Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

mais um jogo que lhe passou ao lado. assim fica dificil.

MAGICAL ONE

apesar de ainda nao estar na melhor condição, aliás que se saiba ainda estamos na pré epoca, foi o melhor e mais perigoso avançado em campo do Benfica, por isso nao venham insultar a inteligencia das pessoas crl :disgust:

RobertEnke1

Tem que ir embora, para o bem dele e do Benfica.

MAGICAL ONE


ZICKLER

Se a ideia é deixarem-te sair por tuta e meia,  estás a trabalhar bem

hertz

Ainda estou para ver até quando vai durar a fase de negação de alguns benfiquistas.

SigaPaVinho

Compreendo que ele esteja a ter minutos para não "desvalorizar", agora vai ficar no plantel, para andar a fazer isto? Espero bem que não.

martinoo

Eu até acho o Derley pior...  :tomates:

L3GEND

Começa a ser dificil de acreditar.

Até pela forma de jogar do Benfica, parece-me claramente que não dá mais para o Cardozo. E com muita pena minha.

sLbErN@ZzZ

Fico desesperado ao ver que o Cardozo ainda é aposta. E como sempre disse, sou eternamente grato ao que o paraguaio fez no nosso clube... mas agora é SEMPRE um jogador a menos!

R3nas

Figura de corpo presente...

Sparrow

Ao nível dos outros avançados. O jara hoje até deu nas vistas (e faço o favor de esquecer o penalty) mas sem criar uma única jogada de perigo.

peter_slb

não há muito tempo para tomar uma decisão e ela tem de ser tomada. Ou acreditam que o Cardozo pode recuperar um nível decente ou, por muito que custe a toda a gente pelo que já fez ao serviço do Benfica, terá de ser dispensado e vendido pela melhor oferta, porque se for este o Cardozo que teremos daqui para a frente, não dá para ficar no plantel, visto ser um jogador que pelo estatuto que tem, terá sempre bastantes minutos.

paalexg

Já dificilmente vai lá...ainda tenho uma réstia de esperança, embora tenha noção que jamais voltará a ser o mesmo Cardozo...

20Nico Gaitan20

não dá mais, com ele em campo o Benfica é pior, e viu-se a diferença da 1ª para 2ª parte.