Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

RED_RUM

Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 01:08

ps- Fartinho de todas as vezes que os morcões a ou b ganham e marcam venham para aqui descarregar o ódio sempre nos mesmos.

Ora lá está! Acho que isso explica muita coisa...

Eu tbem vou embora porque isto até chateia... e só jogamos na segunda!

Di_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?

Monraigon

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:05
Nené era um fenómeno.
Um dos melhores da história do Benfica.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

PS: E não, nem estou a tentar comparar o Monstro Nené com o Cardozo.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Tens de ler melhor.

Arranja-me 1,1 apenas que o Benfica pudesse pagar,e que tivesse perspectivas de fazer melhor que o Oscar Cardozo...

...1 nome apenas...

Shoky

O Jardel na boca de muitos benfiquistas era um merdas cheio de sorte...
Só marcava de encostar...tudo muito fácil.

Pois é...fácil para ele...outro qualquer e não mete nem 1/3 dos golos.

Cardozo curiosamente aparece também muito bem nos espaços vazios a fazer n "golos fáceis"...daqueles só de empurrar...o pior é que muitos benfiquistas acham mesmo, que se tivessemos o Pringle no lugar dele, o Pringle também marcava esses golos todos.
Que há a fazer perante isto? Nada...

Toribas

the.lowlight

Eu acho o Cardozo um bom jogador...no entanto não é de top, claramente. Também concordo que devem respeitar o rapaz, ainda para mais só porque o outro tipo marcou 2 golos (ena, ena..estamos em 3º)...
Mas essa história de ser dificil encontrar quem marcasse como ele...não é verdade. O Saviola custou 5M €..tem 19 golos, tivesse marcado os mesmos 9 de penalty do Cardozo (e falhando os mesmos) tinha 28... Essa teoria é um pouco questionável...ainda para mais com o volume de jogo que o Benfica tem agora.
Aquilo que aconteceu com o Liverpool não pode acontecer...ele teve algumas 4 ou 5 ocasiões em que tinha que fazer golo ou colocar o GR à prova. É inadmissivel que não faça nem uma coisa nem outra num jogo desta importancia... Agora é apoiá-lo para correr melhor no próximo jogo.

magic_maker

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:05
Nené era um fenómeno.
Um dos melhores da história do Benfica.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

PS: E não, nem estou a tentar comparar o Monstro Nené com o Cardozo.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Tens de ler melhor.

Arranja-me 1,1 apenas que o Benfica pudesse pagar,e que tivesse perspectivas de fazer melhor que o Oscar Cardozo...

...1 nome apenas...

A ideia a passar é que esse é o Falmão hihihihihihihi

benfica és grande

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:10
Não leste?
Andas desatento então.

Ok, tenho que prestar mais atenção. Mas já agora digo mais uma cena.
Quem vai ao estádio, conhece bem o ambiente e a crescente impaciência da massa adepta em relação ao Cardozo , atenção que isto não quer dizer que ele não seja um jogador amado pela massa adepta, que o é, mas já começa a ser desesperante vê-lo falhar golos em catadulpa.

Eu sei que os adeptos que pagam as cotas e que vão ao estádio apoiar a equipa, mas que se atrevem a criticar um jogador, ou que não fazem barulho suficiente são uma grande merda, porque já o tou farto de ler aqui no fórum, mas entre uns e outros, gostava de saber quais são os mais úteis ao nosso clube.

É pensar nisso...

Shoky

O Falcao não é um jogador que o Benfica pudesse pagar.
Tanto não era que não foi...
Viram o balúrdio que o Porto deu por ele, e dá todos os meses?

Se ainda não perceberam isso, nada a fazer.

Di_SLB

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:17

Quanto ganha o bicho?

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: JotaPê em 02 de Abril de 2010, 22:18
Estou + do que acordo com o rkc.
a ganhar o que ganha(supostamente),os golos que tem e a competir em Portugal,acho que temos o melhor que há.
Mas se descobrirem o futuro Eusebio que o tragam
e a custar 11 milhoes tb não te esqueças desse promenor que muitos se esquecem

Mas quê...pagamos 11M todas as semanas por ele ?

É que às vezes parece que sim...
não foi só 1 vez mas foi caro por isso temos que lhe exigir mais e melhor só isso

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...

As picardias dele comigo, só as leio porque vocês o citam!

Shoky

Amigo, o Cardozo há-de sempre ser mal amado no Estádio...
Só vai ser acarinhado quando sair...aí vai ser só elogios e festinhas nas costas.

É sempre assim...foi com Van Hooijdonk. Será com Cardozo.
Depois vêm os Marceis e Pringles.

Shoky

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:18
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:17

Quanto ganha o bicho?

Pelo menos o dobro do que o Benfica lhe oferecia.