Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

So magos da bola neste tópico, espero que nunca deixem de aparecer.... é sinal que o Cardozo ainda está cá a fazer historia.

LR1904

Citação de: Pedraços em 08 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:49
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 07 de Junho de 2014, 19:42
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Junho de 2014, 18:58
Já foi operado?

O problema dele estava na recuperação psicológica pós-lesão.

O problema dele estava no JESUS como ficou bem patente na entrevista do treinador.

XAU TACUARA!
Admito que gostem dele, eu nunca gostei e sempre achei criminoso o Benfica ter um jogador que a unica forma de ele não ser banal e ridiculo era jogar só para ele e em ataque permanente.

172 golos, melhor marcador estrangeiro do clube, e depois vê-se adjetivos como banal, criminoso e ridículo numa frase a falar de um dos melhores jogadores da história do clube, tá certo.

se este gajo é dos melhores jogadores da historia do clube ....deves pensar que somos o sbording ou algo d genero.
Um jogador banal como sempre o foi nao é de agora se uma equipa jogasse toda para um jogador como o Benfica fazia com o Cardozo até o Slimani era o melhor marcador estrangeiro da nossa historia

Finalmente a opinião de um entendido.

MAGICAL ONE

para os haters (pra nao lhes chamar outra coisa ;D):



Carrega Tacuara, um Imortal do Benfica... :bow2:

NoNameGirl_Norte

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Junho de 2014, 20:20
para os haters (pra nao lhes chamar outra coisa ;D):



Carrega Tacuara, um Imortal do Benfica... :bow2:
Momento épico que traduz na perfeição a resposta do Benfica aos antis

nfgl

Eu às vezes ao ler aqui certas coisas pondero profundamente se existe o conceito de respeito ou se andamos todos tão cagões das nossas opiniões que nos achamos no direito de cagar postas de pescadas sobre o que quer que os outros façam.
Posto isto, andar aqui a dizer que o Cardozo é um jogador banal abre todo um leque de possibilidades sobre o conceito de banalidade.

_coal

Este é "banal", bom, bom era o Nuno Gomes...

The Eagle 10

#252366
Os meus olhos ficam envenenados perante as barbaridades que se dizem do Cardozo que tanto nos deu.
Ingratidão é o melhor que se assenta aos anti Cardozo.

Conky

O Cardozo ser o maior goleador estrangeiro de sempre só mostra o quão banal ele é.

Estou ansioso para que chegue um goleador bom e depois um grande goleador.

Provavelmente aí o Benfica já chegará aos 300 golos por época.

TioPatinhas

Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

mojo_j0jo

Isso da operação era conversa fiada, dos users que têm fontes da telha ... de resto, para o ano volta tudo ao normal, com ele a marcar mais de 25 golos em todas as competições

jota_pt

O rkc não se pronuncia relativamente à suposta operação?

lopesrui

Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 21:40
Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

Meter um homem no meio, sem poder de fogo e que não sabe rematar (Markovic) não me parece uma ideia muito boa...

TioPatinhas

Citação de: lopesrui em 08 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 21:40
Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

Meter um homem no meio, sem poder de fogo e que não sabe rematar (Markovic) não me parece uma ideia muito boa...
Markovic não sabe rematar?  :huh:

lopesrui

Não!
Qual é a dúvida???

tiagoterceira

vocês quando pensam numa operação a uma hernia...imaginam o que?...as costas abertas do pescoço ao cu e vários meses de recuperação é?