Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

joaombcunha

Citação de: Adu30 em 17 de Agosto de 2009, 00:24
Estava claramente cansado.
obviamente que sim, apos tantas horas de viagem :drool:

redbullstar

quando se tem que criticar,é criticado e mais nada,hoje nao esteve bem,apesar de ser o nosso melhor marcador,falhou no que de melhor sabe fazer que sao as bolas paradas,enfim,jogo para esquecer rapido.

Omertá

Fds, já nem tou habituado a ver um jogo em que este gajo não a meta lá dentro lol ....

skiD

esteve mal, trapalhão, também teve de vir buscar jogo muito atrás, é justificável pelo cansaço que de certeza tem...

Al-Quaeda

Hoje foi uma nódoa naquele campo.

francisco

melhores dias virão

fffernas

Não sou um apreciador de cardozo....e hoje infelizmente deu-me motivos para não mudar de opinião...penalty falhado...entrada por trás que poderia ter valido mais que o amarelo...algo displicente em alguns lances.
Espero que tenha sido um mau jogo e que o melhor cardozo volte rápidamente.

Sr_Benfiquista_91

fiquei desiludido por nao ter molhado a sopa,mas azar.

o que mais me preocupa nao é ter feito uma má exibiçao,pois acontece a qualquer um....mas sim o facto de para quem so tinha falhado um penalty em toda a carreira,ter falhado dois em tao pouco tempo,o que se passa com esse pé canhao??

força tacuara

rkc

Citação de: redbullstar em 17 de Agosto de 2009, 00:39
quando se tem que criticar,é criticado e mais nada,hoje nao esteve bem,apesar de ser o nosso melhor marcador,falhou no que de melhor sabe fazer que sao as bolas paradas,enfim,jogo para esquecer rapido.

Eu acho o mesmo, vocÊs é que estão sempre com as papinhas. Como já disse, ninguem aqui gosta mais dele que eu, mas hoje, não jogou nada! Ainda assim, podia ter marcado. sE tivesse marcado, já não tinham cá aparecido as sombras que só aparecem nestes dias.

ChEsTeR

tava todo roto,via-se  a léguas

Johnny|SLB

concordo com o rkc, ate na parte do gostar imenso dele... Gosto de facto muito do Cardozo, acho-o um ponta de lança fantastico, mas hoje jogou muito mal.. Porque? porque podia ter feito o golo pelo menos 2 vezes, de forma facil, e nao fez.. Por isso, para mim jogou mt mal. E so isso que lhe peço, quando tem oportunidade, tem que fazer..

Armani

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Agosto de 2009, 00:53
concordo com o rkc, ate na parte do gostar imenso dele... Gosto de facto muito do Cardozo, acho-o um ponta de lança fantastico, mas hoje jogou muito mal.. Porque? porque podia ter feito o golo pelo menos 2 vezes, de forma facil, e nao fez.. Por isso, para mim jogou mt mal. E so isso que lhe peço, quando tem oportunidade, tem que fazer..

X2

gosto muito do cardozo,e no jogo de hoje o que mais me preocupa é ter voltado a falhar um penalty.

pedro6250

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 00:50

Eu acho o mesmo, vocÊs é que estão sempre com as papinhas. Como já disse, ninguem aqui gosta mais dele que eu, mas hoje, não jogou nada! Ainda assim, podia ter marcado. sE tivesse marcado, já não tinham cá aparecido as sombras que só aparecem nestes dias.
Palavra sabias

redbullstar

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 00:50

se a jogador que gosto e apoio no benfica sao luisao e cardozo,mas essas do voçes......nao é para mim,cardozo nao é mais que ninguem,falhou e nao jogou nada,é criticado se fizer golos e um jogo conseguido é elogiado é assim que funcionam as coisas,assim como o jesus por andar a inventar posiçoes,o ruben fez um jogo pessimo e o david fez o penalty tem que ser criticados.