José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZICKLER

Só demagogia

HJDK

Citação de: Sprint em 02 de Junho de 2019, 21:28
Nenhum usuário daqui alguma vez pisou os 200 km/h. Somos todos cumpridores da lei.
Nem perto estive.

André Sousa

Normal. Não tiveram carros para isso.

rkc

Citação de: kramxel² em 02 de Junho de 2019, 21:21
Citação de: rkc em 02 de Junho de 2019, 20:38
Abstive-me de comentar a morte dele ontem. Venho todos os dias ver as melhores mensagens, que este fórum anda cansativo, e chega-me.

Foi aqui que soube que tinha morrido. Nunca morri de amores por ele, nem outros como ele, em tempos adorados.

Dei um tempo. Hoje sabe-se que ia a voar baixinho. E que matou 2 pessoas juntamente consigo próprio. E pena... não tenho nenhuma por ele, só pelos outros.

Não mata mais ninguém.

Parabéns pelo comentário de merda!

A família dele deve estar muito agradecida pelos teus pêsames, e se algum dia soubessem a parvoíce que escreves, e que felizmente não chega a lado nenhum, de certeza que ficariam muito mais confiantes na raça humana.

Só espero que nunca tenhas que passar por uma situação similar com algum familiar teu.
Infelizmente a vida se encarregará de te tirar desse poleiro de estupidez onde te colocas.

E pelos vossos fica tão agradecida quanto pelos meus. Que chegam lá à mesma velocidade. 0.

Ao menos não chegam lá a 237 kms/hora nem matam outras pessoas.

rkc

Citação de: Sprint em 02 de Junho de 2019, 21:30
Conduzir com um copo a mais? Nunca. Meto as mãos no fogo por todos.

Nunca. Esses são outros, juntamente com a maltita dos telefones que podiam desaparecer também.

rkc

Nenhum usuário daqui alguma vez pisou os 200 km/h. Somos todos cumpridores da lei.

Sem ninguém na estrada nem no carro, na AE, completamente sozinho, pelas 5h00, já andei pelos 240.

Se acontecesse algo, matava-me sozinho.

rkc

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2019, 20:59
Citação de: rkc em 02 de Junho de 2019, 20:38
Abstive-me de comentar a morte dele ontem. Venho todos os dias ver as melhores mensagens, que este fórum anda cansativo, e chega-me.

Foi aqui que soube que tinha morrido. Nunca morri de amores por ele, nem outros como ele, em tempos adorados.

Dei um tempo. Hoje sabe-se que ia a voar baixinho. E que matou 2 pessoas juntamente consigo próprio. E pena... não tenho nenhuma por ele, só pelos outros.

Não mata mais ninguém.
Essa mania de querer ser radical dá nesta cagada de posts.

Parabéns pelo teu momento shoky.

Moran

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Junho de 2019, 21:27
Sabem que é possível ter pena e mesmo assim achar que foi um comportamente irresponsável?

Eterno Benfica

Engraçado. Quando era para meter guito ao bolso o forum não era cansativo.

defacer

Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2019, 21:30
Revejo-me no comentário do Cañizares.

Atenção, um dos primos ainda está vivo com queimaduras em 60% do corpo, supostamente conseguiu sair do veículo.

Já faleceu também...

Bryan.

Citação de: rkc em 02 de Junho de 2019, 22:44

Sem ninguém na estrada nem no carro, na AE, completamente sozinho, pelas 5h00, já andei pelos 240.

A inconsistência lol.
Vai dormir.

kramxel²

Parabéns pela hipocrisia.

É preciso um golpe de rins ao alcance de poucos.

Sparrow

Antes de mais...é de lamentar a morte de um jovem de 35 anos...mais outras 2 pessoas...um ainda mais jovem de 23 anos e de outro que não sei a idade.
Lamentar ainda, quando esse jovem de 35 anos foi jogador do Benfica, com uma época razoavelmente boa com a nossa camisola e sempre respeitou o clube após ter saído...já lá vão 10 anos.

Agora vamos à outra parte...da polémica.
Não sabemos e nunca irmos saber o que aconteceu dentro daquele carro. A responsabilidade é do Reyes. Ponto. Não há volta a dar. Mas não sabemos que tipo de "vítimas" são os outros dois. O que não falta são casos que os acompanhantes pedem para que o condutor acelere. E já estou a entrar em considerações que não queira, pois como disse nunca iremos saber o que aconteceu e mesmo sabendo não seria possível "ilibar" o condutor.

O que me chateia mais...são os julgamentos que se fazem...as pedras que se atiram, como se nunca ninguém tivesse cometido erros. Pessoas que já deram murros a outras, já empurraram alguém, já aceleraram, já ultrapassaram pela direita, já se distraíram numa passadeira...tudo actos que podem levar à morte de alguém. Enfim tantos erros que cometemos que poderiam ter consequências graves, por mais que achemos...e aqui é que está o problema...só acontece aos outros.

Pegando no que disse o Cañizares...não mentiu...não está errado...mas daí até ter sido bem dito vai uma distância grande. Há momentos para dizer verdades...e há momentos que não se deve dizer as verdades.
E temos que ter muito cuidado com determinadas verdades...pois quando as dizemos para fazer um julgamento público a alguém...deveríamos nos lembrar que não sabemos o dia de amanhã. Neste aspecto específico de velocidade então...alguma vez vamos exceder...e está igualmente errado quem vai a 237 como quem vai a 160. Ou a 73 quando o limite é 50.
Tão errado...porque está acima do limite. E aqui...só pode falar quem nunca conduziu.

Já me alonguei...e não queria. Quero dizer mais uma vez que lamento muito a morte das 3 pessoas como lamento a morte de outras. Lamento imenso que tal tenha acontecido por inconsciência...como lamento outras.

Só deixo um conselho a todos, se aceitarem. Não julguem. Todos somos falíveis.

André Sousa

Acho que esse ainda consegue ser pior que o outro.

Apela à responsabilidade.

Diz que já andou a 240 mas em "segurança".

Ri-me.