Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ElPayaso

172 vezes obrigado, Cardozo.

Offspring

tava curioso para onde ia o topic do tacuara... ta no lugar merecido. obrigado por tudo.

Sum41

Sinceramente pensei que este dia nunca chegasse. Aliás, eu sabia que iria chegar, mas esperava uma despedida do género da do Maestro, com o estádio cheio de benfiquistas como tu a aplaudirem-te de pé, a dizerem-te um último obrigado por tudo o que deste ao nosso Benfica. Mas a verdade é que vais embora ao fim de 7 épocas e 172 golos. Sim, 172 golos! E para além dos golos e das exibições, quem poderá esquecer aquilo que fizeste no dia em que o nosso Rei partiu? Sim, o Rei Eusébio, aquele que era Rei na Terra e agora será eterno lá em cima para onde tu estás a apontar na foto do meu avatar. Não me vou alongar mais, quaisquer palavras que eu escrevesse não seriam suficientes para expressar o meu sentimento de gratidão para contigo. Qualquer palavra de agradecimento que eu possa dizer, será pouco para compensar as alegrias que me deste nestes últimos 7 anos. Ficarás para sempre na história do Sport Lisboa e Benfica. Obrigado por tudo, campeão!

Óscar René Cardozo Marín. Herói. Ídolo. Lenda.

Diavolo Rosso

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Agosto de 2014, 23:11
4 milhões... Sem palavras.
Vocês tão casmurros, não se esqueçam dos 4M€ que recebemos por 20% do passe, ou seja, no total recebemos 8M€.

Cyb3rNeo


ruichi

 Ainda me lembro quando chegou. Tive logo esperança. Pareceu-me matador, iamos ter um finalmente. Não me enganei. Deu-nos imensos pontos. Tinha o instinto de saber antes dos outros onde a bola ia cair. Um dos melhores que vi no Benfica. Espero que tenha muita sorte na vida. Vamos precisar de muita sorte e saber para arranjar outro ponta-de-lança assim.

Rigters

Uma enorme tristeza ver o nome Óscar Cardozo ser transferido para o Passado...

Obrigado por tudo, Tacuara! :bow2: :bow2:

Carlitos Tevez

Citação de: krak em 04 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2014, 22:29
OBRIGADO CARDOZO!!!!! ÉS GRANDE. NUNCA VOU ME ESQUECER DESTE SOM

https://www.youtube.com/watch?v=MULOWMx9BSA#t=36

Lembro me de estar de ferias e no hotel fui pesquisar o video dele e tinha os highlits com esta musica

https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18
Espectacular... quase chorei a ver a entrevista de hoje  :cry2:


Elvecchio

Bom ... Com sinceridade cá vai ...

Nao foste um jogador que eu apreciasse. Longe disso. Fiz e farei muitas criticas porque nao aprecio o teu género de avançado. Tambem nao gostei nada do que fizeste no Jamor. Foi uma nodoa desnecessaria num profissional até aí exemplar segundo pude saber.
Mas nao me esquecerei nunca dos muitos golos que marcaste, muitos deles a representarem vitorias, e do comportamento correcto que sempre tiveste com o clube. Particularmente estarei eternamente grato á tua maior façanha neste clube: Foi graças a ti que se acabou o mito das "tabelinhas" e das "jogadas nas costas do avançado! Chegaste ca e mostraste com golos como é que se faz!!!
Por isto tudo e por mais alguma coisa que me possa estar a esquecer, o meu MUITO OBRIGADO!

Desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova etapa da carreira e em tudo o que vier a ser a tua vida!

Elvecchio

P.S.1 - Se algum dia encontrares o Benfica, livra-te de marcar um golo que seja.
P.S.2 - Quando chegares á Turquia manda um postal ao rkc e acompanha com o RX as costas. Ele mais que ninguem mereçe.

SLB_5_Estrelas

Até sempre Cardozo, nunca me esquecerei do maior goleador do meu glorioso desde que acompanho o futebol, na minha geração! Obrigada por tudo! Sucesso na tua vida, benfiquista e agora também português ;)

dtfstoko

Até sempre Oscar Takuara Cardozo  :cry2:

20simao1

Que estranho já não vê-lo no geral :(

Ao menos, após sair, está aqui no sítio que merece :)

O Benfica diz 198 golos hmm então terão sido 26 em pré-épocas. Eu disse no outro dia 22, mas não tinha a certeza, não tinha ido confirmar( fazer as contas :P

Mais uma vez, Obrigado Cardozo :)

bombgirl

Boa sorte Campeão!!

Obrigado por tudo!! Sei que houve momentos bons e maus, mas nada é perfeito.. Nunca serás esquecido!! Serás sempre o nosso Tacuara!!


P∑T∑7

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2014, 23:20
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Agosto de 2014, 23:11
4 milhões... Sem palavras.
Vocês tão casmurros, não se esqueçam dos 4M€ que recebemos por 20% do passe, ou seja, no total recebemos 8M€.

Antes fosse.

Saiu na mó de baixo, também por culpa do próprio Benfica, que se desmoronou em dois meses; saiu por um valor patético; saiu porque o Benfica quis; saiu por uma porta por onde não podia sair, por culpa do Benfica.

Ainda espero que o Benfica se "retrate" deste momento e tenha a dignidade de se despedir dele, duma forma que só honraria a história do clube.

É o mínimo exigível.