Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 02:00
Não o quero!!! Este já não gosta de jogar à bola.

:estrelas:

Foda-se há cada um !  :disgust:

nem mais!
como é q pode haver gajos q ainda nao viram q ele nao gosta de bola???? :huh:

KATSO75

Citação de: MaKaKinho em 19 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 02:00
Não o quero!!! Este já não gosta de jogar à bola.

:estrelas:

Foda-se há cada um !  :disgust:

nem mais!
como é q pode haver gajos q ainda nao viram q ele nao gosta de bola???? :huh:
sim ja n gosta....


"PRIMER PARTIDO AMISTOSO DE LOS ROJIBLANCOS: COLMENAR VIEJO 0 - 3 ATLÉTICO
Reyes brilla en el primer triunfo del nuevo Atlético

    * · Dos de los fichajes, Leandro Cabrera y Juanito Gutiérrez, se estrenaron con el equipo · La presencia de Cléber en el centro del campo y las ganas del grupo de canteranos, liderados por Pacheco, fueron lo más destacado"

Golden

#19397
Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 09:35




Mas querem Reyes para quê? Para tapar o lugar a jovens com muita mais vontade de jogar à bola e sem problemas psicológicos que os impedem de ser consistentes?

Por amor da Santa...

Enquanto não perceberes que Reyes pode jogar noutras posições que não a de Di Maria e Coentrão, continuarás a fazer essa pergunta.

RP89

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 09:35




Mas querem Reyes para quê? Para tapar o lugar a jovens com muita mais vontade de jogar à bola e sem problemas psicológicos que os impedem de ser consistentes?

Por amor da Santa...

Enquanto não perceberes que Reyes pode jogar noutras posições que não a de Di Maria e Coentrão, continuarás a fazer essa pergunta.

Tem piada dizeres isso quando eu era a única pessoa por aqui que dizia que o Reyes rendia mais a segunda avançado. Continuo a não perceber qual era o lugar dele no plantel.

Eska

Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 09:35




Mas querem Reyes para quê? Para tapar o lugar a jovens com muita mais vontade de jogar à bola e sem problemas psicológicos que os impedem de ser consistentes?

Por amor da Santa...

Enquanto não perceberes que Reyes pode jogar noutras posições que não a de Di Maria e Coentrão, continuarás a fazer essa pergunta.

Tem piada dizeres isso quando eu era a única pessoa por aqui que dizia que o Reyes rendia mais a segunda avançado. Continuo a não perceber qual era o lugar dele no plantel.

Não eras a unica pessoa k dizia k ele rendia mais como segundo avançado.. eu e muitos outros users dizia-mos o mesmo...

Golden

#19400
Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 09:35




Mas querem Reyes para quê? Para tapar o lugar a jovens com muita mais vontade de jogar à bola e sem problemas psicológicos que os impedem de ser consistentes?

Por amor da Santa...

Enquanto não perceberes que Reyes pode jogar noutras posições que não a de Di Maria e Coentrão, continuarás a fazer essa pergunta.

Tem piada dizeres isso quando eu era a única pessoa por aqui que dizia que o Reyes rendia mais a segunda avançado. Continuo a não perceber qual era o lugar dele no plantel.

A única pessoa que dizia isso? Not true.

Um jogador que pode jogar pela esquerda, pela direita, no meio e a avançado, um jogador que tem estas características, tendo Jesus a picar-lhe o miolo, não tem utilidade nenhuma neste plantel.
:buck2:

De qq forma já não vale a pena falar sobre isso, uma vez que não acredito que retorne.

Pedro

ate pode fazer uma grande epoca no atletico ou noutra paragem mas nao deu no Benfica , paciencia ! teve mais que opurtunidades para provar o seu valor e ficou mt aquem do que se esperava , por isso ...

tensao

Citação de: Pedro em 19 de Julho de 2009, 12:48
ate pode fazer uma grande epoca no atletico ou noutra paragem mas nao deu no Benfica , paciencia ! teve mais que opurtunidades para provar o seu valor e ficou mt aquem do que se esperava , por isso ...

Ele e o resto de toda a equipa...

KATSO75

Citação de: Pedro em 19 de Julho de 2009, 12:48
ate pode fazer uma grande epoca no atletico ou noutra paragem mas nao deu no Benfica , paciencia ! teve mais que opurtunidades para provar o seu valor e ficou mt aquem do que se esperava , por isso ...
n deu no benfica???? ele foi só o jogador com mais assistências para golo!!!! pode ser caro (ordenado) mas é um grande e influente jogador! ser bom n é so marcar golos!

Pedro

decidiu jogos ? pelo passado que todos nos lhe reconhecíamos esperariam todos mt mais dele. Sinceramente nao gostei dele, agarrou-se demasiado a bola e forçava mt falta pelo que estava sempre no chao e as jogadas estancavam-se (mas neste caso reconheço que tanto ele como o Aimar são mt atacados pelos jogadores adversários). Resumindo ... pelo que sabe , tinha obrigaçao de fazer mt mais  ;)

Golden

Citação de: Pedro em 19 de Julho de 2009, 12:58
decidiu jogos ? pelo passado que todos nos lhe reconhecíamos esperariam todos mt mais dele. Sinceramente nao gostei dele, agarrou-se demasiado a bola e forçava mt falta pelo que estava sempre no chao e as jogadas estancavam-se (mas neste caso reconheço que tanto ele como o Aimar são mt atacados pelos jogadores adversários). Resumindo ... pelo que sabe , tinha obrigaçao de fazer mt mais  ;)

E o Benfica não tinha?

Pedro

tas'me a querer dizer que ele nao rendeu pcauza dos outros ? porra a epoca foi ma mas nao tinhamos jogadores assim tao maus :x

Golden

Estou a querer dizer que qq jogador englobado numa equipa minimamente competitiva, renderá mais.

ricardoshearer

reyes é um grande jogador!so digo uma coisa jesus nao é quique flores...e quase certo k reyes rendia este ano...e assi sendo rendia mt mais que os 6 milhoes numa futura transferencia....se tivesse que escolher entre di maria e reyes..claramente reyes...di maria para mim nunca sera melhor jogador que reyes...

Zé Periquito

Citação de: ricardoshearer em 19 de Julho de 2009, 14:02
reyes é um grande jogador!so digo uma coisa jesus nao é quique flores...e quase certo k reyes rendia este ano...e assi sendo rendia mt mais que os 6 milhoes numa futura transferencia....se tivesse que escolher entre di maria e reyes..claramente reyes...di maria para mim nunca sera melhor jogador que reyes...

x2

Só aquele lance no dragay que estavamos 2x2 já no início do min. 80' e o Aimar estava isolado e ele vai p'ra cima dos 2 defesas. :disgust:

Mas ele este ano está a dar muitas vezes  bola. O0