Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Rickfy

Tenham cuidado... ele é perigoso... ele é o Oscar "Tacuara" Cardozo! Tantas alegrias deste-nos esta época! Muito Obrigado Tacuara! Força, és o maior de Portugal! Tens provas dadas: Rei dos goleadores! 26 golos! E podiam ser mais! És o maior e nem vale a pena comparar-te com ninguém porque na hora da verdade és tu que estás lá para empurrar a bola para o saco! Não preciso que fintes dois e três gajos que tenhas um domínio de bola perfeito. Só quero que continues a fazer o que tens feito ao longo destes anos, empurrar a bola para o fundo do saco! Querem o maradona? Já não joga á bola...

Far(away)

Citação de: Toribas em 03 de Julho de 2010, 17:24
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 17:23
Pela comparações não fiquemos pelo Klose e pelo Cardozo. Vamos para o Khedira e o Javi, o Oezil e Aimar, Schweinsteger e Ramires.

Bora po tópico deles?

Vai tu >:(

Gog

Pela comparações não fiquemos pelo Klose e pelo Cardozo. Vamos para o Khedira e o Javi, o Oezil e Aimar, Schweinsteger e Ramires.

podemos ir....mas sobre o khedira e o ozil não posso falar muito não vi muitos jogos dele...
o scweinsteger é uma surpresa naquela posição, já era um grande jogador como medio/extremo, a medio centro continua com uma qualidade...

não me parece que khedira e javi façam a mm posição, pelo menos nesta equipa da alemanha

rkc

Citação de: Chepo em 03 de Julho de 2010, 17:23
RKC, hipérbole, meu amigo. Usas e abusas dela e não permites a outros users usufruir do mesmo?!

A intencionalidade sou eu que a imprimo.

Se disser à minha namorada: "Vou fazer 1Milhão de coisas para ficar contigo!"

Vais chamar-me mentiroso também?!

Se não pretenderes, sim.

eu raramente hiperbolizo. Mas ironizo e uso o sarcasmo com frequência.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 17:26
Cardozo é deus no céu todo o poderoso.

Hoje marca 15 golos e ultrapassa o Klose e iguala o Ronaldo Fenómento.

Algo se passa contigo... ainda hei-de saber o que é.

Far(away)

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 17:27

podemos ir....mas sobre o khedira e o ozil não posso falar muito não vi muitos jogos dele...
o scweinsteger é uma surpresa naquela posição, já era um grande jogador como medio/extremo, a medio centro continua com uma qualidade...

não me parece que khedira e javi façam a mm posição, pelo menos nesta equipa da alemanha

O Khedira é um médio defensivo, tem é uma dinâmica tão grande que aparece muitas vezes em zonas de finalização.

Far(away)

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 17:28

É o Ronaldinho que vem aí :dance:

Chepo

AH TÁ! RKC.

Tenham cuidado quando forem dizer à vossa namorada "Por ti, vou até ao fim do Mundo!"

Porque se não fores mesmo ao fim do Mundo. Estão a mentir! E ela vai saber.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 17:26
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Julho de 2010, 17:24

Fui mais rápido ;D

::bater::

:smokin:

Joga Bonito

Eh pah, nem tanto ao mar nem tanto à terra pah...

É óbvio que o Klose é mais eficaz que o Cardozo, por isso é que um vai no seu 3º mundial e arrisca-se a tornar-se no melhor marcador de golos em fases finais de mundiais de sempre.
É também óbvio que é um jogador "inalcançável" para o Benfica.

Passam os dias neste tópico a discutir o sexo dos anjos, e depois há aqueles que discutem se o hermafrodita é homem ou mulher.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 17:31

É óbvio que o Klose é mais eficaz que o Cardozo, por isso é que um vai no seu 3º mundial e arrisca-se a tornar-se no melhor marcador de golos em fases finais de mundiais de sempre.

Passam os dias neste tópico a discutir o sexo dos anjos, e depois há aqueles que discutem se o hermafrodita é homem ou mulher.

Um joga na Alemanha e outro na Argentina.

josantiago

Cardozo, está nos teus pés para que possamos ver a Larissa nua :P

Joga Bonito

No Paraguai.

Isso é uma faca de dois legumes como dizia o Jaime Pacheco salvo erro...

Se é mais fácil marcar golos, jogando pela Mannschaft, também é mais fácil ser titular do Paraguai do que da Alemanha.

Gog

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 17:32
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 17:31

Um joga na Alemanha e outro na Argentina.

oi???

se o cardozo fosse argentino não ia ao mundial.. :)

Mas a jogar é normal que fosse mais fácil marcar mais golos

Rickfy

Deviamos todos apoiar o nosso Cardozo! Já nos deu muitas alegrias! Golos aos lagartos e porcos, melhor marcador do campeonato, marca livres, penalties, golos de cabeça, de fora da área, tem boa visão de jogo. Só não tem velocidade e grande domínio de bola mas marcou 26 golos pelo Benfica no campeonato. Devia ser ídolo de nós todos. E hoje que o Paraguai ganhe e o Cardozo marque golos! Força Cardozo e Viva o Benfica!