Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BERNA_1961

Se o IVAN tivesse jogado em veles dele (para mim o IVAN é avançado), ficava demonstrado, poderíamos aferir se o IVAN serve ou não.
Ontem com aqueles passes do Talisca e com  as diagonais do IVAN, estou certo que pelo menos haveria "correria".
Este Cardozo é surreal. O JJ só pode estar no gozo.

hertz

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2014, 05:21
Citação de: hertz em 26 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: hertz em 26 de Julho de 2014, 22:04
Ainda estou para ver até quando vai durar a fase de negação de alguns benfiquistas.

Não será certamente maior que a tua, com 7 anos.

LOL
Queres-me explicar esse teu comentário?

Ele autoexplica-se. Acho-o simples de entender.

Então deves me estar a confundir com alguém. Não sou daqueles que passava a vida a criticar o Cardozo durante estes anos todos. Apenas acho que apartir daquela lesão, infelizmente, o Cardozo no Benfica acabou.

RAFL

começa a época como terminou a anterior.....pensei que com a pre época voltasse à forma mas está dificil

Bailey

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2014, 11:05
este não jogou nada , parece um peso morto na equipa mas quem esteve melhor que ele ?
quem esteve pior?

césar, jara, sidnei

xeriff

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 12:49
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2014, 11:05
este não jogou nada , parece um peso morto na equipa mas quem esteve melhor que ele ?
quem esteve pior?

césar, jara, sidnei
o jara ? teve melhor que o cardozo

KunAguero16

Chiça tá mesmo mal  :estrelas:
Sei reconhecer que já foi enorme para o meu clube, mas atualmente está na hora de sair, sair com 3 títulos ganhos e fazer o contrato da sua vida, que bem o merece.

abar85


GiiB_10

Está na hora, Tacuara.

tsubasaslb

Este é que ninguém vem cá buscar :(
Agora o que é bom vai tudo.

Strata

Afinal não chegou a ser operado? E já agora, operado ao quê?

Se der, opera-se também o Chalana , Néné, entre outros, que parece-me que essas operações são milagrosas.

Maka

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: pexim em 27 de Julho de 2014, 09:49
Uma vez saco de pancada, saco de pancada para sempre. Mas o que é que o Cardozo fez de tão mau neste jogo para estarem a cascar dele desta maneira?

A minha questão até é mais: Que raio têm mostrado os outros para só este ser criticado?

Curiosamente, quando é para o elogiar/defender pode-se ir buscar o historial todo dele no Benfica; já quando é para ter expectativas elevadas por causa desse mesmo historial, aí calma lá!, que isso é injusto.
Epah, critica-se mais o Cardozo porque já sabemos o que ele pode fazer, ou seja, a diferença entre o que pode fazer e o que vai fazendo de há uns meses para cá é elevadíssima.

o_bEnFiQuIsTa

Que se passa, temos novo Mantorras? Já começa a cheirar a esturro.

JoseEmidio

Ja é quase um ano que ele mostrou um momento de utilidade. Continuar nessa maneira é deshonra. Parece que operação acabou com ele.

rkc

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2014, 12:49
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2014, 11:05
este não jogou nada , parece um peso morto na equipa mas quem esteve melhor que ele ?
quem esteve pior?

césar, jara, sidnei
o jara ? teve melhor que o cardozo

:D


Pontix

 Cardozo e Artur são 2 corpos estranhos no clube. Caso queira sair, deveríamos permiti-lo. Merece o nosso total respeito, porém.