Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Este tópico enoja-me, é tudo o que tenho a dizer.

rkc

Ora cá está! À 3ª oportunidade flagrante, à 5ª oportunidade "das que só contam como oportunidades para o Cardozo".

rkc

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 20:57
Quando me perguntam se eu queria o cardozo ou o miccoli, eu digo que gosto mto mais do miccoli mas não queria o miccoli a jogar em vez do cardozo, porque penso que não resultava, é neste sentido que eu digo que não tem grande sentido comparar a capacidade goleadora de um com o outro, porque tem maneiras de jogar completamente diferentes, agora um miccoli com 1 metro e 80 e tal talvez já não me importasse...

E quem metias no lugar do Cardozo? Tinhas 8M para gastar, 60.000 para dar de salário. Jogas na Liga portuguesa.

Di_SLB

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 20:59
Ora cá está! À 3ª oportunidade flagrante, à 5ª oportunidade "das que só contam como oportunidades para o Cardozo".
Enough now. Essas coisas são escusadas vá...

rkc

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 20:58
Este tópico enoja-me, é tudo o que tenho a dizer.

O tópico... enfim... não tem culpa coitado!

Miguel Gouveia

O que é chato é que quando temos alguém na ignore list temos que levar com os posts ignorados nas citações. É chato.

Patton

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 20:56
o cardozo é um dos melhores pontas de lança  e em melhor forma na europa actualmente e quem nao entender isso nao entende mais nada,paciencia

quantos golos marcou nos o torres?!?  :huh:

O que eu entendo por essa conversa é que se tu fosses o presidente ou dd de um clube e tivesses hipotese de comprar 1 ou outro, escolhias o cardozo! Pronto são opiniões...na minha, o torres não marcou nenhum ontem, mas é infinitamente melhor do que o cardozo, jogou melhor que o cardozo ontem, apenas teve pouca bola e não teve penalties pra marcar...

oZaLaN

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2010, 21:01
O que é chato é que quando temos alguém na ignore list temos que levar com os posts ignorados nas citações. É chato.

Metes ignore nos que citam os ignorados e qualquer dia estás a falar sozinho em todo o fórum  :tonge: :tonge:

Far(away)

Palavra de honra que por vezes entro neste tópico e não soubesse eu que era o tópico do Cardozo, pensaria que estavam a falar do Marcelo, Hassan, Pringle e companhia, e não de alguém que leva 30 golos, que é o melhor marcador do campeonato e o melhor da Liga Europa em igualdade com Pizarro cuja equipa está fora de competição.

Além disso está a 2 golos de igualar o grande José Águas em golos marcados na Europa numa só época, tendo neste momento o mesmo registo que o Pantera Negra.

Mas continuem aí, na vossa demanda, eu vou jantar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 21:00
Quando me perguntam se eu queria o cardozo ou o miccoli, eu digo que gosto mto mais do miccoli mas não queria o miccoli a jogar em vez do cardozo, porque penso que não resultava, é neste sentido que eu digo que não tem grande sentido comparar a capacidade goleadora de um com o outro, porque tem maneiras de jogar completamente diferentes, agora um miccoli com 1 metro e 80 e tal talvez já não me importasse...

E quem metias no lugar do Cardozo? Tinhas 8M para gastar, 60.000 para dar de salário. Jogas na Liga portuguesa.
renteria lol

Patton

Sou sincero, não costumo seguir mto os campeonatos sul americanos, em portugal não me parece que haja algum...mas o falcão custou menos do que isso, o lisandro lopez custou menos do que isso, e na minha opinião são superiores ao cardozo, e marcariam tanto ou mais que o cardozo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 21:02
o cardozo é um dos melhores pontas de lança  e em melhor forma na europa actualmente e quem nao entender isso nao entende mais nada,paciencia

O que eu entendo por essa conversa é que se tu fosses o presidente ou dd de um clube e tivesses hipotese de comprar 1 ou outro, escolhias o cardozo! Pronto são opiniões...na minha, o torres não marcou nenhum ontem, mas é infinitamente melhor do que o cardozo, jogou melhor que o cardozo ontem, apenas teve pouca bola e não teve penalties pra marcar...

mas alguém comparou a qualidade de ambos?!?  ;D

um marca 2 golos e dá nos a vitória e chovem criticas,o outro ficou no bolso do david luiz e ainda falhou um golo feito,basicamente foi isso que eu quis dizer

mas até te posso responder,é sim melhor do que o cardozo,mas também nao é infinitivamente como escreveste,calma...

rkc

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 21:02

Mentira. Nem ele nem ninguem até de quem gosta do Cardozo, do seu estilo e dos seus golos.

Olha um post meu, não muito antigo...

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 18:42
Marcou só 19 golos... Toda a gente teria mais.

Eu tambem diria 10 gajos de cabeça que preferia cá antes do Cardozo: Rooney, Torres, E'too, Ibrahimovic, Drogba, Higuain, Toni, Diego Milito, Pato, BAlotelli, Messi, Kuraniy, Kuyt, Forlan, Villa, Luis Fabiano, Kanouté.

17, de cabeça.

Fodido vai ser convencer alguem desta malta vir cá marcar 20 golos por época. Ou 30. Ou 80. E ganharem o salário do Cardozo. E (não é o caso deste ano, mas foi dos 2 anteriores) não jogar a LC... mas vocês devem ter soluções para isso...

rkc

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 21:10

Sou sincero, não costumo seguir mto os campeonatos sul americanos, em portugal não me parece que haja algum...mas o falcão custou menos do que isso, o lisandro lopez custou menos do que isso, e na minha opinião são superiores ao cardozo, e marcariam tanto ou mais que o cardozo...

Na américa do Sul há um jogador que é muito bom: Boghossian. E se viesse e não desse nada? E é inferior ao Cardozo...

FUTURO PRESIDENTE

kurany,kuit e o kanouté nao sao superiores ao cardozo e dos outros que escreveste á mais 1 ou 2 que ficam na queima

o cardozo de momento é um dos ponta de lança da moda,á sua frente estao rooney,milito,higuain,suarez,eto, drogba e pouco mais

com isto nao digo que nao hajam outros superiores,mas de momento...