Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Estás num cepo, provavelmente já deste o que tinhas a dar, já nem penaltis marca.

Tommytukamoto

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2014, 00:53
Penalty bem marcado, mas o Beto avança imenso.

De qualquer maneira, o Cardozo não foi feito para penalties em jeito. Não os pode marcar assim.

Bem marcado era mandar uma bojarda para meter o GR e a bola pela baliza dentro.
Estas paneleirices de marcar em jeito pide dar nesta merda.
Sem deixar de fazer referencia ao 3 cegos ( arbitro , fiscal de linha e arbitro de baliza ) é impossivel nao terem visto

Manel dos Anzois

Tenho muito respeito pelo que já deu ao Benfica ainda mesmo na fase inicial desta época em que andou com a equipa às costas. Mas devia ser proibido de marcar penalties no Benfica.

Knight Of Wands

Foi um ano horrível para o Cardozo.

arco das maldivas

Não o posso ver mais

Sequel

Citação de: Isai@sReis em 15 de Maio de 2014, 01:00
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2014, 00:53
Penalty bem marcado, mas o Beto avança imenso.

De qualquer maneira, o Cardozo não foi feito para penalties em jeito. Não os pode marcar assim.


Epah desculpa lá, mas quem melhor do que o Cardozo para conhecer as suas características? Fds, o Cardozo era letal nos penaltys quando os batia em força, nos ultimos anos deu-lhe para os bater assim, e sempre que tentou esta gracinha cagou-nos sempre.


"A definição de insanidade é cometer os mesmos erros vez após vez e esperar resultados diferentes"

Convenhamos que validarem um penalty circense como este, é de loucos. O homem também não é adivinho. Marcou bem o penalty e fomos roubados, porque o Beto decidiu jogar à macaca.

White Wrist

Não é pelo penalty de hoje...mas, acho que está na hora de sair.

Esta época foi desastrosa para ele, não vai ficar mais novo, as suas características de jogo não vão melhorar (principalmente neste modelo de jogo) e...podemos ganhar ainda alguma coisa.

Devemos estar gratos por todos os golos e por aquilo que nos deu mas...para mim, é para sair no final da época.

arco das maldivas

Citação de: White Wrist em 15 de Maio de 2014, 01:21
Não é pelo penalty de hoje...mas, acho que está na hora de sair.

Esta época foi desastrosa para ele, não vai ficar mais novo, as suas características de jogo não vão melhorar (principalmente neste modelo de jogo) e...podemos ganhar ainda alguma coisa.

Devemos estar gratos por todos os golos e por aquilo que nos deu mas...para mim, é para sair no final da época.

O problema é que se calhar agora ninguém lhe pega

Tommytukamoto

Desculpem o meu Inglês mas penalty bem marcado O CRL !!!

Borsalin

Força Campeão!  :slb2:

peterslimer

Obrigado por tudo ( menos esta epoca) mas faz as malinhas e poe te a andar no verão, das me dor de cabeça e perda de voz ultimamente.

Tommytukamoto

A serio , quem o viu e quem o vê .
Parece que anda perdido em campo , tipo aqueles putos dos juniores de 2* ano que fazem a estreia numa equipa principal.
É lentissimo , e parece andar sempre cansado.
Repito , ja nos deu muito mas agora é como ter 1 homem a menos, até faz impressao.
Claramente para vender

melo7

Para mim quando um jogador vai a andar para a bola num pénalti é meio caminho andado para falhar. Foi assim com o Tacuara e com o Rodrigo. Falta de confiança e nervosismo são as razões.

A grande arma do Cardozo era a potência de remate. Quando começou a marcar os penalties em jeito começou a falhar. E o burro não entende que tem de rematar em força.

BlankFile

Para quê? Preferia ter visto o Djuricic entrar no jogo. Talvez tivesse sido mais útil.

J Pinto

O árbitro foi a pior das 3 equipas em campo: perdoou três grandes penalidades ao Sevilha (falta sobre Gaitán, que devia ter sido punida com penalty e expulsão), falta de Carriço sobre Lima (penalty e amarelo) e corte com o braço de Carriço (penalty e amarelo, que seria o segundo), deixou passar duas agressões claras (uma de Bacca a Oblak e outra de Mbia a André Gomes), e, nas grandes penalidades, nenhum dos 12 olhos viu que Beto, em 3 dos 4 penalties, deu um passo à frente, o que é irregular.

Quanto à maldição, eu pergunto isto: foi o húngaro que fez isto?

Garay (14' - Oportunidade desperdiçada), Maxi (45' - Oportunidade desperdiçada), Rodrigo (45+1' - Oportunidade desperdiçada), Gaitan (45+2' oportunidade e penalty por marcar), Lima (47' - Oportunidade desperdiçada), Rodrigo (48' - Oportunidade desperdiçada, Rodrigo (64' - Oportunidade desperdiçada), Lima (83' - Oportunidade desperdiçada), Garay (88' Oportunidade desperdiçada), Cardozo e Rodrigo falham penalties, com Beto, nos dois lances, a cometer irregularidade e a estar mais de um metro à frente da linha.

E o grande culpado é o Cardozo?? Claro...