Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Califas

cada vez mais começo a pensar que so deveriamos saber os nomes dos reforços no dia em que começa a época, evitaria certos comentarios que se lê por aqui...

Hawkins

Citação de: Califas em 29 de Junho de 2007, 12:29
cada vez mais começo a pensar que so deveriamos saber os nomes dos reforços no dia em que começa a época, evitaria certos comentarios que se lê por aqui...

Tivemos o azar de ele estar na copa america... Pelo menos quando o virem jogar cá, já não pensam que ele era o nome pelé  e tem mais compreensão...

m1xp3arl

Há comentários de nojo, completamente anti-benfiquistas!

Eu acredito em ti Tacuara e estou certo que vais provar a todos os que te criticam sem sequer te conhecer, o teu valor!

slutsky

#1128
O jogo estava tão fraquinho que adormeci!

Mas até ao final da 1ª parte vi o Cardozo a jogar fora da posição dele!

O Roque Santa Cruz jogou como avançado e o Cardozo a jogar nas costas!

Ascaracterísticas do Cardozo são para jogar na área e mais nada!

[size=08pt]Ah, outra coisa, os lagartos e os dragays que estão registados neste site podem ir descascar bananas com a bordas do cu! Vamos ver o que vale a merda que vocês foram buscar!!![/size]

Adrian

eu ate prefiro assim...ele jogou mal e ate pode nao jogar mais na copa america....os adversarios ficam confiantes...e quando acordarem o Takuara ja tem 20 golos no bucho no campeonato...e o SLB campeao

Spooner®

como e possivel um benfiquista falar como certos users deste forum!!!!
por favor, k voltem os benfiquistas de antigamente! o benfica nao precisa de voces!
força TACUARA vais calar estes benfiquistas(ou não) da tanga!!
tenham vergonha!

Slbstriker

Citação de: slutsky em 29 de Junho de 2007, 12:57
O jogo estava tão fraquinho que adormeci!

Mas até ao final da 1ª parte vi o Cardozo a jogar fora da posição dele!

O Roque Santa Cruz jogou como avançado e o Cardozo a jogar nas costas!

Ascaracterísticas do Cardozo são para jogar na área e mais nada!

[size=08pt]Ah, outra coisa, os lagartos e os dragays que estão registados neste site podem ir descascar bananas com a bordas do cu! Vamos ver o que vale a merda que vocês foram buscar!!![/size]

Também me pareceu que foi isso que aconteceu, o Santa Cruz ao jogar como jogador mais adiantado, acabou por anular o Cardozo que não se adaptou àquela posição. É um problema contrário ao do Nuno Gomes, que não se adapta a jogar como ponta-de-lança de área.

thysen

Sim concordo, as caractristicas de Cardozo são de ponta de lança. a equipa joga muito para o Santa cruz. assim torna se mais dificil de Cardozo ter sucesso. No benfica certamente será o Homem de Area, e ai pode fazer a diferença!

Mourinho_1

um mau jogo e ja é um desastre..um flop..uma vergonha..tenham dó..aposto q esta pitalhada toda qd viu o bueno marcar 4 golos no zbording - nacional veio logo a correr a dizer q aquilo sim é um ponta de lança..

VALEBEM

 Mau jogo? A selecção dele ganhou 5-0 à Colômbia... Ele deve estar tristíssimo...

Keiroxes

É certo q o homem n fez um bom jogo mas daí até começarem já a dizer q n presta,é um bocado exagerado.Ontem do jogo q vi parece-me que é um jogador pra finalizar dentro da área n é jogador de vir buscar jogo,logo como os paraguaios enquanto eu vi o jogo n fizeram um unico cruzamento logo o Cardozo n pode aparecer.
Vamos dar tempo ao tempo,se n fosse bom n custava uma pipa de massa.

malak

Ele que guarde os golos para quando estiver com a camisola do glorioso vestida...o jogo de ontem não dá para tirar nenhuma conclusão muito vento e uma colombia muito permissiva a querer jogar e o paraguai a marcar golos...eu nem sei como conseguiram marcar 5!!!!é futebol...se o cardozo tivesse marcado um hat-trick ja estava tudo a dizer o homem e um fenomeno...haja paciencia...eu como já disse prefiro ver o cardozo jogar mas é na catedral e se possivel a festejar muitos golos...não quero um salvador da patria nem um d.sebastião quero e que o benfica seja campeão com a ajuda de todos e que o cardozo seja mais um a ajudar.
VIVA O GLORIOSO SLB :slb2:

Roke_SLB

Para ser sincero, com um meio campo como o do Paraguai e com o estilo de jogo desta selecçao, nao acredito que o cardozo faça muito mais do que fez ontem, talvez marque um golo contra os EUA.. se repararem algumas vezes a distancia entre os medios e os avançados era de 20m.. ja para nao falar que ataque continuo no Paraguai é coisa que nao existe!

andre_04_SLB

Só existem dois jogadores à frente da linha da bola na selecção do paraguai: Cardozo e Roque Santa Cruz. Assim é dificil...

RuiCosta_10

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 15:31
Só existem dois jogadores à frente da linha da bola na selecção do paraguai: Cardozo e Roque Santa Cruz. Assim é dificil...

E com essa pequena frase se resume o porquê da fraca exibição do Tacuara, e dificilmente fará mais nos outros jogos...