José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 23:18
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2009, 23:16
Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 23:09
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2009, 23:03
A grande maioria dos Espanhóis são burros e têm a mania que são donos do Mundo. Lido diariamente com Espanhóis por telefone, e é qualquer coisa de bradar aos céus. Isto para não falar que ganham o triplo que eu ganho e eu é que quase que tenho de fazer o trabalho deles. Puta que os pariu.

Aqui o Reyes tem toda a razão em rir-se, pois aquilo é uma atitude de merda de gente de merda que só tem merda na cabeça.

conheço muitos espanhóis, e como todos os povos do Mundo, há-os de todos os tipos.

Como é óbvio, há de tudo. Mas eles terem a mania, isso têm. Então em matéria de futebol, não pescam um boi.

De futebol e de quase tudo. E, ainda assim, estão muito mais avançados que nós. O que diz isso de nós?

Que também somos um povo atrasado e sobretudo com falta de alfabetização e cultura. Mas por outro lado, somos mais humildes do que os Espanhóis. Não gosto do feitio deles, embora admire muito o seu patriotismo, coisa que falta por cá.

Somos mais humildes, porque somos mais simplórios, e porque perdemos tudo mais cedo, numa altura em que não contava para nada...

somos humildes pq somos mais pobres, basta andar na rua e ver alguns q outrora foram simplórios, mas q por uma razão ou por outra a vida lhes sorriu a deixarem a humildade de lado...n tem tanto a ver com cultura ou alfabetização.....culturalmelmente somos ricos, já em conhecimentos e formação somos dos piores da europa o q torna o nosso país pc competitivo e consequentemente mais pobre... e a nossa mania de ser uns coitadinhos e umas pobres vítimas tb n ajuda mto

MANOCAS37

Citação de: tiagoterceira em 15 de Setembro de 2009, 22:50
dasss...aquilo não é desgostar do Reyes...aquilo é odia-lo mesmo!

Dão um dinheirão por um jogador para só passear a mania pelo relvado .. deviam gostar dele ?

pedro6250

Citação de: rcoelho em 15 de Setembro de 2009, 23:24
Citação de: pedro6250 em 15 de Setembro de 2009, 23:01
Grandes FDP's os do Atletico, fds, deviam perder todos os jogos.

todos menos 2  ;)

:2funny:
Todos menos 2, Simão e Reyes? claro, mas tava-me a referir aos adeptos...

SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 16 de Setembro de 2009, 04:12
Citação de: rcoelho em 15 de Setembro de 2009, 23:24
Citação de: pedro6250 em 15 de Setembro de 2009, 23:01
Grandes FDP's os do Atletico, fds, deviam perder todos os jogos.

todos menos 2  ;)

:2funny:
Todos menos 2, Simão e Reyes? claro, mas tava-me a referir aos adeptos...

Deviam perder todos os jogos menos 2 ^-^

johncleese

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: MB_caniggia em 15 de Setembro de 2009, 22:41
o reyes foi o nosso melhor jogador a epoca passada com o senhor quique. imaginem com o jesus o que ele nao jogaria. e imaginem ao lado de saviola e aimar a dar show de bola.

Rui traz o grande reyes para o nosso benfica nem que seja na proxima epoca, tenho saudades do seu jogo com o manto sagrado vestido

força reyes o atlectico e o zborting la do sitio por isso os seus adeptos devem ter merda naquelas cabeças

O que é que este gajo fez no Benfica? Melhor? Nem dos 3 melhores!

Muita juventude... Um gajo destes, que a cada 5 passos caia! Futebol porra, não é fazer no Benfica o que se faz lá na merda verde!

Participar em mais de metade dos golos que o Benfica fez o ano passado, achas pouco?

lcferreira

Aos que dizem que Reyes foi bom demais e levou o Benfica às costas, é pena só terem nascido depois de 1990.

O Reyes é tipo Cigano, tem tudo para ser um grande futebolista mas prefere outras coisas a esforçar-se no trabalho semanal.

Quem gosta, gosta... quem não gosta como eu não gosta... se podem dizer de tudo a quem ainda é jogador do SLB eu também posso dizer para ele se dedicar ao negócio dos carros.

Não tem profissionalismo suficiente para estar no Benfica, ganha demais, não vale nem metade daquilo que aufere e não está disposto a abdicar... que fique por lá que está bem, no dia que mudar de mentalidade e que meta na cabeça que ser jogador de futebol não é só 90min por semana, então terei todo o prazer em ser o primeiro a render-me às evidências.

VALEBEM

O Reyes é bom jogador, mas acho que muitos exageram sobre o seu valor!
Se ele fosse realmente uma grande mais valia, ter-se-ia imposto de outra forma nos clubes por onde passou!
Disse-o no início da época, quando ainda era impopular, e reafirmo agora com outra sustentação: prefiro o Di Maria e o Coentrão ao Reyes! Além de serem nossos! Muito bem a direcção desportiva do Benfica na definição de prioridades para esta época!

johncleese

VALEBEM, tu, que como eu, és grande apreciador do Jesus, tens dúvidas de que ele faria o Reyes render o dobro? Como Aimar ou Di Maria, cujo rendimento não se pode sequer comparar com o da época passada...

lcferreira

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:35
VALEBEM, tu, que como eu, és grande apreciador do Jesus, tens dúvidas de que ele faria o Reyes render o dobro? Como Aimar ou Di Maria, cujo rendimento não se pode sequer comparar com o da época passada...

