Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2010, 01:54
Epá...

...escolham aí um ponta de lança qualquer...pode ser um  qualquer,o Rooney,o Eto´o,o Zlatan...

um qualquer,que eu comparo com o Cardozo,e muita gente vai ficar surpreendida.
Também são campeonatos diferentes...

xeriff

Citação de: Di_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?
o teu irmão é que chamou ignorantes e burros a alguns users porque coitados não estudaram , teve uma saida infeliz e por isso lhe respondi e não é defeito nenhum assim como não é defeito tb não se ser licenciado e ter-se por exemplo a 4 classe , eu sei que ele é teu irmaõ mas deixa-me te dizer que as vezes tem saidas infelizes e provoca as pessoas de resto percebe-se que de facto percebe das coisas , podia era não ser tão brutamontes  a expor as suas ideias porque não precisa de ofender as pessoas para isso

rkc

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2010, 01:54
Epá...

...escolham aí um ponta de lança qualquer...pode ser um  qualquer,o Rooney,o Eto´o,o Zlatan...

um qualquer,que eu comparo com o Cardozo,e muita gente vai ficar surpreendida.

eu escolho o avançado mais caro do Verão passado, que não falha golos e deve ter mais de 30, visto que a equipa delel tambem atac muito e tem mais de 100 golos.

AG

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:52
Deu 18 Milhões porque ele é um craque do caralho.
No ano passado para além de passar o ano cheio de lesões, estava-se a cagar para o Porto, porque queria sair.

Vocês às vezes é que parece que se esquecem de tudo. Ganharam no fim, tudo foi fantástico.
Eles não jogaram uma .I.

Aliás o Porto não joga porra nenhuma de jeito desde Adriaanse...com Jesualdo tem sido uma mediania de todo o tamanho, e sempre com grandes equipas.
É campeão...obrigado. Está na "Estrutura" e os rivais decidiram brincar às gestões futebolisticas.
Grandes equipas até 2008.

Porque o plantel do ano passado é quase igual a este, tirando os dois argentinos e o Cissokho.

Este fcp está em agonia lenta, tem saído grandes jogadores, substituidos por flops e mais flops. Basta ver a equipa de Adriaanse e a equipa deste ano, nem se compara. O mais espantoso é que os próprios portistas acham que tem um grande plantel e que está tudo bem. Ainda bem...

Mas o tópico é sobre o Cardozo. Os números falam por si, mesmo com esta quebra de forma, está a fazer uma grande época. Isso é que interessa.

the.lowlight

Ok...rkc. São tudo opiniões..é isso que se discute. Uns tem uma convicção, outros uma diferente...
Eu não acho que seja fácil encontrar um Cardozo..mas daí a fazerem o filme da sua substituição como se fosse de topo... O Benfica, a jogar assim, consegue encontrar quem faça números semelhantes aos do Cardozo (15-20 golos nas primeiras épocas)..está longe de ser impossível.

Shoky

Por acaso havia um gajo no Brasil com uns números impressionantes...que até eu fiquei babado...que por acaso veio para o Benfica.

Ia sentar o Cardozo. Ia ser golos de todos os feitios, até com a bunda.

Daqui a dois anos ninguém se lembra dele...e até vai ser campeão pelo Benfica. Não que tenha contribuido a sério para isso.

rkc

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:56
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?
o teu irmão é que chamou ignorantes e burros a alguns users porque coitados não estudaram , teve uma saida infeliz e por isso lhe respondi e não é defeito nenhum assim como não é defeito tb não se ser licenciado e ter-se por exemplo a 4 classe , eu sei que ele é teu irmaõ mas deixa-me te dizer que as vezes tem saidas infelizes e provoca as pessoas de resto percebe-se que de facto percebe das coisas , podia era não ser tão brutamontes  a expor as suas ideias porque não precisa de ofender as pessoas para isso

chamei, ou deixei no ar a ideia?

Puxa o post! E eu nunca me achei superior a ninguem, por quase nada. Pode dar essa ideia, mas é nas palavras. Neste momento, há mais de 20 users que me conhecem e nenhum (acho eu) fica com essa ideia.

Ricardo Teixeira

É um brutamontes o rkc... ;D

Meio_metro

São tds melhores!! mas depois é que é complicado!!

marcar 30 golos?? ou melhor 31 golos parece facil!! mas depois vemos que poucos conseguem!!

é daquelas coisas!!

the.lowlight

Citação de: ARREB1MBA em 04 de Abril de 2010, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:48
Viste a época passada do Lucho?

Muita gente se esquece que o Lucho esteve na merda durante quase toda a 1ª volta.
No jogo em que os corruptos foram encavados pelo Arsenal o Lucho estava tão mal fisicamente que só entrou a meio da 2ª parte porque nem aguentava meia hora em campo.

Isso é verdade...e o Porto esteve mesmo prestes a ser 'arrumado' na época naquele jogo de Kiev. Depois acertou caminho. Senão era crise certa...safaram-se com o Sporting e o Kiev...

Joga Bonito

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:37
O que é certo é que o Falcão numa época miserável dos porcos já leva mais golos do que o Cardozo...

O Cardozo a jogar na melhor época desde há muito tempo do Benfica, com um ataque demolidor, teria o dever de fazer mais!

Isso era se os outros não marcassem, o que não, de todo, o caso. Sem os números do Cardozo o ataque não seria demolidor.

Di_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:56

Foi isso que pareceu que disse, mas não foi bem isso. Mas percebo que tenham entendido assim...
Mas se achas que está mal, então não faças o mesmo.
Não o defendo ou deixo de dizer o que seja por ser meu irmão. Não somos a mesma pessoa, nunca fomos, nunca seremos e ainda bem. Chama-se personalidade. O0

Miguel Gouveia

"Gira o disco..."

Ah, e eu há uns no FM tive um gajo com mais de 50 golos. Oh yeah, embrulha Cardozo.

jocapeixoto

"Porque o plantel do ano passado é quase igual a este, tirando os dois argentinos e o Cissokho."

É uma equipa desvalorizada em 100 milhões de euros.

AG

O Nuno Gomes quando marcava golos a rodos também era tratado desta maneira. Isto faz parte do código genético do benfiquista, e do português. Gostam daqueles avançados que fazem fintinhas e dribles, do que os que marcam golos.