Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Jonex

Deixem de bater nos jogadores, sobretudo por terem falhado nas penalidades aquilo quer se queira ou não é uma lotaria, imensa pressão e não tivemos felicidade. Por mim resguardava o Cardozo até á próxima época.

Godescalco

Vai sair pela porta pequena.

Ainda por cima, o catedrático não sabe resguardá-lo e continua a insistir nele quando toda a gente percebe que já não dá.

Ontem quando se apresentou para marcar o penálti, já 99% de nós sabíamos que ia falhar.

Festivus

Pena aquela lesão que ele teve a meio da época, pois ele até estava a ir bem para quem tinha tido uma má preparação na pré-época. Quem sabe se com ele em forma não teríamos ganho a final em Turim, enfim...

É o melhor marcador estrangeiro na história do Benfica. As épocas de 2009/2010 e de 2012/2013 foram muito boas. Marcou bastantes golos que me irei recordar sempre com um sorriso, mas parece-me que o seu ciclo no Benfica chegou ao fim. Agora a ver se arranjamos alguém como ele que nos garanta mais de 20 golos por época já neste Verão.


André Sousa

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

Quem é o outro?

Preciso de ler directamente, só para confirmar se o meu pensamento está correcto.

rkc

Citação de: Soundwave em 15 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Soundwave em 15 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 12:32
Sem lesões era o titular normal e habitual e levaria mais de 25 golos.

Ou seja, o normal.

Não jogaríamos como temos jogado, também. O que se calhar não se traduziria em títulos e finais.

Tens razão! O ano passado o provou!

Aliás, temos jogado que é uma coisa parva!

Faz favor de enunciar os títulos e troféus do ano passado, quando Cardozo era indiscutível. E depois enumera os desta época em que Cardozo foi relegado para o banco.

Eu facilito-te: ganhámos apenas o "título" de melhor ataque.

Este ano? Campeonato, Taça da Liga, nova final europeia e, espera-se, Taça de Portugal.

0 = 3?

E sim, sou confesso admirador de Cardozo, o que não significa ver este Benfica neste modelo como bem mais eficiente quando não joga o 7.

TEve azar de não apanhar um porto a perder 5/6 vezes e de jogar finais contra Chelsea's, e não Sevilha's...

Continuem com essa do modelo. O LFL abre a boca e vai tudo atrás do sabedor...

rkc

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 01:35
Essa notícia vale ZERO.

Mero exercício de abutrismo e oportunismo perante o melindre em que está o jogador.

Há quem adore...

rkc

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

Quem é o outro?

Preciso de ler directamente, só para confirmar se o meu pensamento está correcto.

O outro é o rodrigo. notaste que falhou o penalty?

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 05:30
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

Quem é o outro?

Preciso de ler directamente, só para confirmar se o meu pensamento está correcto.

O outro é o rodrigo. notaste que falhou o penalty?


Um dos outros avançados falhou o penalty - > Rodrigo
O outro  - > Lima

crodrigues

O Cardozo é um grande avançado, que sente o peso daquela camisola e a quem os nós devemos respeito pelos golos que ele nos deu no passado.

No entanto parece-me ser algo frágil psicologicamente, basta falhar um penalti decisivo que falha logo uma série deles, assim como basta estar algum tempo sem marcar para se notar que vai abaixo.
É pena, porque se fosse mais frio e calculista marcava mais golos e não falhava tanto nos momentos decisivos, mas também não sentiria tanto o emblema que enverga ao peito.

ChéSLB

A questão nem foi só o penalty falhado.
Foi o paupérrimo rendimento enquanto esteve em campo...foi jogar com 10 numa altura decisiva do jogo.
Mas ai também responsabilizo Jesus que poderia apostar na velocidade de Cavaleiro em vez da habitual apatia de Cardozo que já vem dos últimos jogos.

arco das maldivas

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2014, 05:42
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 05:30
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

Quem é o outro?

Preciso de ler directamente, só para confirmar se o meu pensamento está correcto.

O outro é o rodrigo. notaste que falhou o penalty?


Um dos outros avançados falhou o penalty - > Rodrigo
O outro  - > Lima André Gomes

RoYal_EaGle_2004

Culpa do Jesus.

Não devia ter entrado, não está minimamente em forma!

Strata

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: JoRiMaPi em 16 de Maio de 2014, 01:18


Olho para essa imagem e vejo esses miúdos a dar uma lição ao Cardozo. Estão ali a confortá-lo, enquanto ele no passado empurrou o treinador e apontou o dedo e responsabilizou um colega de equipa.

Não é que isso que digas seja desmentível, mas não vou por aí. Sinceramente essa foto até me dá pena. Apesar de tudo, e de ser um jogador que não me enche as medidas, não é uma situação que goste de ver os nossos jogadores passar, sejam eles quais forem. E pior ainda, numa final europeia.

joaopedropj

Jogador imortal que ficará na nossa história... O seu rendimento caiu bastante, já não é um jovem e está mal psicologicamente. Talvez o seu ciclo esteja a acabar no Benfica e seja a melhor altura para sair. BENFICA

Strata

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Maio de 2014, 05:42
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 05:30
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

Quem é o outro?

Preciso de ler directamente, só para confirmar se o meu pensamento está correcto.

O outro é o rodrigo. notaste que falhou o penalty?


Um dos outros avançados falhou o penalty - > Rodrigo
O outro  - > Lima

Se isso é verdade, então ainda mais "parvo" é vir aqui queixar-se de crucificarem o Cadozo por falhar o penalti, para depois dizer que a exibição do Lima foi provavelmente a pior exibição que viu de um jogador de futebol.