A questão está em que o Reyes não gosta de treinar, mas é assim tão difícil de entender?

Sabes porque o Eriksson não chamava o João Alves tantas vezes como os adeptos gostavam porque ele era um predestinado?

Sabes porque o Quaresma só no fruta corrupção e putedo rendia?

Trabalhar nunca foi muito com eles... isso paga-se e nenhum treinador muda isso... tens o caso do Mourinho, não consegue mudar o cigano e ele tem tudo para ser um fantastico jogador

VALEBEM

johncleese, concordo que o Reyes iria render, com Jesus, mais do que na época passada... Ele é bom jogador, sem dúvida!
Mas não acho que seja um fora de série, e acho que quer o Di Maria quer o Coentrão, têm condições para o ser!
Além de serem nossos activos, pelo que acho que o Benfica fez bem, mesmo quando muitos aqui escreviam que «quem tem 7 milhões para o Ramires, para o Javi, para o Saviola, etc..., tem que ter 5 ou 6 milhões para o Reyes»!
Mas acho que apostámos, e bem, na resolução das lacunas que tínhamos! Só faltou talvez a contratação de um grande "goleiro", e digo goleiro propositadamente!

Bola7

Citação de: lcferreira em 16 de Setembro de 2009, 12:45
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:35

A questão está em que o Reyes não gosta de treinar, mas é assim tão difícil de entender?

Sabes porque o Eriksson não chamava o João Alves tantas vezes como os adeptos gostavam porque ele era um predestinado?

Sabes porque o Quaresma só no fruta corrupção e putedo rendia?

Trabalhar nunca foi muito com eles... isso paga-se e nenhum treinador muda isso... tens o caso do Mourinho, não consegue mudar o cigano e ele tem tudo para ser um fantastico jogador
depois o Alves chateou-se foi embora...o Aimar de bigode e luvas pretas era capaz de parecer o Alves não?...não tou a falar do profissionalismo...

Superga1949

Eu emprestava o urreta e ia busca-lo...

jocapeixoto

A chiadeira que houve quando não exercemos a cláusula, lol.

Eu só dizia, tenham calma..

bruno_

Jose Antonio Reyes foi apanhado numa armadilha, ao vivo na rádio. Um imitador fez-se passar por Emílio Butragueño, director do Real Madrid, e telefonou ao avançado espanhol, a propor-lhe uma troca com Michael Owen, tema que tem sido muito falado em Espanha. O avançado espanhol acreditou e disse ao falso Butragueño que não estava bem no Arsenal e que o seu sonho foi sempre jogar no Real Madrid.

«Não estamos bem aqui. Há que reconhecer as coisas como são. O Madrid encanta-me. O meu sonho foi sempre ir para aí. Oxalá possa», disse Reyes ao seu interlocutor, que lhe ia colocando questões como «Londres deve ser uma chatice» e «Deve-se comer muito mal», enquanto lhe pedia silêncio sobre a transferência e propunha uma reunião num restaurante «discreto».

A «brincadeira» teve obviamente repercussões em Espanha e Inglaterra. Ainda ontem, no mesmo dia da emissão do programa em causa, que se chama «El Tirachinas» e é emitido pela Cadena Cope, o jogador divulgou um comunicado, através do site oficial do Arsenal, a tentar atenuar a situação: «Tenho lido histórias nos media a ligar-me ao Real Madrid. Sinto-me lisonjeado, mas tenho contrato com o Arsenal, estou contente aqui e empenhado em ajudar a equipa a conquistar mais troféus.»

Reyes chegou ao Arsenal em Janeiro de 2004, proveniente do Sevilha. O avançado começou bem a sua aventura inglesa, mas foi perdendo ascendente na equipa, que está em baixa de forma na Liga inglesa. O jornal Times avançou recentemente com a notícia de que Arsenal e Real Madrid podiam estar a planear uma troca entre Reyes e Michael Owen, pretexto para esta história.

Resta dizer que o verdadeiro Emílio Butragueño não achou graça nenhuma à «broma». «É lamentável, não há qualquer fundamento para isto. Ele é jogador do Arsenal e temos de ter respeito», afirmou.

principal motivo da saida dele do arsenal...

Ruislb82

Uma mentira dita muitas vezes, acaba por se tornar verdade. E o caso do Reyes é tipico dessa situação.

A única época abaixo das suas capacidades foi mesmo a que teve no Atlético. Vão ver as estatísticas antes começarem a críticar o Reyes por tudo e por nada e a chamarem-lhe jogador acomodado.