Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MB_caniggia

Citação de: Monraigon em 15 de Setembro de 2009, 15:45
O pessoal tem memória curta...

eu sei que este di maria está muito bem...mas com reyes parece-me que estariamos ainda melhor...

Reyes tem uma classe tremenda.
x2

MB_caniggia

#20026
o reyes foi o nosso melhor jogador a epoca passada com o senhor quique. imaginem com o jesus o que ele nao jogaria. e imaginem ao lado de saviola e aimar a dar show de bola.

Rui traz o grande reyes para o nosso benfica nem que seja na proxima epoca, tenho saudades do seu jogo com o manto sagrado vestido

força reyes o atlectico e o zborting la do sitio por isso os seus adeptos devem ter merda naquelas cabeças

TFFS

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:19
Ora bem, só agora vi as imagens e tenho a dizer que mantenho o que sempre disse: Mania a mais. Estar a rir não ajuda, parece que está a gozar.

Não faz falta nenhuma mesmo.
Estao a insulta-lo... Queres que chore?

rkc

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2009, 22:42
Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:19
Ora bem, só agora vi as imagens e tenho a dizer que mantenho o que sempre disse: Mania a mais. Estar a rir não ajuda, parece que está a gozar.

Não faz falta nenhuma mesmo.
Estao a insulta-lo... Queres que chore?

Eu não quero nada, nem nunca gostei do jogo dele...

Mas pareceria um profissional se não estivesse armado em gozão.

rkc

Citação de: MB_caniggia em 15 de Setembro de 2009, 22:41
o reyes foi o nosso melhor jogador a epoca passada com o senhor quique. imaginem com o jesus o que ele nao jogaria. e imaginem ao lado de saviola e aimar a dar show de bola.

Rui traz o grande reyes para o nosso benfica nem que seja na proxima epoca, tenho saudades do seu jogo com o manto sagrado vestido

força reyes o atlectico e o zborting la do sitio por isso os seus adeptos devem ter merda naquelas cabeças

O que é que este gajo fez no Benfica? Melhor? Nem dos 3 melhores!

Muita juventude... Um gajo destes, que a cada 5 passos caia! Futebol porra, não é fazer no Benfica o que se faz lá na merda verde!

tiagoterceira

dasss...aquilo não é desgostar do Reyes...aquilo é odia-lo mesmo!
estes gajos do Atletico sao doidos....eu se fosse o Reyes quando entrasse marcava um auto-golo e ia festejar á frente da claque do Atlético!!  (talvez nao fosse assim tao boa ideia... :) )

rkc

Citação de: tiagoterceira em 15 de Setembro de 2009, 22:50
dasss...aquilo não é desgostar do Reyes...aquilo é odia-lo mesmo!
estes gajos do Atletico sao doidos....eu se fosse o Reyes quando entrasse marcava um auto-golo e ia festejar á frente da claque do Atlético!!  (talvez nao fosse assim tao boa ideia... :) )

E depois ficava sem receber durante 6 meses!

Ora cá está a solução.

MB_caniggia

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: MB_caniggia em 15 de Setembro de 2009, 22:41
o reyes foi o nosso melhor jogador a epoca passada com o senhor quique. imaginem com o jesus o que ele nao jogaria. e imaginem ao lado de saviola e aimar a dar show de bola.

Rui traz o grande reyes para o nosso benfica nem que seja na proxima epoca, tenho saudades do seu jogo com o manto sagrado vestido

força reyes o atlectico e o zborting la do sitio por isso os seus adeptos devem ter merda naquelas cabeças

O que é que este gajo fez no Benfica? Melhor? Nem dos 3 melhores!

Muita juventude... Um gajo destes, que a cada 5 passos caia! Futebol porra, não é fazer no Benfica o que se faz lá na merda verde!
era o maior dinamizador da porcaria do sistema tactico do senhor quique flores, tecnicamente era o jogador, a par do aimar, mais evoluido , foi dos jogadores do plantel com mais assistencias, ou mesmo o jogador com mais assistencias do plantel. por exemplo foi bem melhor que o dimaria que hoje em dia joga que se farta. jogou mais que o aimar que hoje em dia joga muito. o ano passado lia e ouvia muitas criticas ao aimar, sempre o defendi porque sabia que a culpa de ele nao jogar muito era do sistema tactico do quique e da falta de futebol que  a equipa praticava. o mesmo se passa com o reyes.
talvez tenha um feitio dificil mas com um treinador como o jesus estou convencido que seria um jogador fabuloso.

rkc

Era isso tudo, e no entanto 80% queria cá o Quique!

Reyes há anos que não é sequer bom, quanto mais fabuloso! E só passava a bola ao Aimar e ao Suazo. Muita mania, ainda bem que o Atlético não aceitou o que propusemos, que era bem justo!

MB_caniggia

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:55
Era isso tudo, e no entanto 80% queria cá o Quique!

Reyes há anos que não é sequer bom, quanto mais fabuloso! E só passava a bola ao Aimar e ao Suazo. Muita mania, ainda bem que o Atlético não aceitou o que propusemos, que era bem justo!
é a tua opiniao.

rkc

Citação de: MB_caniggia em 15 de Setembro de 2009, 22:57
Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:55
Era isso tudo, e no entanto 80% queria cá o Quique!

Reyes há anos que não é sequer bom, quanto mais fabuloso! E só passava a bola ao Aimar e ao Suazo. Muita mania, ainda bem que o Atlético não aceitou o que propusemos, que era bem justo!
é a tua opiniao.

Não dou a de mais ninguem...

E os factos provam-no...

pedro6250

Grandes FDP's os do Atletico, fds, deviam perder todos os jogos.

tiagoterceira

o Reyes pra mim é um bom 2º avançado e razoavel extremo....pra mim só tinha lugar para suplente do Saviola...
o ano passado foi mau demais...mas tambem digo-vos é uma injustiça dizer k o Reyes foi o melhor o ano passado quando jogadores como o Amorim e o Maxi passeavam nos relvados portugueses com o manto sagrado vestido...

LuigiSLB83

A grande maioria dos Espanhóis são burros e têm a mania que são donos do Mundo. Lido diariamente com Espanhóis por telefone, e é qualquer coisa de bradar aos céus. Isto para não falar que ganham o triplo que eu ganho e eu é que quase que tenho de fazer o trabalho deles. Puta que os pariu.

Aqui o Reyes tem toda a razão em rir-se, pois aquilo é uma atitude de merda de gente de merda que só tem merda na cabeça.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2009, 23:03
A grande maioria dos Espanhóis são burros e têm a mania que são donos do Mundo. Lido diariamente com Espanhóis por telefone, e é qualquer coisa de bradar aos céus. Isto para não falar que ganham o triplo que eu ganho e eu é que quase que tenho de fazer o trabalho deles. Puta que os pariu.

Aqui o Reyes tem toda a razão em rir-se, pois aquilo é uma atitude de merda de gente de merda que só tem merda na cabeça.

conheço muitos espanhóis, e como todos os povos do Mundo, há-os de todos os tipos.