Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:54
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:51
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:44
Tenho pena de não conseguir ver no Cardozo a super estrela que todos vêm.É um bom ponta de lança, mas mais que isso para mim não passa de um delirio...
O Cardozo tem tanto de bom como de mau, tem ajudado a equipa com os seus golos, como no ultimo fim de semana prejudicou com os seus grandes gestos técnicos!
Daí dizer que vale 17 Milhões, mais do que isso para mim não passa mais uma vez de um delirio.
Aliás tenho quase a certeza que existem muito poucos a querer dar esse valor por ele

Aparecem, mas são tudo clubes que precisam de gente jovem para os ensinar a comprar jogadores que fazem golos por uma saca de amendoins e 2 macacos-mordomo.
se o venderem por mais, melhor ainda...
Se vingar noutros clubes ainda bem para ele, que gosto muito dele!
Não sou vidrado nele como 80% do forum.Que é que se há-de fazer?

...By the Way... Gostei da ironia

Mais fixe ainda sabes o que é? É ele não querer sair de cá, para qualquer clube.

Tem cá a familia, o filho nasceu cá, ganha bem, gostam dele, há Sol, tem uma boa vida, continua a trabalhar bem, e é um porreiraço que quem conhece sabe que é difícil dizer-lhe algo de mal.

Felizmente temos ponta para mais 7/8 anos.

Americano69

Espero que arranjem pelo menos 5 avançados dentro do perfil que inquiri, já que para alguns Cardozo parece tão descartável.

ScorpiO

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:52
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:50
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:46
Citação de: zagalote em 30 de Março de 2010, 12:27
não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Difícil não é... é semi impossivel...
Tanto a primeira afirmação(apesar de deixar uma duvida legitima), como a sua resposta :estrelas: :estrelas: :estrelas:
A não ser que tenham contactos com o além

Eu sei que qualquer cão com 3 patas fazia melhor que ele.
Isso és tu que o dizes, não sou eu! Não te conhecia nesse papel de vitimização... Sempre a aprender!

RedJohn

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 13:56
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:46
Citação de: zagalote em 30 de Março de 2010, 12:27
não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Difícil não é... é semi impossivel...
É procurá-lo e fazer chegar a informação ao departamento de prospecção do Benfica....

Parece que há um tal de Keirisson que custou 14M ao barcelona.
Esse é craque, o Cardozo é fraquinho.

krak

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2010, 13:57
Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2010, 13:53
Nós deviamos chegar ao Sevilha e dar 5 M pelo Perroti, a ver se eles gostam.

Tanto?! Tás a abusar na verba... ;D

E de caminho oferecíamos outros 5 pelo Jesus Navas.

Um jogador que vale os golos que Cardozo vale, para mim abaixo de 25 M é um insulto.

Não digo eu que andas a abusar na verba.. 5M por os 2 que referes talvez seja uma oferta aceitável. ;D

ScorpiO

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:57
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:54
Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:51
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:44
Tenho pena de não conseguir ver no Cardozo a super estrela que todos vêm.É um bom ponta de lança, mas mais que isso para mim não passa de um delirio...
O Cardozo tem tanto de bom como de mau, tem ajudado a equipa com os seus golos, como no ultimo fim de semana prejudicou com os seus grandes gestos técnicos!
Daí dizer que vale 17 Milhões, mais do que isso para mim não passa mais uma vez de um delirio.
Aliás tenho quase a certeza que existem muito poucos a querer dar esse valor por ele

Aparecem, mas são tudo clubes que precisam de gente jovem para os ensinar a comprar jogadores que fazem golos por uma saca de amendoins e 2 macacos-mordomo.
se o venderem por mais, melhor ainda...
Se vingar noutros clubes ainda bem para ele, que gosto muito dele!
Não sou vidrado nele como 80% do forum.Que é que se há-de fazer?

...By the Way... Gostei da ironia

Mais fixe ainda sabes o que é? É ele não querer sair de cá, para qualquer clube.

Tem cá a familia, o filho nasceu cá, ganha bem, gostam dele, há Sol, tem uma boa vida, continua a trabalhar bem, e é um porreiraço que quem conhece sabe que é difícil dizer-lhe algo de mal.

Felizmente temos ponta para mais 7/8 anos.
Ainda bem, e que continue a marcar!
A diferença é que com tanto "Cardozo religion" não consegues destinguir quem não gosta dele de quem não o vê como a super estrela, que é o meu caso, mas daí a  achar que seja um cepo já vai muita diferença...

Eu também acredito que o Cardozo seja um porreiraço, tanto ele como o Luis Filipe, etc...

x@ng@i

Acham mesmo que o Benfica ia negociar o Cardozo nesta altura do campeonato em que estamos em primeiro lugar e com o titulo em vista, e ainda pra mais nos quartos da Liga Europa em que podemos brilhar e aspirar em vencer a prova.. Ainda por mais por os valores que se falam.....

slbenfica_croft

olha o del nido armado em carapau de corrida...lol

ó seu gabiru, queres o Oscar? então é simples é dinheiro a sério, repito a sério mais o Perotti...k te parece?

eu bem sei k o pessoal gosta mais do navas e do capel, mas eu prefiro o puto Perotti...

ah e eu tb quero o Messi, acho k o rapaz tem qualidade pra ser um bom suplente do Di Maria...

estes espanhois dum raio, são uns chico-espertos de primeira...

Miguel Gouveia

Cardozo é, para felicidade minha, para ficar.
22 golos por época, em média, à 3ª época (inacabada) não é para qualquer cepo.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2010, 14:05
olha o del nido armado em carapau de corrida...lol

ó seu gabiru, queres o Oscar? então é simples é dinheiro a sério, repito a sério mais o Perotti...k te parece?

eu bem sei k o pessoal gosta mais do navas e do capel, mas eu prefiro o puto Perotti...

ah e eu tb quero o Messi, acho k o rapaz tem qualidade pra ser um bom suplente do Di Maria...

estes espanhois dum raio, são uns chico-espertos de primeira...

;D

SlipkMan

Sair antes do Mundial, nunca sai, mas espero que mesmo depois do Mundial, cá permaneça por muitos e bons anos.

slbking13

Citação de: SlipkMan em 30 de Março de 2010, 14:08
Sair antes do Mundial, nunca sai, mas espero que mesmo depois do Mundial, cá permaneça por muitos e bons anos.

o empresário dele disse que se fosse vendido, seria sempre antes do mundial.

slbking13

Um avançado que chega, tem esta média de golos em 3 anos, é jovem, internacional, gosta da estar aqui, além de que não arranja problemas. Querem mais?

Por mim era ficar com o Cardozo por muito tempo. Não encontram muitos avançados que, na europa, marquem tantos golos como ele e que custe tão pouco.

Se o vendessemos, quem íamos buscar? Para achar um bom e barato iam à América do Sul, e duvido que chegasse e marcasse como o Cardozo marca.

Carrega Tacuara!!!

púke_slb

Citação de: slbking13 em 30 de Março de 2010, 14:17
Um avançado que chega, tem esta média de golos em 3 anos, é jovem, internacional, gosta da estar aqui, além de que não arranja problemas. Querem mais?

Por mim era ficar com o Cardozo por muito tempo. Não encontram muitos avançados que, na europa, marquem tantos golos como ele e que custe tão pouco.

Se o vendessemos, quem íamos buscar? Para achar um bom e barato iam à América do Sul, e duvido que chegasse e marcasse como o Cardozo marca.

Carrega Tacuara!!!

Amen!

Lemon

17/18M€ já é uma quantia aceitável para iniciar negociações