Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:37
O que é certo é que o Falcão numa época miserável dos porcos já leva mais golos do que o Cardozo...

O Cardozo a jogar na melhor época desde há muito tempo do Benfica, com um ataque demolidor, teria o dever de fazer mais!

Época de merda? V^quantos pontos têem, quantos podem vir a ter e com quantos têem sido campeoes...

Stanic

BOGHOSSIAN vai ser melhor que o Cardozo não tenho dúvida, é mais completo.

Ricardo Teixeira

O Porto está a fazer uma época normal...
Igual às outras...

Adivinhem lá a grande diferença ?

rkc

Citação de: Wake Up em 04 de Abril de 2010, 01:40
BOGHOSSIAN vai ser melhor que o Cardozo não tenho dúvida, é mais completo.

Tem 2 pernas e 2 braços. E ainda nem é calvo.

Shoky

O que é certo é que o Falcão numa época miserável dos porcos já leva mais golos do que o Cardozo...

O Cardozo a jogar na melhor época desde há muito tempo do Benfica, com um ataque demolidor, teria o dever de fazer mais!

Mais quantos?

6? 8? 15?

rkc

Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:34
Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

Há pessoal que não te "conhece" e depois a ironia não deita cheiro...  ^-^

O toribas é o gajo que se o Benfica for à final da Liga europa, vem a Lsiboa, fazer o quê, não sei...

Monraigon

Como disse o próprio Falcao:"No Porto todos jogam para mim".

O Falcão,no Benfica,neste Benfica(embora não o consiga provar)não era nem metade do que é no Porto...

nspumpkin

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:39

Época de merda? V^quantos pontos têem, quantos podem vir a ter e com quantos têem sido campeoes...

Fdx vais-me dizer que estão a fazer uma época de sonho?!?!

Vais-me dizer que o Cardozo, nesta equipa do Benfica, até com 1 perna às costas não tinha condições para fazer mais golos que o Falcão?!?!

Shoky

O Porto tem menos 4 pontos que na época passada por esta altura.

Uau...que diferença abissal.

rkc

50 golos ou mais. até pode ser no Nepal.

Di_SLB

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: krak em 04 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2010, 01:34
Todos sabemos que o Cardozo é uma merda. Aliás, contra a Naval, vai ser mais um jogo em branco.

Há pessoal que não te "conhece" e depois a ironia não deita cheiro...  ^-^

O toribas é o gajo que se o Benfica for à final da Liga europa, vem a Lsiboa, fazer o quê, não sei...
Vê lá se ainda te aparece em casa a querer jantar!

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2010, 01:41

Como disse o próprio Falcao:"No Porto todos jogam para mim".

O Falcão,no Benfica(embora não o consiga provar)não era nem metade do que era no Porto...

Até porque no Benfica não se pode marcar golos com a mão...

nspumpkin

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:41

Mais quantos?

6? 8? 15?

Tem condições e a meu ver obrigação de ser o melhor marcador da liga portuguesa, crl!

Shoky

Mas ainda não perceberam que o Benfica também está muito bem pelo Cardozo?
Vocês acham que o Cardozo marca porque o Benfica joga muito...e ignoram por completo a hipótese do Benfica jogar muito porque tem um Cardozo na frente.

Curioso.

Ou seja, o Vouho no lugar do Cardozo levaria no mínimo 20 golos também.

rkc

Citação de: nspumpkin em 04 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 01:39

Fdx vais-me dizer que estão a fazer uma época de sonho?!?!

Vais-me dizer que o Cardozo, nesta equipa do Benfica, até com 1 perna às costas não tinha condições para fazer mais golos que o Falcão?!?!

Não tem? Vocês contam de uma maneira. Eu conto outra. o meu benfica não disputa só o campeonato. mais, já acabou?