Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

É um craque e tanto. Não entendo como não chegou mais alto.

Darkboy

SL Benfica 2 - 0 Napoli, Taça UEFA 2008/2009



Shoky

Nessa fase eu achava que Reyes ia carregar o Benfica às costas como Simão...

PabloAim@r

"Vai fazer, vai fazer vai fazer E FAZ, E FAZ, E FAZ!!!!"

REYES :bow2:

Tsoukalos

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Novembro de 2012, 02:18
É um craque e tanto. Não entendo como não chegou mais alto.
x2

faneca_slb4ever


lipe_slb

Citação de: Nick Valensi em 01 de Novembro de 2012, 14:22
Fiquei mesmo feliz, na altura, quando se confirmou a sua vinda.
E até fez uma boa época... Mas o JJ em Junho de 2009 já sabia o que é que o Di Maria valia... E o Reyes não devia sair barato.

Ainda assim, o Quique aproveitou-o mal. A ele, ao Cardozo, ao Aimar, ao Di... O Benfica 2008/2009 devia ter jogado sempre assim:

                                                     Quim
    Maxi                      Luisão                       David Luiz               Léo
                                 
                           Yebda                                Katsouranis

            Suazo                                Aimar                                Reyes

                                                     Cardozo

No banco teria ainda boas soluções... Para a defesa o Sidnei e o Miguel Vítor... Ruben Amorim para substituir Yebda ou Katso... Carlos Martins para o lugar de Aimar... Di Maria e Urreta para os lugares de Reyes e Suazo... E o grande Nuno Gomes para dar uma perninha quando o Cardozo e o Suazo não pudessem jogar.

Com um treinador a sério era plantel para ter ganho o campeonato.

Voltando ao Reyes... Fez uma boa época, embora em algumas alturas andasse desaparecido. O grande destaque vai para os golos ao Napoli e ao Sporting.

http://www.youtube.com/watch?v=GfNsn5YnDtw
http://www.youtube.com/watch?v=nW3F7AeCEwo

Via-se ao longe que era um grande craque... Talvez lhe tenha faltado na carreira um treinador que lhe soubesse ter metido juízo na cabeça, para ter mais vontade de trabalhar. Podia ter ido tão mais longe do que aquilo que foi.




Grande equipa que tínhamos....um treinador fraco. Imaginem agora essa equipa a ser treinada pelo Jesus (muitos criticam, mas foi o melhor treinador que passou no Benfica nos últimos anos)

Trapattoni

Citação de: lipe_slb em 02 de Março de 2013, 14:02

Grande equipa que tínhamos....um treinador fraco. Imaginem agora essa equipa a ser treinada pelo Jesus (muitos criticam, mas foi o melhor treinador que passou no Benfica nos últimos anos)

Depois do senhor que tem o nome do meu nick? Provávelmente...
Mas também é preciso ver que ser melhor que FS,Camacho (segunda passagem), Chalana e Quique era difícil fazer pior

Bruno Silva

Desse golo ao Nápoles, a 1º coisa que me vem à cabeça é a qualidade do comentador.

"GooooooooOOOOOOOOoooOOOOOOOoooOOOOOOOloooooooooooooooo"

Tsoukalos

Citação de: Trapattoni em 02 de Março de 2013, 14:42
Citação de: lipe_slb em 02 de Março de 2013, 14:02

Grande equipa que tínhamos....um treinador fraco. Imaginem agora essa equipa a ser treinada pelo Jesus (muitos criticam, mas foi o melhor treinador que passou no Benfica nos últimos anos)

Depois do senhor que tem o nome do meu nick? Provávelmente...
Mas também é preciso ver que ser melhor que FS,Camacho (segunda passagem), Chalana e Quique era difícil fazer pior
bem verdade.  O0

Shoky


rotepa

Gostei muito da sua passagem no Glorioso. Mesmo numa época onda a qualidade do nosso jogo era fraca, ele mostrou desde o principio que era dos poucos capazes de ter traços de génio.

Acho que não ficou unicamente porque o Atlético pedia muito. Mas depois nasceu o grande Di Maria.

Shoky

Gostava de saber como se tira as barras pretas nos gifs...

Tsoukalos

Citação de: Bruno Silva em 02 de Março de 2013, 14:46
Desse golo ao Nápoles, a 1º coisa que me vem à cabeça é a qualidade do comentador.

"GooooooooOOOOOOOOoooOOOOOOOoooOOOOOOOloooooooooooooooo"
x2 grande joga mesmo :D

Solid

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2013, 16:58
Gostava de saber como se tira as barras pretas nos gifs...
Photoshop?