Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cusca

Boa tarde, nao seria possivel alquem digitaliza-la para aqui, por favor? é q n consegui comprar o jornal hoje e sinceramente não gosto muito de o ler on line, é mt resumido.
Obrigado

TFFS

Citação de: SALU em 14 de Julho de 2009, 17:13
Hoje nem imaginam o qt me custou ler a entrevista da namorada de Reyes ao jornal O JOGO. Para quem nao viu, aconselho a lerem, e perceberem melhor o q estava a significar o Benfica para ambos! Estavam mt bem ambientados a cidade e adoram os adeptos do clube. Ela ate referiu a peticao q foi feita para q Reyes pudesse ficar. Estao tristes por partir, mas mesmo assim, ela ainda diz q se voltarem, sera uma enorme alegria para ambos! Reyes ja sente o Benfica como poucos. Mts jogadores ficaram mais anos no clube e nao sentiram tanto a nossa mistica como ele! Vamos fazer pressao para q ele fique! Vamos incomodar o LFV e o Rui ate eles se cansarem e fazerem-nos a vontade. QUEREMOS REYES!!! :flagglorioso:
EXACTAMENTE!!!!!
N da para mandar mails para o site do SLB?

JG10


sR

Citação de: cusca em 14 de Julho de 2009, 18:11
Boa tarde, nao seria possivel alquem digitaliza-la para aqui, por favor? é q n consegui comprar o jornal hoje e sinceramente não gosto muito de o ler on line, é mt resumido.
Obrigado
Tá no site...

raymanzarek

Há duas situações que se me contassem que iriam acontecer num futuro não muito distante, eu me iria rir sem parar.

1ª o Reyes jogaria com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, com 25/26 anos.

2ª - O Reyes quereria continuar no Benfica e o Benfica não ficaria com ele.


Nada mais tenho a dizer.


PS : Miccoli , Karaugonis... era de pensar que não cairíamos no mesmo erro a 3ª vez.

JPG

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2009, 22:11
Há duas situações que se me contassem que iriam acontecer num futuro não muito distante, eu me iria rir sem parar.

1ª o Reyes jogaria com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, com 25/26 anos.

2ª - O Reyes quereria continuar no Benfica e o Benfica não ficaria com ele.


Nada mais tenho a dizer.


PS : Miccoli , Karaugonis... era de pensar que não cairíamos no mesmo erro a 3ª vez.

Pois, mas o mal do Reyes provavelmente é não ser representado por um empresário amigalhaço, portanto não interessa, é triste mas é assim.

Estou para ver a beleza que vão ser Di Maria e Coentrão a fazer o lugar do Reyes...

SALU

Penso que e possivel ficar com o jogador.
Eu tenho uma sugestao. O Benfica vai estar no algarve esta semana para o torneio do Guadiana. Para aqueles q vivem no Algarve e vao ao/s jogo/s, ou aqueles q se deslocarao de outros pontos do pais para ver o jogo/s (claques principalmente) levem tarjas a pedir o Reyes de volta. Mensagens dirigigas ao Rui e ao Presidente. Coisas do tipo: LFV os socios deram-te a maioria. Retribui com Reyes, da-nos essa alegria! Ha imensas maneiras de sensibilizar o nosso presidente. Diz quem lhe conhece bem q ele comove-se com pouco, e fica mt sensivel aos pedidos dos Benfiquistas em massa! Vamos la pessoal. :flagglorioso:

Pedro84

#19312
Citação de: SlipkMan em 14 de Julho de 2009, 09:26
Mulher de Reyes veio a Lisboa para esvaziar casa e dizer "adiós"
ANA PROENÇA

A mulher de José Antonio Reyes, Ana López, veio ontem a Lisboa para esvaziar o apartamento que ocupava, com o marido, num condomínio fechado em Sete Rios, numa clara indicação de que quase não há esperanças de que o espanhol possa continuar na Luz. "Como não temos qualquer novidade sobre o regresso ao Benfica, não faz sentido continuarmos a pagar a renda de um apartamento que não estamos a ocupar", explicou a linda e simpática modelo na visita que fez, em jeito de despedida, à redacção de O JOGO de Lisboa.

Com Reyes já a treinar-se no Atlético de Madrid - aliás, Ana López garante que o marido já está "só concentrado no clube madrileno", com o qual tem contrato por mais dois anos -, a mulher do jogador deslocou-se a Lisboa na companhia dos sogros, Mariana e Francisco, e do cunhado, Jesús, tendo estes voltado a Espanha numa autocaravana carregadinha com os haveres da família.

Ana López, por sua vez, regressou de avião numa companhia "low cost", mas, antes de ir para o aeroporto, apanhou um autocarro da Carris - isto é mesmo verdade - até à Avenida da Liberdade, onde se situa a redacção de O JOGO. E foi com as lágrimas a caírem-lhe no rosto que falou, com uma simplicidade desarmante, do quanto ela e o marido gostariam de ficar.

