o Reyes.
Sinceramente, vai me custar bastante ver o Reyes a entrar no estádio da Luz quando vier cá pelo Atlético.
Porquê Rui, porquê ?

Acho que não merecias companheiro
concordo com tudo..


:cry2: :cry2: :cry2:

ricardoshearer

só digo o seguinte: em 3 jogos contra os lagartoes...3 golos!

volta reyes! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Gonçalo Santos

Pois Pedro, infelizmente ..

BENFIKA

Espero que no jogo contra o Atletico, esteja no estadio uma tarja bem grande de agradecimento ao Simão e ao Reyes.
e se assim for, o LFV e o Rui vao sentir um aperto na barriga...


Ricardo Teixeira

Aperto na barriga??
Acho que é mais do que óbvio que o Rui está a fazer os possíveis para ficarmos com o Reyes...mas para além de termos de pagar ao Atlético...o Reyes também tem que ceder em relação ao ordenado...porque recebe demais...e se assim não for...que fique por lá...por muito que goste do Reyes...

BENFIKA

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Julho de 2009, 01:45
Aperto na barriga??
Acho que é mais do que óbvio que o Rui está a fazer os possíveis para ficarmos com o Reyes...mas para além de termos de pagar ao Atlético...o Reyes também tem que ceder em relação ao ordenado...porque recebe demais...e se assim não for...que fique por lá...por muito que goste do Reyes...

neste caso acho que o Rui esteve mal!!
O unico problema é o valor a pagar ao Atletico ja que o ordenado esta acertado ha muito.
Quer se queira quer nao o Atletico tem razao em nao baixar os 6,5M que pedem. Foi o Rui que concordou com esse valor quando assinou o emprestimo, agora nao pode simplesmente querer pagar menos.

Ricardo Teixeira

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2009, 01:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Julho de 2009, 01:45
Aperto na barriga??
Acho que é mais do que óbvio que o Rui está a fazer os possíveis para ficarmos com o Reyes...mas para além de termos de pagar ao Atlético...o Reyes também tem que ceder em relação ao ordenado...porque recebe demais...e se assim não for...que fique por lá...por muito que goste do Reyes...

neste caso acho que o Rui esteve mal!!
O unico problema é o valor a pagar ao Atletico ja que o ordenado esta acertado ha muito.
Quer se queira quer nao o Atletico tem razao em nao baixar os 6,5M que pedem. Foi o Rui que concordou com esse valor quando assinou o emprestimo, agora nao pode simplesmente querer pagar menos.

Eu só chegaria até aos 5 milhões...se não quisessem...
Não nadamos em dinheiro...
E eu gosto muito do Reyes mas...

BENFIKA

O Rui tambem tem um preço que nao pode nem vai ultrapassar, o atletico se quiser aceita, se nao quiser fica com o jogador.

BC

Sempre fui um admirador do Reyes, aliás sou um admirador dele. E sempre acreditei na sua permanência no Benfica. Até aqui acreditava que o Benfica não quereria pagar os 6,5 milhões de euros e com o tempo, pretendia baixar esse valor para ficarmos com ele.

Contudo depois de ouvir a entrevista do LFV no DN fico a pensar que o "problema" são mesmo os ordenados o Reyes, apesar de ele já ter afirmado que baixaria o ordenado para continuar na Luz, mas pelo que me parece...não é bem assim!

Porque se o benfica dava quase 5 milhões pelo Falcao, daria sem minima dúvida 6 milhões pelo Reyes... começo a acreditar que o problema não está nos valores que se podem dar.

Até 31 de Agosto... à esperança!