Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ScorpiO

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:46
Citação de: zagalote em 30 de Março de 2010, 12:27
não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Difícil não é... é semi impossivel...
Tanto a primeira afirmação(apesar de deixar uma duvida legitima), como a sua resposta :estrelas: :estrelas: :estrelas:
A não ser que tenham contactos com o além

rkc

Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:44
Tenho pena de não conseguir ver no Cardozo a super estrela que todos vêm.É um bom ponta de lança, mas mais que isso para mim não passa de um delirio...
O Cardozo tem tanto de bom como de mau, tem ajudado a equipa com os seus golos, como no ultimo fim de semana prejudicou com os seus grandes gestos técnicos!
Daí dizer que vale 17 Milhões, mais do que isso para mim não passa mais uma vez de um delirio.
Aliás tenho quase a certeza que existem muito poucos a querer dar esse valor por ele

Aparecem, mas são tudo clubes que precisam de gente jovem para os ensinar a comprar jogadores que fazem golos por uma saca de amendoins e 2 macacos-mordomo.

nspumpkin

"Sevilla está disposto a dar 10M pelo Cardozo"

:D :D :D :D

10M?!?!? Isto aqui não é o black friday do el corte inglês... não estamos em saldos!!!

Se só têm 10M devem virar-se p/ o Saleiro...

cosmedam

Citação de: Dudek em 30 de Março de 2010, 13:03
Negredo+Perroti+10M e não se fala mais nisso  O0

e só se o Cardozo realmente quiser sair!!!

ps: grande ataque Benfiquista nos comentários à notícia no As  ;D

:clap1: :dance:

rkc

Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:50
não sei se é bem assim... acho que com um outro jogador no lugar do Cardozo, o Benfica criando ocasiões de golo como criou e cria esta época, não sei se esse jogador não teria tantos ou mais golos que o Cardozo... sei que me vais perguntar nomes mas com um bocado de pesquisa penso que não seria dificil arranjar esse tal jogador.

Tanto a primeira afirmação(apesar de deixar uma duvida legitima), como a sua resposta :estrelas: :estrelas: :estrelas:
A não ser que tenham contactos com o além

Eu sei que qualquer cão com 3 patas fazia melhor que ele.

Americano69

Nada como procurar factos: digam os nomes de avançados que tenham marcado pelo menos tantos golos como o Cardozo nos úlitmos 3 anos, jogando em ligas europeias tão boas ou melhores que a nossa, e que não custem mais de 10 milhões de euros.

Far(away)

Nós deviamos chegar ao Sevilha e dar 5 M pelo Perroti, a ver se eles gostam.

rkc

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 13:52
Nada como procurar factos: digam os nomes de avançados que tenham marcado pelo menos tantos golos como o Cardozo nos úlitmos 3 anos, jogando em ligas europeias tão boas ou melhores que a nossa, e que não custem mais de 10 milhões de euros.

E que não ganhem mais de 40 e tal mil euros (como ele veio ganhar para cá) e que aceitem jogar em Portugal.

Bekambol

força grande ÓSCAR CARDOZO, marca pelo menos um golão...ao Liverpool....

ScorpiO

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 13:51
Citação de: ScorpiO em 30 de Março de 2010, 13:44
Tenho pena de não conseguir ver no Cardozo a super estrela que todos vêm.É um bom ponta de lança, mas mais que isso para mim não passa de um delirio...
O Cardozo tem tanto de bom como de mau, tem ajudado a equipa com os seus golos, como no ultimo fim de semana prejudicou com os seus grandes gestos técnicos!
Daí dizer que vale 17 Milhões, mais do que isso para mim não passa mais uma vez de um delirio.
Aliás tenho quase a certeza que existem muito poucos a querer dar esse valor por ele

Aparecem, mas são tudo clubes que precisam de gente jovem para os ensinar a comprar jogadores que fazem golos por uma saca de amendoins e 2 macacos-mordomo.
se o venderem por mais, melhor ainda...
Se vingar noutros clubes ainda bem para ele, que gosto muito dele!
Não sou vidrado nele como 80% do forum.Que é que se há-de fazer?

...By the Way... Gostei da ironia

krak

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2010, 13:53

Tanto?! Tás a abusar na verba... ;D

Special_Red

Pode ter muitos defeitos...mas jà é nosso e sabemos que marca muitos golos.

Uma proposta de 10M é simplesmente risìvel.

VodkaBoy

É procurá-lo e fazer chegar a informação ao departamento de prospecção do Benfica....

Joaoac

Nao entendo certos comentarios que sao feitos aqui,como é que esta "noticia" do Sevilha pode destabilizar quem quer que seja ou que quer que seja?!?

Far(away)

Citação de: krak em 30 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2010, 13:53

Tanto?! Tás a abusar na verba... ;D

E de caminho oferecíamos outros 5 pelo Jesus Navas.

Um jogador que vale os golos que Cardozo vale, para mim abaixo de 25 M é um insulto.