Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Muito triste presenciar a saída da maior referência do Benfica dos últimos largos anos.

Até sempre Cardozo.

vitor.np

Obrigada por tudo e boa sorte

ErnestoSLB

Obrigado por tudo, nunca serás esquecido, foste e sempre serás enorme! Boa sorte na nova aventura!

Red skin

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 16:21
Ponto positivo: finalmente vamos deixar de ler coisas como «Cardoso» ou «Takuara».
v Sim... mas no inverso vais continuar a ter o Fábio Cardozo... e cenas do género!

yerlow

Citação de: M1904 em 04 de Agosto de 2014, 13:57
É pena, mas para mim o ciclo já tinha acabado.

Vai deixar muita saudade. Ficam as memorias dos golos.




Ve lá se o ciclo não tivesse terminado...

Mestre

Com bastante pena, vejo partir um dos melhores avançados que vi no glorioso, ao nível do Mats.

Fica a memória dos golos e um registo que vai ser dificil bater, mas para quem achava que é fácil pode ser que no futuro o valorizem.

tiagoterceira

goleadores como o Cardozo....vi poucos..muito poucos
então no Benfica...como o Cardozo conto pelos dedos de uma mão

nightcrowler

uma pena que ele saia mas é a lei da vida.

sai com a sensação de dever cumprido, fica na história de um grande clube e vai para a Turquia receber sensivelmente o triplo do que ganha hoje.

parece-me uma boa solução para todos, até porque o salário dele hoje já era incompatível com a sua posição no plantel

Aakeonan

Sim, foi uma boa opção para todos...mas não deixa de me doer a alma ver Cardozo partir.

Um avançado fabuloso, eu costumava dizer "é o melhor avançado do mundo a seguir aos melhores avançados do mundo", fez história no Benfica, é um histórico do Benfica e tenho a certeza que o tempo fará com que o respeitemos ainda mais.

Dizer mais o quê? Obrigado e toda a sorte do mundo.

Kalitvintsev

Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor supporter.I know Cardozo's place at your hearts.But this is football and you can live some leaves.I hope he will be successful with us.

Congrulations to Benfica for next year.

You can follow me at twitter www.twitter.com/kalitvintsev

MaiorQuePortugal

Citação de: Kalitvintsev em 04 de Agosto de 2014, 18:17
Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor supporter.I know Cardozo's place at your hearts.But this is football and you can live some leaves.I hope he will be successful with us.

Congrulations to Benfica for next year.

You can follow me at twitter www.twitter.com/kalitvintsev

:tickedoff:

FreddyAduFan


poorportuguese

Citação de: Kalitvintsev em 04 de Agosto de 2014, 18:17
Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor supporter.I know Cardozo's place at your hearts.But this is football and you can live some leaves.I hope he will be successful with us.

Congrulations to Benfica for next year.

You can follow me at twitter www.twitter.com/kalitvintsev

Congrulation to yu too mans!

davidslbluis

Citação de: Kalitvintsev em 04 de Agosto de 2014, 18:17
Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor supporter.I know Cardozo's place at your hearts.But this is football and you can live some leaves.I hope he will be successful with us.

Congrulations to Benfica for next year.

You can follow me at twitter www.twitter.com/kalitvintsev

Speciall Offer for you

Luis Felipe + Artur = Uma turca boa para cheerleader

Flirt4ever

Se é pelo valores referidos (5,6 Milhões).... nem será oficializado na CMVM.... ?