Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 21:18
kurany,kuit e o kanouté nao sao superiores ao cardozo e dos outros que escreveste á mais 1 ou 2 que ficam na queima

o cardozo de momento é um dos ponta de lança da moda,á sua frente estao rooney,milito,higuain,suarez,eto, drogba e pouco mais

com isto nao digo que nao hajam outros superiores,mas de momento...

São opiniões. Eu tenho a minha. E pesquisando, arranjava mais 10 na boa.

agora virem dizer que qualquer asno fazia igual... fico puto mesmo! Até porque é de uma falta de respeito para com um jogador do Benfica, e nem é um "qualquer"!

tiagoterceira

rkc....desta vez discordo de ti....
Acho o Bogho mais jogador k o Tacuara.....o Bogho até pode nao dar nada a nivel europeu....mas adoro ve-lo jogar...e penso k era uma contrataçao dakelas de criar agua na boca...

rkc

Citação de: tiagoterceira em 02 de Abril de 2010, 21:23
Acho o Bogho mais jogador k o Tacuara.....o Bogho até pode nao dar nada a nivel europeu....mas adoro ve-lo jogar...e penso k era uma contrataçao dakelas de criar agua na boca...

Não precisas concordar... Tal com escrevi em cima, tu tens a tua opinião e eu a minha.

Patton

Mas isso pode acontecer, e eu daqui a 1 ano estar aqui a dizer volta cardozo que estás perdoado...não conheço em pormenor esse boghossian. Quando comparo jogador a jogador, estou a comparar pontos fortes e pontos fracos e é por isso que eu critico o cardozo, porque não lhe vejo nada em que eu diga que é mto forte...

Esse boghossian é mais rápido que o cardozo? Tem melhor jogo de cabeça que o cardozo? Mais capacidade de recepção? Protege bem bola de costas para a baliza? Tem capacidade de antecipação superior ao cardozo? É que o marcar golos também se apura, agora há certas caracteristicas que são intrinsecas a 1 jogador e são mais dificeis de treinar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 21:18
kurany,kuit e o kanouté nao sao superiores ao cardozo e dos outros que escreveste á mais 1 ou 2 que ficam na queima

o cardozo de momento é um dos ponta de lança da moda,á sua frente estao rooney,milito,higuain,suarez,eto, drogba e pouco mais

com isto nao digo que nao hajam outros superiores,mas de momento...

São opiniões. Eu tenho a minha. E pesquisando, arranjava mais 10 na boa.

agora virem dizer que qualquer asno fazia igual... fico puto mesmo! Até porque é de uma falta de respeito para com um jogador do Benfica, e nem é um "qualquer"!
arranjavas um tevez,torres,ibra,villa e pouco mais
HOJE NA ACTUALIDADE O CARDOZO TEM SIDO MELHOR QUE A MAIORIA DOS "FAMOSOS" O QUE NAO QUER DIZER QUE SEJA SUPERIOR,MAS QUE ESTÁ A FAZER UMA GRANDE ÉPOCA E QUE TEM SIDO MELHOR QUE A MAIORIA  TEM

VodkaBoy

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 21:26
Mas isso pode acontecer, e eu daqui a 1 ano estar aqui a dizer volta cardozo que estás perdoado...não conheço em pormenor esse boghossian. Quando comparo jogador a jogador, estou a comparar pontos fortes e pontos fracos e é por isso que eu critico o cardozo, porque não lhe vejo nada em que eu diga que é mto forte...

Esse boghossian é mais rápido que o cardozo? Tem melhor jogo de cabeça que o cardozo? Mais capacidade de recepção? Protege bem bola de costas para a baliza? Tem capacidade de antecipação superior ao cardozo? É que o marcar golos também se apura, agora há certas caracteristicas que são intrinsecas a 1 jogador e são mais dificeis de treinar.

Golos??

FUTURO PRESIDENTE

isso...
os sul americanos a jogar nas américas é como os meloes,já dizia o meu tetra avó

tiagoterceira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 21:31
isso...
os sul americanos a jogar nas américas é como os meloes,já dizia o meu tetra avó
ve-se k nao leste o meu post com atençao..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tiagoterceira em 02 de Abril de 2010, 21:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 21:31
isso...
ve-se k nao leste o meu post com atençao..
tens razao  O0

Maat

O rkc parou de fazer o relato do jogo do Sporting? Porque será? lol

rkc

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 22:06

Ficaste contente?

Se calhar era  o Djaló que o Benfica devia ir buscar! Esse é que era!

JotaPê

Estou + do que acordo com o rkc.
a ganhar o que ganha(supostamente),os golos que tem e a competir em Portugal,acho que temos o melhor que há.
Mas se descobrirem o futuro Eusebio que o tragam

Di_SLB

Porque eu pedi.

rkc

Citação de: JotaPê em 02 de Abril de 2010, 22:18
Estou + do que acordo com o rkc.
a ganhar o que ganha(supostamente),os golos que tem e a competir em Portugal,acho que temos o melhor que há.
Mas se descobrirem o futuro Eusebio que o tragam

Ele agora ganha cerca de 90.000. Quando veio não chegava aos 60.000.

VodkaBoy

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 22:13

Ficaste contente?

Se calhar era  o Djaló que o Benfica devia ir buscar! Esse é que era!
Deixa lá... ele tá contente com o resultado dos verdes... sim porque para quase desejar a eliminação do Benfica para poder culpar o Cardozo... ::bater:: ::bater::  tem tudo a ver com os calimeros.
No fundo é mais uma oportunidade de chorar... :cry2:
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 22:19
Porque eu pedi.

Sempre a apaziguadora  :clap1: