Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Jorge.P_


Naruto

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898176

Cardozo: «Feliz e orgulhoso por ter feito parte deste clube»
OSCAR CARDOZO DESPEDE-SE DO BENFICA

Na hora de dizer adeus ao Benfica, clube que representou nas últimas seis temporadas, o avançado paraguaio Oscar Cardozo agradeceu aos encarnados pelos momentos vividos na capital portuguesa e assegura que levará sempre o clube no seu coração.

"Sim, na verdade marquei muitos golos. Era o que queria e o que as pessoas do Benfica queriam. Graças a Deus marquei muitos golos e alcancei muitos títulos para o clube. Na Europa não ganhámos, mas chegámos a finais que todos queriam jogar", começou por dizer, à BTV.

"Saio um pouco triste. Vive aqui muitas coisas lindas, com os meus colegas, presidente, adeptos e com a minha família. E depois Lisboa é uma cidade muito linda, tem um bom clima e adorei as pessoas. E por isso estou triste... Mas a vida é assim e não podemos fazer nada", admitiu.

"Não esperava ter marcado tantos golos, nem entrar na história do Benfica com tantos recordes. Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste clube tão grande que é o Benfica", assegurou.

:bow2: :bow2: :bow2: :cry2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro_ElMago_10

Lá vou eu ver a Liga Turca este ano. Dá-lhe Tacuara!   :metal:

J.P.


OAntunes

Que dia triste. Tudo de bom Imortal.

Ruud

HISTÓRIA!

Estás no Espaço onde só os Grandes merecem estar.

Uma vez mais, muito obrigado Cardozo.

luis___alex

custa muito já não te ver no geral

OBRIGADO POR TUDO CAMPEÃO

Paspalhona



Obrigada por tudo CARDOZO !

Obrigada, e muito boa sorte !

Como tu és benfiquista não te digo adeus.

Adeus é para os que não ficam a fazer parte da família.

:bow2:

Maytay

Tenho pena de o Cardoso sair mas por outro lado acho que era a altura de sair , já não dava mais... um ate sempre.

Patrick_slb

O meu irmão tem 11 anos mas que é que ele disse quando viu que o Cardozo ia embora ? "O presidente é burro, deixa ir todos os melhores embora, agora perdem tudo" e foi para o quarto a chorar.

KunAguero16

Podem mandar o video da despedida?  :cry2:

Magnusson

Nunca fiquei tão triste e ao mesmo tempo tão contente por passar um jogador para os Imortais, triste por ver partir um dos melhores jogadores que já vi no Benfica nos meus 31 anos, feliz por o ver em tão boa companhia nos "Imortais". Cardozo, ficas aqui tão bem...esta é a tua casa e será sempre a tua casa. OBRIGADO.

alsohugo


AndreGon

Citação de: Patrick_slb em 04 de Agosto de 2014, 21:28
O meu irmão tem 11 anos mas que é que ele disse quando viu que o Cardozo ia embora ? "O presidente é burro, deixa ir todos os melhores embora, agora perdem tudo" e foi para o quarto a chorar.
Confesso que me emocionaste  O0

gaucho

Para sempre na minha memória benfiquista.
Obrigado Óscar.