Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Abril de 2010, 01:34
Pah ninguem garantia que o Jardel, Liedson, Falcao ou mesmo Cardozo fossem fazer tantos golos... As vezes e uma questao de detectar um talento e aprimora-lo.. o Lisandro nunca foi goleador, ate chegar ao porto.. e mesmo assim na 1ª epoca poucos golos fez.

Temos um goleador, que e um excelente jogador.. Agora se eu acho que alguns exageram no seu valor? tanto para cima como para baixo? acho sim... Porque eu gosto muito dele e ele tira-me do serio MUITAS vezes.. com falhanços inacreditáveis. Mas também me lembro de me levantar a gritar golo as vezes sem saber muito bem como... As vezes, está no melhor e no pior... E duvido que isso mude. Gosto muito dele. Mas acho que se saisse por 30 milhoes o Benfica nao iria ficar "mal" no negócio..

Vários erros aí. Lisandro já na Argentina marcava, cá entrou a jgar a extremo, na 1ª época fez bastantes golos... para extremo, o problema não será o valor, mas sim o clube. ele não quer ir para qualquer um.
Lisandro marcava na argentina como marca o Jara, mas ainda não era goleador.

nspumpkin

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:42
O Porto tem menos 4 pontos que na época passada por esta altura.

Uau...que diferença abissal.

Em qualidade de jogo é uma diferença abissal!

tazos

Eu quero é que o Falmão se fod*, sei que o Sport Lisboa e Benfica vai ser é campeão com os golos do Cardozo.

Toribas

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:34
Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

Há pessoal que não te "conhece" e depois a ironia não deita cheiro...  ^-^

O toribas é o gajo que se o Benfica for à final da Liga europa, vem a Lsiboa, fazer o quê, não sei...

Mas se o Benfica for à final da Éroliga eu ia a Lisboa fazer o q? Quanto muito vou a Hamburgo...

nspumpkin

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:43
Mas ainda não perceberam que o Benfica também está muito bem pelo Cardozo?
Vocês acham que o Cardozo marca porque o Benfica joga muito...e ignoram por completo a hipótese do Benfica jogar muito porque tem um Cardozo na frente.

Curioso.

Ou seja, o Vouho no lugar do Cardozo levaria no mínimo 20 golos também.

Já agora o Postiga, fdx!

Vocês passam logo do 8 p/ o 80...

Ricardo Teixeira

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:43

Ui...enorme...

Shoky

É...falta Lisandro.
Está Falcao no seu lugar.

rkc

Citação de: Wake Up em 04 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Abril de 2010, 01:34
Pah ninguem garantia que o Jardel, Liedson, Falcao ou mesmo Cardozo fossem fazer tantos golos... As vezes e uma questao de detectar um talento e aprimora-lo.. o Lisandro nunca foi goleador, ate chegar ao porto.. e mesmo assim na 1ª epoca poucos golos fez.

Temos um goleador, que e um excelente jogador.. Agora se eu acho que alguns exageram no seu valor? tanto para cima como para baixo? acho sim... Porque eu gosto muito dele e ele tira-me do serio MUITAS vezes.. com falhanços inacreditáveis. Mas também me lembro de me levantar a gritar golo as vezes sem saber muito bem como... As vezes, está no melhor e no pior... E duvido que isso mude. Gosto muito dele. Mas acho que se saisse por 30 milhoes o Benfica nao iria ficar "mal" no negócio..

Vários erros aí. Lisandro já na Argentina marcava, cá entrou a jgar a extremo, na 1ª época fez bastantes golos... para extremo, o problema não será o valor, mas sim o clube. ele não quer ir para qualquer um.
Lisandro marcava na argentina como marca o Jara, mas ainda não era goleador.

Verdade. Estava enganado. ui verificar. 70 e tal jogos, 26 golos.

rkc

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:44
Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

O toribas é o gajo que se o Benfica for à final da Liga europa, vem a Lsiboa, fazer o quê, não sei...

Mas se o Benfica for à final da Éroliga eu ia a Lisboa fazer o q? Quanto muito vou a Hamburgo...

tu é que disseste isso há uns 3/4 dias ó megatótó!

Toribas

Eh pá... Não insultem o Postiga. Compara-lo ao Cardozo?

the.lowlight

Esse argumento do 'de certeza que esse marcava cá 30?' também não é honesto...não podemos saber isso de nenhum jogador. Ninguém podia garantir que o Cardozo marcaria...nem sequer que o Drogba o faria. E depois há outros que lá fora nem são goleadores e depois chegam aqui e desatam a marcar.
É óbvio que não é possivel dizer 'Ah, este marcava garantidamente 30 golos, quando nem sequer teve oportunidade de jogar aqui...'. O Kezman marcava e marcava no PSV e agora marca um de vez em quando...o Jimmy andava na 3ª divisão holandesa e foi o que foi.
Se houver um jogador promissor lá fora, só se pode confirmar se tiver oportunidade. O Lisandro não era goleador..muito longe disso, e vejam lá se não marca...e se calhar não era possivel marcar 30 neste Benfica...

Sejam honestos nos argumentos...

Shoky

Convençam-se que o Porto está maios ou menos a mesma coisa que na época passada.
Eu lembro-me bem das primeiras 21/22 jornadas do Porto.

Depois o Benfica do Quique fez hara kiri e eles ganharam não sei quantos jogos de rajada.

A única diferença para este ano era Lisandro / Falcao, até porque o Lucho fez uma época bosteira.

william

FORÇA GRANDE TACUARA!!!!!

no proximo jogo vais marcar hat-trick so para calar alguns

Di_SLB

Acho que somos nós que estamos a jogar muito mais, o que faz com que o jogo deles pareça muito inferior aos anos anteriores.
Quando jogávamos muito pior, era normal que achássemos que eles jogavam bem melhor.

Toribas

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:44

tu é que disseste isso há uns 3/4 dias ó megatótó!

Eu disse que ia ver a final da Éroliga ou ver o jogo do título, possivelmente com o Olhanense. Olha vai lá ver se não foi isto...