Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Fica-lhe mal o verde.

Edu

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2012, 14:18
Fica-lhe mal o verde.
Ficava-lhe bem era o vermelho :(


Vitor84

O Reyes prometeu muito, mas a verdade é que não tem correspondido. Em todos os clubes onde tem passado nunca conseguiu ser muito regular, faz boas exibições nalguns jogos mas também passa ao lado de muitos jogos

Mr.Costa

Adorava este jogador. sinceramente!
naquela época apenas 2 jogadores se destacava dos demais pela positiva: Reyes e Cardozo (e este era metido no banco!)

Suazo tinha talento que chegue e sobre, mas andou algum tempo lesionado e era posto a ponta de lança, quando ele é avançado.
Aimar veio de uma lesão e fez uma época fraquinha.

Reyes marcou logo naquelas 2 primeiras vitórias, contra lagartos e nápoles, e foi sempre o jogador explosivo.
não me importava nada que tivesse vindo agora... 3,5Me? mandem para lá o enzo a esse valor e traziam-no, não me importava de perder os 2 Me do negócio do enzo.

mas enfim, vai para o clube que deve ser o do seu coração, de onde se iniciou e projectou, que seja feliz! e que a nós, nos calhe o Salvio!

força Benfica

pagamos 2M por nao sei quantos %.. e vamos receber 800 e tal mil euros pela transferencia? fizemos a mesma coisa com o salvio, nao percebo isto de pagar 2M para depois nem recuperar metade....

gostei de o ver com a camisola do MAIOR!


Trapattoni

Continuo a ter um enorme respeito ao Reyes...
Mesmo estando fora do clube a maneira como fala de nós é bastante comovente, tal como o Salvio agora.
Não me importava de um dia voltar a vê-lo de vermelho, quiçá.
Infelizmente parece me que vai para o Sevilha para terminar a carreira, boa sorte "Gitano"

JoséTorres

Boa sorte com as Sevilhanas Reyes!

Red_Soul

Sempre recebemos o correspondente aos 25% do passe do Reyes? Falava-se em negociata do Patético com o Sevilha, em que o Reyes não tinha sido vendido, mas tinha sim rescindido com o Patético...

PabloAim@r

Não estava bem na saudade?

Harlem


fred9

Não percebi porque é que não o segurámos para 2009/2010.. Um ano depois entendi.

Ainda assim, grande Reyes! Belos tempos em 2004 com o Henry no Arsenal.

redpadrao

Citação de: Edu em 06 de Janeiro de 2012, 14:22
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2012, 14:18
Fica-lhe mal o verde.
Ficava-lhe bem era o vermelho :(

eu gostava de velo era com suor....

Shoky

Citação de: fred9 em 11 de Março de 2012, 13:17
Não percebi porque é que não o segurámos para 2009/2010.. Um ano depois entendi.

Ainda assim, grande Reyes! Belos tempos em 2004 com o Henry no Arsenal.

Calhou bem...o Di María explodiu.
Na altura também lamentei...gostava bastante do Zé Tó.