Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ScorpiO

Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:33
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:31
Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:29
Citação de: m1xp3arl em 30 de Março de 2010, 13:27
O Cardozo realisticamente falando deve valer 16, 17 milhões.

Eu não dava mais.

Eu não o vendia nem pelo dobro.
16/17 por mim seria bom preço

Para quem o iria comprar, sem sombra de dúvidas. Divinal.
Opiniões...

m1xp3arl

Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:33
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:31
Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:29
Citação de: m1xp3arl em 30 de Março de 2010, 13:27
O Cardozo realisticamente falando deve valer 16, 17 milhões.

Eu não dava mais.

Eu não o vendia nem pelo dobro.
16/17 por mim seria bom preço

Para quem o iria comprar, sem sombra de dúvidas. Divinal.

Achas mesmo?

EPluribusUnum

Mas alguma vez o Cardozo ia sair para os Sevilhas deste Mundo?

m1xp3arl

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2010, 13:35

Porque não?

Digo apenas dois nomes.

Luís Fabiano e Negredo. O primeiro é titular da selecção brasileira, o segundo seleccionado para a espanhola.

Miguel Gouveia

São mais de 20 golos garantidos por época... meu rico Cardozo.
Vender por um dinheirão para comprar um camião de Kikins, Derleis e Marceis? Prefiro ficar com este nosso excelente jogador.

TJSF

Acho que o Cardozo nem sabe do interesse do Sevilha, o Cardozo vale 25/30M bem vendido. Numa venda á LFV, nao me surpreende que o venda por 20M, ele até o Messi vendia abaixo do que vale.

rkc

Citação de: mrvalente em 30 de Março de 2010, 11:55
Citação de: mrvalente em 30 de Março de 2010, 11:53
Citação de: Profeta em 30 de Março de 2010, 11:51
Porque apesar de já ter quase 70 golos em 3 épocas, ter melhorado (e muito) a capacidade de passe, ainda falta qualquer coisa que ninguém sabe muito bem o que é....
No jogo com o braga estava sempre com o braço levantado sempre que o quim fazia o pontapé de baliza...
Nós já não rejeitamos uma proposta de 20 milhões à uns tempos? lembro-me de ter visto isso em algum lado...

no fim da 1ª época foi rejeitada uma prospota do Newcastle de quase 25M...

Far(away)

Cardozo não sai do Benfica para os Sevilha´s desta vida!

E muito menos por tais valores! Isto não é a Santa Casa!

Pedro84

Realmente, alguns adeptos do Benfica são uma coisa de extraordinário... aceitavam 15M, o jogador custou 11, lucrávamos exactamente o quê com esta venda? Depois ainda teríamos de comprar outro PL, por quanto? 2 euros?

matavelhos

Citação de: m1xp3arl em 30 de Março de 2010, 13:37
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2010, 13:35

Porque não?

Digo apenas dois nomes.

Luís Fabiano e Negredo. O primeiro é titular da selecção brasileira, o segundo seleccionado para a espanhola.

Di Maria, Aimar, Ramires, Luisão

2 titulares na selecção argentina, um na brasileira e um suplente também na brasileira.

já para não falar em Aimar, Javi (mais cedo ou mais tarde irá lá chegar), e Maxi que também é titular no Uruguai

ScorpiO

Tenho pena de não conseguir ver no Cardozo a super estrela que todos vêm.É um bom ponta de lança, mas mais que isso para mim não passa de um delirio...
O Cardozo tem tanto de bom como de mau, tem ajudado a equipa com os seus golos, como no ultimo fim de semana prejudicou com os seus grandes gestos técnicos!
Daí dizer que vale 17 Milhões, mais do que isso para mim não passa mais uma vez de um delirio.
Aliás tenho quase a certeza que existem muito poucos a querer dar esse valor por ele

Americano69

Qualquer venda abaixo dos 25 milhões roça a gestão danosa.
Como eu sempre disso, PL que garanta 20/25 golos certos por época não tem preço.

rkc

Citação de: zagalote em 30 de Março de 2010, 12:27
não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Difícil não é... é semi impossivel...

FUTURO PRESIDENTE

mais uma noticia encomendada por alguém para nos destabilizarem a nós e ao nosso homem golo

Ricardo Teixeira

10 Milhões... :2funny:

Esta malta...