Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JPLima

apesar de ser a epoca mais fraca desde que chegou nao consigo apontar o dedo ao Tacuara. Melhor PL que vi no Benfica nao m esqueço disso...

Dudek

O Cardozo não merecia esta merda que lhe está acontecer. Foi absolutamente decisivo no início de época, e foi graças a ele que nos mantivemos vivos numa 1ª volta em que o Lima andava deprimente..lesionou-se e parece-me claramente que apressaram o seu regresso, o que deu merda. Está numa forma física lastimável, e só atrapalha o jogo da equipa. Como se não bastasse fica associado a uma gp falhada numa final europeia. E já agora acho que falha o penalty porque na paradinha se engana (devia ter pensando em fazer de determinada forma, porque nota-se que ele hesita a determinado momento), fica hesitante e depois atrapalhou-se todo, e o remate que era o verdadeiro momento decisivo, acabou por sair uma merda.

Um rapaz que foi herói neste clube, que se fartou de marcar golos, corre o risco de sair do clube com uma imagem manchada por uns meses dos quais nem é culpado.

É uma injustiça de merda e não me conformo com isto.

moises lopes

Sinceramente espero que não saía.

GGG

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2014, 01:32
O Cardozo não merecia esta merda que lhe está acontecer. Foi absolutamente decisivo no início de época, e foi graças a ele que nos mantivemos vivos numa 1ª volta em que o Lima andava deprimente..lesionou-se e parece-me claramente que apressaram o seu regresso, o que deu merda. Está numa forma física lastimável, e só atrapalha o jogo da equipa. Como se não bastasse fica associado a uma gp falhada numa final europeia. E já agora acho que falha o penalty porque na paradinha se engana (devia ter pensando em fazer de determinada forma, porque nota-se que ele hesita a determinado momento), fica hesitante e depois atrapalhou-se todo, e o remate que era o verdadeiro momento decisivo, acabou por sair uma merda.

Um rapaz que foi herói neste clube, que se fartou de marcar golos, corre o risco de sair do clube com uma imagem manchada por uns meses dos quais nem é culpado.

É uma injustiça de merda e não me conformo com isto.

Dudek são tantas as injustiças que sofremos, ainda ontem foi mais uma.... Nós adeptos, que sofremos não merecíamos, mas enfim...

ZICKLER

Essa notícia vale ZERO.

Mero exercício de abutrismo e oportunismo perante o melindre em que está o jogador.

SLBCARLOS

Citação de: JoRiMaPi em 16 de Maio de 2014, 01:30
Quando o Cardozo sair do Benfica até vão chorar por ele.
como esta epoca??? 
nao caminha para novo, não encaixa no estilo de jogo da equipa.  quando joga e -1 em campo.   

nao ver isso ..............     continuem a viver do passado, em vez de olhar para o futuro.

temos que estar agradecidos a tudo que ele fez no passado,  mas o ciclo dele acabou no Benfica.  chegou a hora de ele sair. 

assim ainda sai pela porta "grande",  caso fique vai continuar a arrastar-se e depois vai sair a mal .............................

tnlemos

Citação de: moises lopes em 16 de Maio de 2014, 01:33
Sinceramente espero que não saía.
Idem... Para ficar!!

kramxel²

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2014, 01:32
O Cardozo não merecia esta merda que lhe está acontecer. Foi absolutamente decisivo no início de época, e foi graças a ele que nos mantivemos vivos numa 1ª volta em que o Lima andava deprimente..lesionou-se e parece-me claramente que apressaram o seu regresso, o que deu merda. Está numa forma física lastimável, e só atrapalha o jogo da equipa. Como se não bastasse fica associado a uma gp falhada numa final europeia. E já agora acho que falha o penalty porque na paradinha se engana (devia ter pensando em fazer de determinada forma, porque nota-se que ele hesita a determinado momento), fica hesitante e depois atrapalhou-se todo, e o remate que era o verdadeiro momento decisivo, acabou por sair uma merda.

Um rapaz que foi herói neste clube, que se fartou de marcar golos, corre o risco de sair do clube com uma imagem manchada por uns meses dos quais nem é culpado.

É uma injustiça de merda e não me conformo com isto.

Apesar de tudo isso, depois do ano passado a verdade é que perdeu espaço de manobra.

E nesta 2ª metade da época tem sido ridículo vê-lo em campo, completamente rebentado e, parece-me, desmotivado.


Nesta altura, o melhor para todos, é deixar o Cardozo seguir o seu caminho.

Shoky

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2014, 01:32
O Cardozo não merecia esta merda que lhe está acontecer. Foi absolutamente decisivo no início de época, e foi graças a ele que nos mantivemos vivos numa 1ª volta em que o Lima andava deprimente..lesionou-se e parece-me claramente que apressaram o seu regresso, o que deu merda. Está numa forma física lastimável, e só atrapalha o jogo da equipa. Como se não bastasse fica associado a uma gp falhada numa final europeia. E já agora acho que falha o penalty porque na paradinha se engana (devia ter pensando em fazer de determinada forma, porque nota-se que ele hesita a determinado momento), fica hesitante e depois atrapalhou-se todo, e o remate que era o verdadeiro momento decisivo, acabou por sair uma merda.

Um rapaz que foi herói neste clube, que se fartou de marcar golos, corre o risco de sair do clube com uma imagem manchada por uns meses dos quais nem é culpado.

É uma injustiça de merda e não me conformo com isto.

Sai manchado por quem? Por quem não interessa.
E o penalty entrava sem batota.

Sequel

É triste ver gente a malhar no Cardozo, por causa do penalty de ontem, com o outro imbecil a jogar à macaca com os do costume a permiti-lo.

Cheira-me a muito ressentimento acumulado.

ZICKLER

Quanto às prestações do cardozo eu continuo em modo " o jogador anda a jogar lesionado"

Ou melhor, quero crer que sim, porque senão, em caso contrário,  a coisa assumiria contornos de surrealidade.

3, 4 meses de ausência não podem operar uma mudança de 379º num jogador, ou querem que vos relembre daquilo que era o cardozo pré-lesão?

Saviolafication

Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.

jase25

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2014, 01:55
É triste ver gente a malhar no Cardozo, por causa do penalty de ontem, com o outro imbecil a jogar à macaca com os do costume a permiti-lo.

Cheira-me a muito ressentimento acumulado.
Claro que é. Quem vai lendo este tópico nota muito bem isso. É um peditório para o qual já dei, agora limito-me a observar a hipocrisia alheia.

LX

Fiquei triste por ele também, o homem sente o clube, espero que não saia pela porta pequena.

Mas seja como for, serás sempre um imortal deste clube!

josantiago

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2014, 02:03
Crucificá-lo pelo penalty falhado quando um dos outros avançados também falhou e o outro teve provavelmente a pior exibição que eu já vi ao vivo de um jogador de futebol é...parvo.
Invariavelmente, é sempre ele o grande culpado. Para alguns, ele é a origem de todos os males.