Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

não consigo estar aqui a torcer pela saída ou fazer troça do jogador que mais alegrias me deu no Benfica desde o Simao.

não tem credito infinito, mas contenham-se um pouco sff.

o Cardozo até aqui já teve momentos menos positivos e sempre deu a volta por cima e acredito que ainda irá dar.

pguerreiro

Foi da operação, músculo latíssimo do dorso na sucata, ontem prendeu e fez o pontapé de bicicleta mais articulado que alguém o viu fazer.

arco das maldivas

Citação de: tsubasaslb em 27 de Julho de 2014, 13:16
Este é que ninguém vem cá buscar :(
Agora o que é bom vai tudo.

Benvindo ao mundo real.

arco das maldivas

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 14:16
Foi da operação, músculo latíssimo do dorso na sucata, ontem prendeu e fez o pontapé de bicicleta mais articulado que alguém o viu fazer.

Muito bem observado. Para quem está "lesionado" foi uma manobra bastante articulada.

Castro_SLB


LR1904

O Cardozo habituou-nos tão mal.

Red Eyes

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 05:32
Mas isso é normal. Foi operado. É natural que demore algum tempo a recuperar o ritmo competitivo.
Mas ele foi mesmo operado? :huh:

Portuguese Giants

Cardozo, com todo o respeito que me mereces, mas o Kevin "biclas" joga a rodos comparado contigo neste momento.

Pensa nisse.




Paulo89

Gratidão não pode ser misturado com pena.

Também estou grato a muitos outros jogadores que passaram pelo clube, mas tudo na vida tem o seu tempo e o do Cardozo no Benfica já terminou. Neste momento quando joga é 1 a menos.

pguerreiro

O Derley e o Lima não fizeram rigorosamente nada, com a agravante que o Derley entrou com a equipa por cima no jogo. O Cardozo precisa que a equipa produza para ele, como se sabe, e na primeira parte houve demasiado Ajax e pouco Benfica.

Bailey

Citação de: Paulo89 em 27 de Julho de 2014, 23:58
Gratidão não pode ser misturado com pena.

Também estou grato a muitos outros jogadores que passaram pelo clube, mas tudo na vida tem o seu tempo e o do Cardozo no Benfica já terminou. Neste momento quando joga é 1 a menos.

até parece q os outros avançados teem feito melhor

o cardozo tem ou vai fazer 31 anos. so neste país é que aos 31 um avançado está acabado

SLB37

O Cardoso ainda vos vai calar este ano...

Bailey

Citação de: SLB37 em 28 de Julho de 2014, 00:37
O Cardoso ainda vos vai calar este ano...

já o fez inúmeras vezes, vai ser só mais uma

vcart31

O Cardozo não está bem... é verdade... mas quantos golos marcaram o Lima, o jara, o Derley e qual a qualidade de jogo apresentada por este três jogadores... se calhar igual ou pior que a do Cardozo...

tsubasaslb

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:35
Citação de: Paulo89 em 27 de Julho de 2014, 23:58
Gratidão não pode ser misturado com pena.

Também estou grato a muitos outros jogadores que passaram pelo clube, mas tudo na vida tem o seu tempo e o do Cardozo no Benfica já terminou. Neste momento quando joga é 1 a menos.

até parece q os outros avançados teem feito melhor

o cardozo tem ou vai fazer 31 anos. so neste país é que aos 31 um avançado está acabado

Mas o Cardozo está em pré-época desde Novembro ou Dezembro.