Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Muito mal.. Acho que já passou a fase dele no Benfica  :-X

MAGICAL ONE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2014, 22:32
não dá mais, com ele em campo o Benfica é pior, e viu-se a diferença da 1ª para 2ª parte.

:rir:

sairam Cardozo, Lima, Gaitan e Amorim ao intervalo e a diferença viu-se por causa do Cardozo... :clap1:

engraçado é que estes 4 jogadores são indiscutiveis, mas se calhar é melhor vende-los todos e ficar com os derleys, teixeiras e jaras, tu ve lá... ;D

noção! :crazy2:

Miguelito22

O Ruben Amorim é um bom suplente....para titular de forma constante não chega.

Sobre o Cardozo faço da opinião do Peter_slb a minha.

Shoky

Está a jogar uma bela merda...
Mas que perseguição por aqui. O colega do lado que tem feito também?

Siperon

Acho mal apostar neste momento no Cardozo, na condição que se encontra, com uma frente de ataque para definir e trabalhar, deveríamos apostar no entrosamento e familiarização de outros Avançados na pré-época.
Já todos sabemos o que vale e valeu e poderá vir a valer o Cardozo, se formos intelectualmente honestos, independentemente da opinião que cada um de nos tem do Cardozo.

joao12soares

Está mesmo completamente dora dela. Ele não está concentrado no jogo, está mentalmente em baixo e sempre com aquele receio de fazer merda, depois o resultado é mesmo esse, faz merda. Acorda Cardozo, já não és nenhum puto, não tens que provar nada a ninguém c*****!!!!!

Survivor

Continuo com confiança nele, mas a verdade é que fisicamente está muito mal, tem uma falta de disponibilidade notória.

Maytay

É um peso morto na equipa , com ele jogamos sempre com 10. Tenho pena foi um grande avançado mas já não dá.

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 23:13
Está a jogar uma bela merda...
Mas que perseguição por aqui. O colega do lado que tem feito também?
Ja andas aqui ha tempo suficiente para saber como sao as coisas. Mas é um facto, está a jogar mal, ele e os outros quase todos.

Mercurio_10

Jamais entrarei numa onda destrutiva do Cardozo.

Sempre o defendi, sempre o valorizei. É, bem de longe, o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. É o 9º melhor marcador de sempre. É o 2º nas competições europeias atrás do King.

Sempre valorizei o Cardozo.

Mas nada está acima do Benfica. E é preciso entender com seriedade se Cardozo ainda pode ser útil. Se ainda vale golos, mesmo que já não tantos quanto há alguns anos.

Se não está, e não sei porque não estará, e acreditei ou quis acreditar no ano passado que havia ali questões físicas, então não serve.

Porque o actual Cardozo, o que apareceu desde Fevereiro, não dá nada. Zero! Não tem qualquer utilidade.

Se assim for, obrigado, és um Imortal, eu e muitos estamos muito gratos, és uma Glória do Benfica, mas o teu tempo acabou. Sem dramas.

Oxalá me engane e ele ainda possa ser útil. Por ele, por aqueles que o admiram e respeitam, e sobretudo pelo Benfica!

rkc

Citação de: J.P. em 26 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: Saviolafication em 26 de Julho de 2014, 21:55
O que fizeram Derley e Lima mais que ele? Pois. Zero.

Também é um facto que pouco fizeram. O Derley então quase não se viu.

Tem pinta a mandar-se para o chão.

rkc

Citação de: hertz em 26 de Julho de 2014, 22:04
Ainda estou para ver até quando vai durar a fase de negação de alguns benfiquistas.

Não será certamente maior que a tua, com 7 anos.

rkc

Citação de: sammer em 26 de Julho de 2014, 20:39
Acho que perdeu menos bolas que o colega que parece não ter tópico aqui.

Melhorou, mas é manifestamente pouco. Aquela tolada era dele.

Lima - 5 posts, página 4.

Cardozo - 5 páginas.

20Nico Gaitan20

#253888
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Julho de 2014, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2014, 22:32
não dá mais, com ele em campo o Benfica é pior, e viu-se a diferença da 1ª para 2ª parte.

:rir:

sairam Cardozo, Lima, Gaitan e Amorim ao intervalo e a diferença viu-se por causa do Cardozo... :clap1:

engraçado é que estes 4 jogadores são indiscutiveis, mas se calhar é melhor vende-los todos e ficar com os derleys, teixeiras e jaras, tu ve lá... ;D

noção! :crazy2:
mas eu tou no topico do Cardozo,logo aqui falo apenas dele, dos outros o que eu tiver a falar falo lá...por isso é que cada 1 tem topico.

e esses smiles sao para quê mesmo??gozar com a opiniao??enfim...

luis.live

hoje não esteve bem.