"O José [Reyes] adorou estar no Benfica. Foi sempre muito bem tratado por todas as pessoas, fez muitos amigos e, claro, gostava muito de ficar a jogar no clube. Eu também adorei a cidade, as pessoas e a maneira tranquila como vivíamos aqui", declarou a madrilena, garantindo que o companheiro não está aborrecido ou magoado com o Benfica. "Nem pensar. Ele adora as pessoas do clube. Não tem porque estar chateado", afirmou, enquanto observava, curiosa, as muitas páginas de jornal escritas e fotos tiradas ao seu "mais-que-tudo" ao longo da temporada em que vestiu de vermelho.

"Se regressarmos aqui, então nessa altura voltamos a alugar este ou outro apartamento", acrescentou. Na mão da sensual modelo estava um porta-chaves do Benfica, daqueles que fazem parte do merchandisig do clube, com o nome do marido, mas... já sem chave.

http://www.ojogo.pt/25-144/artigo809724.asp

É com muita pena que vejo o Reyes a sair do Benfica. Muita pena...

O Benfica procura um avançado, Reyes era o ideal. Mas não, preferem ir buscar outro, que, se for preciso, só vem para cá de passagem ou por dinheiro.

Dor na alma.

TFFS

Citação de: SALU em 14 de Julho de 2009, 22:51
Penso que e possivel ficar com o jogador.
Eu tenho uma sugestao. O Benfica vai estar no algarve esta semana para o torneio do Guadiana. Para aqueles q vivem no Algarve e vao ao/s jogo/s, ou aqueles q se deslocarao de outros pontos do pais para ver o jogo/s (claques principalmente) levem tarjas a pedir o Reyes de volta. Mensagens dirigigas ao Rui e ao Presidente. Coisas do tipo: LFV os socios deram-te a maioria. Retribui com Reyes, da-nos essa alegria! Ha imensas maneiras de sensibilizar o nosso presidente. Diz quem lhe conhece bem q ele comove-se com pouco, e fica mt sensivel aos pedidos dos Benfiquistas em massa! Vamos la pessoal. :flagglorioso:
Bora la pah!!! Alguem q tenha entusiasmo por isto!!!
SALU, podias criar um topico a falar disto?

Bakari

Tchauuu Reyes, pode ser k voltes um dia mas este ano não tens lugar no plantel.

SALU

Como e q e Bakari??? O Reyes este ano nao tem lugar no plantel??? :2funny: :2funny: :2funny:
Imagina la este meio campo:

                           Ruben Amorim


Ramires                                                   Reyes


                                       
                                 Aimar

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
O Di Maria seria sem duvida 1 bom suplente e tenho a certeza q iria crescer ainda mais com Reyes. Reyes foi so o Homem com mais assistencias no Benfica e na superliga! Chega???

BENFIKA

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: SALU em 14 de Julho de 2009, 22:51
Penso que e possivel ficar com o jogador.
Eu tenho uma sugestao. O Benfica vai estar no algarve esta semana para o torneio do Guadiana. Para aqueles q vivem no Algarve e vao ao/s jogo/s, ou aqueles q se deslocarao de outros pontos do pais para ver o jogo/s (claques principalmente) levem tarjas a pedir o Reyes de volta. Mensagens dirigigas ao Rui e ao Presidente. Coisas do tipo: LFV os socios deram-te a maioria. Retribui com Reyes, da-nos essa alegria! Ha imensas maneiras de sensibilizar o nosso presidente. Diz quem lhe conhece bem q ele comove-se com pouco, e fica mt sensivel aos pedidos dos Benfiquistas em massa! Vamos la pessoal. :flagglorioso:
Bora la pah!!! Alguem q tenha entusiasmo por isto!!!
SALU, podias criar um topico a falar disto?

o LFV e o Rui sabem bem a vontade que os adeptos têm em manter o Reyes....basta ver o sucesso que a petiçao teve, até a mulher do Reyes teve conhecimento

TFFS

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: SALU em 14 de Julho de 2009, 22:51
Penso que e possivel ficar com o jogador.
Eu tenho uma sugestao. O Benfica vai estar no algarve esta semana para o torneio do Guadiana. Para aqueles q vivem no Algarve e vao ao/s jogo/s, ou aqueles q se deslocarao de outros pontos do pais para ver o jogo/s (claques principalmente) levem tarjas a pedir o Reyes de volta. Mensagens dirigigas ao Rui e ao Presidente. Coisas do tipo: LFV os socios deram-te a maioria. Retribui com Reyes, da-nos essa alegria! Ha imensas maneiras de sensibilizar o nosso presidente. Diz quem lhe conhece bem q ele comove-se com pouco, e fica mt sensivel aos pedidos dos Benfiquistas em massa! Vamos la pessoal. :flagglorioso:
Bora la pah!!! Alguem q tenha entusiasmo por isto!!!
SALU, podias criar um topico a falar disto?

o LFV e o Rui sabem bem a vontade que os adeptos têm em manter o Reyes....basta ver o sucesso que a petiçao teve, até a mulher do Reyes teve conhecimento
Sim, mas era uma boa iniciativa e nao custava nada... Bora la...

SALU

Rapido
Explosivo
Yankee (vagabundo)
Eficaz
Sabio

Com apenas 5 letrinhas e tudo se resume numa so palavra...GENIO! 

Gonçalo Santos

Citação de: Bakari em 14 de Julho de 2009, 23:02
Tchauuu Reyes, pode ser k voltes um dia mas este ano não tens lugar no plantel.

:2funny: :2funny: