Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

riky01

obrigado pelos golos alegrias....Boa sorte campeao

Scorpion8

Citação de: EnzoFúria em 04 de Agosto de 2014, 22:42
Com a saída do Takuara quem ficará com o 7...?
ou o Sulejmani e o Enzo fia com o 8 ou é o NOliveira(se ficar)


Isaaquinho


KKK24

Para mim a 7 ficava desocupada este ano. Para mim era assim. Ainda não aceito que ninguém a envergue sem ser o Cardozo, preciso de um tempo  para fazer "luto".

Orgulhosamente_SLB

Dez maneiras de se tornar imortal

10. Devore um dragão

9. Provoque Jesus

8. Irrite um leão

7. Deixe correr nas veias "o Benfica"

6. Recorra a remates de pé esquerdo, direito e de cabeça

5. "Coma" os guarda-redes adversários

4. Beba a inspiração dos antepassados (KING)

3. Tente marcar golos a meio do meio campo

2. Delicie-se com o Patrício na baliza

1. Encontre o Manto Sagrado

MANOCAS37

Para jugar
De local en cualquier cancha,
Aunque pongo el corazón
Y vo´ ponés la plancha.

bisard

Custa muito ver sair esta lenda do Benfica. Desde a sua chegada que rapidamente conquistou um lugar especial no meu coração, sem dúvida o meu ídolo nos últimos 7 anos.
Com a sua saída parece que o clube fica mais vazio e mais pobre.
Depois da sangria que o plantel sofreu, esta é a que dói mais. Obrigado por tudo o que fizeste pelo Benfica e todas as alegrias que me deste.
Conquistaste com todo o mérito um lugar entre os imortais do Sport Lisboa e Benfica, honra que pertence a poucos.
Desejo-te a maior das felicidades.

Tenham cuidado! Ele é perigoso! Ele é o ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2::bow2:

xungaria

Cardozo marca uma geração... já me faz impressão pensar no Benfica e não ver Cardozo

obrigado por todos os golos, foste ovacionado de pé porque o mereceste, foste assobiado pq tb o mereceste... deixas um legado muito grande pq o mereceste

A melhor sorte do mundo ao Tacuara

janete94

Novamente, obrigado por tudo.

Que voltes um dia, para uma despedida a sério, como é devida mutualmente.

Myngos

#255985


ChEsTeR

um golo do benfica é sempre um golo do benfica mas confesso que um golo do benfica marcado pelo cardozo tinha sempre um gostinho de especial  :drool:

Mas sinto um vazio, o meu clube é o benfica, os jogadores passam mas o clube fica mas o sentimento que tinha pelo cardozo não tenho por mais ninguem, era o idolo apenas 3 considerei assim, o joao pinto, o simão e o cardozo, depois houve jogadores que gostei muito,rui costa, aimar,enzo,miccoli e tantos outros... mas o sentimento que tinha por estes 3 é inexplicavel... vou aguardar que apareça um 4º que me faça sentir o mesmo...

adeptoBancada

Cardozo!
O campeão voltou!
Cardozo!
Para sempre és do Benfica
E ao marquês sempre hás de voltar!