Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Citação de: GrupoTasca em 16 de Julho de 2009, 16:44
80 mil? Quem me dera :( Tenho tantas saudades da Luz antiga! Apesar de também gostar da nova catedral...

No ultimo jogo e depois do espectaculo as 3 e tal da matina...lembro-me de estar a sair dakele tunel do topo sul para a rua e olhar para tras com as lagrimas a quererem sair como se me estivesse a despedir de alg que gosta-se.
Enfim lembranças...

MALU15

Depois do jogo de hoje com o A BILBAO, o REYS passou a miragem....


Dope

Antes de haver dinheiro para o Reyes tem de haver dinheiro para 1 PLC, 1 GR e 1 Trinco que faz muito mais falta que o Reyes...
Para o lugar do Reyes temos o Di Maria que parece estar cheio de vontade de jogar e o Coentrao que parece finalmente ter ganho cabeça e ainda temos o Urreta que pode fazer o lugar, comprar o Reyes seria um grande disparate  :tomates:

patife

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 05:24
Antes de haver dinheiro para o Reyes tem de haver dinheiro para 1 PLC, 1 GR e 1 Trinco que faz muito mais falta que o Reyes...
Para o lugar do Reyes temos o Di Maria que parece estar cheio de vontade de jogar e o Coentrao que parece finalmente ter ganho cabeça e ainda temos o Urreta que pode fazer o lugar, comprar o Reyes seria um grande disparate  :tomates:
2x

pcnunes

Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 05:24
Antes de haver dinheiro para o Reyes tem de haver dinheiro para 1 PLC, 1 GR e 1 Trinco que faz muito mais falta que o Reyes...
Para o lugar do Reyes temos o Di Maria que parece estar cheio de vontade de jogar e o Coentrao que parece finalmente ter ganho cabeça e ainda temos o Urreta que pode fazer o lugar, comprar o Reyes seria um grande disparate  :tomates:
mas esse avançado de que falas não pode ser o Reyes? ^-^

sR

Independemente da camisola que irá vestir na 3ª, vou apluadi-lo....

BENFIKA

Gostava muito que o Reyes fosse o tal avançado.
Ele é um jogador que se aparecer na zona de finalização nao perdoa muitas vezes...na época passada poucas vezes apareceu a finalizar mas quando apareceu geralmente fez golo....napoles, sporting, nacional....

Pichichi

gostava que continuasse, mas há outras prioridades.

Sr Aimar

Citação de: slbolt em 16 de Julho de 2009, 16:45
Cá para mim acho que no jogo com o atletico de madrid ele faz o jogo pelos espanhois mas depois nao apanha o avião de volta!  :dance:

E depois bates com a cabeça na mesa cabeceira e acordas!  :)

joaonunes

Segundo o "AS" o Atlético de Madrid espera conseguir vender Reyes ou Maxi para poder contratar o seu principal alvo nesta época de transferências: o médio Salvio do Lánus.

chacalbenfica

Citação de: patife em 17 de Julho de 2009, 05:39
Citação de: Dope em 17 de Julho de 2009, 05:24
Antes de haver dinheiro para o Reyes tem de haver dinheiro para 1 PLC, 1 GR e 1 Trinco que faz muito mais falta que o Reyes...
Para o lugar do Reyes temos o Di Maria que parece estar cheio de vontade de jogar e o Coentrao que parece finalmente ter ganho cabeça e ainda temos o Urreta que pode fazer o lugar, comprar o Reyes seria um grande disparate  :tomates:
2x
x3 o mais importante é mesmo o GR o TRINCO e o AVANÇADO!

DiogoCCM93

O coentrao faz-se melhor q o reyes.

qt ao estadio acho uma piada..preferem estádios do seculo passado a estádios modernos  :crazy2:

ForçadoBloqueio

Com que então aterras amanhã no Dragão?.... :disgust:

pcnunes

Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:31
O coentrao faz-se melhor q o reyes.

qt ao estadio acho uma piada..preferem estádios do seculo passado a estádios modernos  :crazy2:
só alguém que não sabe e/ou não entende o significado do antigo Estádio da Luz, todos os feitos que lá se alcançaram, é que pode dizer uma baboseira como essa...

pcnunes