Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Não estou a dizer que o Jara irá facturar mais que o Cardozo, só lancei o seu nome para pararem de mandar nomes ao ar... O Jara já é nosso, o resto são cenouras!

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:29
O Jara já é nosso...e duvido que alcance as marcas do Saviola quanto mais do Cardozo.
Ele tem quantos ao total no Arsenal de Sarandi?

Uns 9 nuns 40 jogos. Mas bastava estar cá, com a nossa capacidade atacante...

Ainda ninguem rspondeu: Que jogadores marcaram mais de 50 numa épcoa?

Shoky

Jara, esta época:

26 jogos, 7 golos.

M30

Shoky

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:32
O Jara já é nosso...e duvido que alcance as marcas do Saviola quanto mais do Cardozo.

Liga Albanesa conta?

xeriff

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2010, 00:45
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:38
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

:huh:  ainda nao somos campeoes por culpa do Cardozo??

não só mas tb, penaltis falhados que já nos custaram muitos pontos, 4 pelo menos... e n estou a ser mauzinho, com outras matemáticas, podia dar mais...

todos falham...se a culpa é dele por falhar penaltys e golos tambem é de todos os outros que falharam golos atrás de golos contra o maritimo, que jogaram com a cabeça na lua contra setubal e olhanense, etc.
Numa EQUIPA a culpa nunca é so de um jogador, quando falham, falham TODOS, quando ganharem, ganham TODOS.

Em que lugar estariamos sem os 30 golos do Cardozo?!?!
Numa EQUIPA a culpa nunca é so de um jogador, quando falham, falham TODOS, quando ganharem, ganham TODOS -era bom que todos pensassem assim mas infelizmente não é verdade o que estás a dizer basta ires a outros tópicos e ves que não correspnde a verdade o que dizes

nspumpkin

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:31
Janko na época passada fez 37 jogos, 24 golos.
E isto numa equipa da fabulosa liga austriaca.

Fazia 40 pelo Benfica?
Têm a certeza absoluta?

Ninguém pode garantir, tal como ninguém pode garantir que o Cardozo faria mais golos no Porto que o Falcão e vice-versa...

Johnny|SLB

Pah ninguem garantia que o Jardel, Liedson, Falcao ou mesmo Cardozo fossem fazer tantos golos... As vezes e uma questao de detectar um talento e aprimora-lo.. o Lisandro nunca foi goleador, ate chegar ao porto.. e mesmo assim na 1ª epoca poucos golos fez.

Temos um goleador, que e um excelente jogador.. Agora se eu acho que alguns exageram no seu valor? tanto para cima como para baixo? acho sim... Porque eu gosto muito dele e ele tira-me do serio MUITAS vezes.. com falhanços inacreditáveis. Mas também me lembro de me levantar a gritar golo as vezes sem saber muito bem como... As vezes, está no melhor e no pior... E duvido que isso mude. Gosto muito dele. Mas acho que se saisse por 30 milhoes o Benfica nao iria ficar "mal" no negócio..

Toribas

Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:33
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:32

Liga Albanesa conta?

Vale tudo. numa época, 50 golos ou mais.

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Abril de 2010, 01:34
Pah ninguem garantia que o Jardel, Liedson, Falcao ou mesmo Cardozo fossem fazer tantos golos... As vezes e uma questao de detectar um talento e aprimora-lo.. o Lisandro nunca foi goleador, ate chegar ao porto.. e mesmo assim na 1ª epoca poucos golos fez.

Temos um goleador, que e um excelente jogador.. Agora se eu acho que alguns exageram no seu valor? tanto para cima como para baixo? acho sim... Porque eu gosto muito dele e ele tira-me do serio MUITAS vezes.. com falhanços inacreditáveis. Mas também me lembro de me levantar a gritar golo as vezes sem saber muito bem como... As vezes, está no melhor e no pior... E duvido que isso mude. Gosto muito dele. Mas acho que se saisse por 30 milhoes o Benfica nao iria ficar "mal" no negócio..

Vários erros aí. Lisandro já na Argentina marcava, cá entrou a jgar a extremo, na 1ª época fez bastantes golos... para extremo, o problema não será o valor, mas sim o clube. ele não quer ir para qualquer um.

krak

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:34
Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

Há pessoal que não te "conhece" e depois a ironia não deita cheiro...  ^-^

nspumpkin

O que é certo é que o Falcão numa época miserável dos porcos já leva mais golos do que o Cardozo...

O Cardozo a jogar na melhor época desde há muito tempo do Benfica, com um ataque demolidor, teria o dever de fazer mais!

Di_SLB

Como líder do movimento da psicologia invertida, subscrevo.

Toribas

Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 01:37

Há pessoal que não te "conhece" e depois a ironia não deita cheiro...  ^-^

Deixa-me estar   ;D