Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nspumpkin

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:39
Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:37
O que é certo é que o Falcão numa época miserável dos porcos já leva mais golos do que o Cardozo...

O Cardozo a jogar na melhor época desde há muito tempo do Benfica, com um ataque demolidor, teria o dever de fazer mais!

Época de merda? V^quantos pontos têem, quantos podem vir a ter e com quantos têem sido campeoes...

Fdx vais-me dizer que estão a fazer uma época de sonho?!?!

Vais-me dizer que o Cardozo, nesta equipa do Benfica, até com 1 perna às costas não tinha condições para fazer mais golos que o Falcão?!?!

Não tem? Vocês contam de uma maneira. Eu conto outra. o meu benfica não disputa só o campeonato. mais, já acabou?

U
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:45
Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:42
O Porto tem menos 4 pontos que na época passada por esta altura.

Uau...que diferença abissal.

Em qualidade de jogo é uma diferença abissal!

É...falta Lisandro.
Está Falcao no seu lugar.

Não faltará mais o Lucho?!?!?!?

Ricardo Teixeira

Comparar com o Postiga não...

Ao menos que o comparem com uma gajo que marca pelo menos 1 golo por época...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...
[/quote
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...
li neste tópico é só ires algumas paginas atrás e vês portanto não estou a omitir , nem a mentir e nem a ser desonesto porque nunca o fui e digo-te meu caro como volto a repetir e só estou a responder porque me citaste , eu gosto do cardozo é o 4 jogador que gosto mais e acho-o bom jogador  e ainda bem que o temos cá e espero que marque muitos golos , agora não poder dizer que para mim nãó é um craque e que tem limitações é crime ? é que parece que sim

rkc

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:47
Eh pá... Não insultem o Postiga. Compara-lo ao Cardozo?

Bela assistência para o 1º do Djalucy...

Segundo Carlos Manuel: "Postiga ia fazer o golo mas viu Djaló em melhor posição e deu-lhe o golo."

Shoky

Viste a época passada do Lucho?

Toribas

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:48
Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:47
Eh pá... Não insultem o Postiga. Compara-lo ao Cardozo?

Bela assistência para o 1º do Djalucy...

Segundo Carlos Manuel: "Postiga ia fazer o golo mas viu Djaló em melhor posição e deu-lhe o golo."

Boa pessoa o Postiga. Não quer os golos todos só para ele...

Stanic

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: Wake Up em 04 de Abril de 2010, 01:40
BOGHOSSIAN vai ser melhor que o Cardozo não tenho dúvida, é mais completo.

Tem 2 pernas e 2 braços. E ainda nem é calvo.
É mais rápido, é melhor de cabeça e sabe se antecipar aos defesas ao contrário do Cardozo que fica sempre à espera, Cardozo é melhor nos livres e no trabalho para a equipa que melhorou bastante, mas tb tem mais 4 anos.

crodrigues

E pongolle já se pode comparar. Marca... Se bem que na própria baliza, mas não deixa de ser golo.

nspumpkin

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:48

Jogou tão mal que o Marselha deu 18M por ele só por capricho...

rkc

Citação de: the.lowlight em 04 de Abril de 2010, 01:47
Esse argumento do 'de certeza que esse marcava cá 30?' também não é honesto...não podemos saber isso de nenhum jogador. Ninguém podia garantir que o Cardozo marcaria...nem sequer que o Drogba o faria. E depois há outros que lá fora nem são goleadores e depois chegam aqui e desatam a marcar.
É óbvio que não é possivel dizer 'Ah, este marcava garantidamente 30 golos, quando nem sequer teve oportunidade de jogar aqui...'. O Kezman marcava e marcava no PSV e agora marca um de vez em quando...o Jimmy andava na 3ª divisão holandesa e foi o que foi.
Se houver um jogador promissor lá fora, só se pode confirmar se tiver oportunidade. O Lisandro não era goleador..muito longe disso, e vejam lá se não marca...e se calhar não era possivel marcar 30 neste Benfica...

Sejam honestos nos argumentos...

VErdade. Pode ser dos 2 lados a honestidade? eu acho que no 4x3x3 do porto o Cardozo não tinha 10 golos e achoq ue no nosso 4x4x2 o falcao não tinha 10 golos.

Shoky

Deu 18 Milhões porque ele é um craque do caralho.
No ano passado para além de passar o ano cheio de lesões, estava-se a cagar para o Porto, porque queria sair.

Vocês às vezes é que parece que se esquecem de tudo. Ganharam no fim, tudo foi fantástico.
Eles não jogaram uma .I.

Aliás o Porto não joga porra nenhuma de jeito desde Adriaanse...com Jesualdo tem sido uma mediania de todo o tamanho, e sempre com grandes equipas.
É campeão...obrigado. Está na "Estrutura" e os rivais decidiram brincar às gestões futebolisticas.

ARREB1MBA

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:48

Muita gente se esquece que o Lucho esteve na merda durante quase toda a 1ª volta.
No jogo em que os corruptos foram encavados pelo Arsenal o Lucho estava tão mal fisicamente que só entrou a meio da 2ª parte porque nem aguentava meia hora em campo.

LCBrito

Porque é que estão a falar no Lucho, Lisandro e Postiga no tópico do René?

Monraigon

Epá...

...escolham aí um ponta de lança qualquer...pode ser um  qualquer,o Rooney,o Eto´o,o Zlatan...

um qualquer,que eu comparo com o Cardozo,e muita gente vai ficar surpreendida.

Shoky

Não fosse o Proença e o Xuper Porto do ano passado saía do Dragão a 2 pontos do Benfica...de QUIQUE!

Parece incrivel...mas é verdade.