Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DiogoCCM93

Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:31
O coentrao faz-se melhor q o reyes.

qt ao estadio acho uma piada..preferem estádios do seculo passado a estádios modernos  :crazy2:
só alguém que não sabe e/ou não entende o significado do antigo Estádio da Luz, todos os feitos que lá se alcançaram, é que pode dizer uma baboseira como essa...
a discussao nao é essa, tou a comparar as condiçoes dos dois estadios...

Bakari

Quero o Sálvio em vez do Reyes.

jocapeixoto

Vou ignorá-lo na 3ª, não me deixa saudades, uma das marcas da Era Quiqueana a meu ver.

pcnunes

Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:31
O coentrao faz-se melhor q o reyes.

qt ao estadio acho uma piada..preferem estádios do seculo passado a estádios modernos  :crazy2:
só alguém que não sabe e/ou não entende o significado do antigo Estádio da Luz, todos os feitos que lá se alcançaram, é que pode dizer uma baboseira como essa...
a discussao nao é essa, tou a comparar as condiçoes dos dois estadios...
é óbvio que em termos de conforto nada tem que ver...mas o outro também tinha vantagens sobre o novo...embora eu goste do novo, mas o outro tinha uma atmosfera única

pcnunes

Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 23:37
Vou ignorá-lo na 3ª, não me deixa saudades, uma das marcas da Era Quiqueana a meu ver.
de facto...foi um jogador que não deu tudo com a nossa camisola, e mesmo contra as azelhices do treinador, remava contra a maré...


enfim...

DiogoCCM93

Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Di0g0 em 17 de Julho de 2009, 23:31
O coentrao faz-se melhor q o reyes.

qt ao estadio acho uma piada..preferem estádios do seculo passado a estádios modernos  :crazy2:
só alguém que não sabe e/ou não entende o significado do antigo Estádio da Luz, todos os feitos que lá se alcançaram, é que pode dizer uma baboseira como essa...
a discussao nao é essa, tou a comparar as condiçoes dos dois estadios...
é óbvio que em termos de conforto nada tem que ver...mas o outro também tinha vantagens sobre o novo...embora eu goste do novo, mas o outro tinha uma atmosfera única
lol, mas os tempos mudam ..eu prefiro este novo

BennficaSupporter

claro k era um grande reforço...
nao vem?  força di maria e juizo coentrao

TFFS

Citação de: SALU em 15 de Julho de 2009, 18:06
Isso seria mt facil. E so preciso ter vontade! Juntar algum pessoal no dia do jogo de apresentacao (nao sao precisos mts) e fazerem 1 estilo de logotipo humano escrevendo o nome dele. Sao apenas 5 letras e tenho a certeza q chamaria a atencao de qq camara / jornalista q estivesse no local! Sentados no chao numa posicao especifica de forma a escrever o nome...REYES! Cartazes ca fora. Recolher assinaturas, sei la, td q desse para chamar a atencao. Fdx nos, todos juntos, ainda vamos trazer este craque de volta! O0
Ng tem iniciativa para nada... So poucos como tu... ACORDEM PAH!!!
Se querem citar comentarios, citem posts uteis como estes!!!
Vamos fazer alguma coisa pah!!!
ACORDEM!!! :slb2:

Paulo Silva

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 02:00
Não o quero!!! Este já não gosta de jogar à bola.

:estrelas:

Paulo Silva

Citação de: BennficaSupporter em 18 de Julho de 2009, 00:34
claro k era um grande reforço...
nao vem?  força di maria e juizo coentrao

O0

Rick84

até dia 31 de agosto vai ser sempre a falar do mesmo.....não se mentalizem não

Gonçalo Santos


SeN$hi


força Benfica

terça feira ou nunca mais!!!

RP89





Mas querem Reyes para quê? Para tapar o lugar a jovens com muita mais vontade de jogar à bola e sem problemas psicológicos que os impedem de ser consistentes?

Por amor da Santa...