Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 13:39
Elvecchio desculpa lá mas hoje em dia é muito complicado arranjar melhor que o Cardozo para jogar na nossa liga, bastava ver o rivais que não têm jogadores melhores, são do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

Mesmo aceitando (Apesar de discordar) os teus argumentos os jogadores dos rivais não custaram 12M de Euros. Um custou 2M ou 3M e o outro era empregado num supermercado em Ipanema ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: saint13 em 22 de Maio de 2009, 12:34
epá podem não gostar do estilo,agora não gostar do cardozo?!!!!!!!!!!!!!!!!!

que coisa mais estranha..não gostar de um dos dois verdadeiros goleadores (20 golos/época) que o clube teve nos últimos 20 anos..

enfim..com benfiquistas assim..

Benfiquistas assim ... Assim como? Fazes o favor de concretizar?
eu concretizo... ;D :tonge:

velhos, caquéticos, com gostos estragados e que não sabem avaliar um puro sangue :tickedoff: >:( :disgust:

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 13:39
Elvecchio desculpa lá mas hoje em dia é muito complicado arranjar melhor que o Cardozo para jogar na nossa liga, bastava ver o rivais que não têm jogadores melhores, são do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

Mesmo aceitando (Apesar de discordar) os teus argumentos os jogadores dos rivais não custaram 12M de Euros. Um custou 2M ou 3M e o outro era empregado num supermercado em Ipanema ...
o Lisandro e/ou o Hulk custaram quanto?

DD

Como é possivel o LFV cometer o erro de vender o Cardozo?

Entrará directo para o Top 3 das coisas mais estupidas que ele fez!

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 22 de Maio de 2009, 14:03

que coisa mais estranha..não gostar de um dos dois verdadeiros goleadores (20 golos/época) que o clube teve nos últimos 20 anos..

velhos, caquéticos, com gostos estragados e que não sabem avaliar um puro sangue :tickedoff: >:( :disgust:

JÁ ESTAVA A ESTRANHAR NÃO ANDAR A SER ASSOMBRADO!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Red skin

Devo confessar que tenho o mesmo pensamento sobre o Cardozo do Elveechio... mas admito q nos ultimos 4/5 jogos têm mostrado outra coisa e ATITUDE!!!!!

VALEBEM

O Liedson, ao contrário do que se sugere, era um jogador com nome no Brasil, quando veio para os lagartos, pois marcou muitos golos no Flamengo e no Corinthians... E não foi tão barato assim...
A meu ver, o Cardozo ainda não foi servido a um nível sequer satisfatório, desde que está no Benfica... E, mesmo assim, além do facto de ter sido algumas vezes suplente, já vai com 38 golos oficiais pelo clube, em quase 2 anos...
É um jogador temível dentro da área, fora da área, remata muito bem, passa bem a bola, cabeceia razoavelmente... Tem muitas soluções para chegar ao golo!

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:05
Citação de: pcnunes em 22 de Maio de 2009, 14:03

JÁ ESTAVA A ESTRANHAR NÃO ANDAR A SER ASSOMBRADO!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
confessa...estavas com saudades... ;D :tonge:

então, se estás com saudades de rabetices vai ter com o rabeta-mor que anda por aí...um tal que quando abre a boca é só para dizer "Akesso"...quer-te "akesser" o traseiro....que pouca vergonha :disgust:

amigo...em relação ao Cardozo...shame on you :boxing:

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 14:07
O Liedson, ao contrário do que se sugere, era um jogador com nome no Brasil, quando veio para os lagartos, pois marcou muitos golos no Flamengo e no Corinthians... E não foi tão barato assim...
A meu ver, o Cardozo ainda não foi servido a um nível sequer satisfatório, desde que está no Benfica... E, mesmo assim, além do facto de ter sido algumas vezes suplente, já vai com 38 golos oficiais pelo clube, em quase 2 anos...
É um jogador temível dentro da área, fora da área, remata muito bem, passa bem a bola, cabeceia razoavelmente... Tem muitas soluções para chegar ao golo!

É o que eu digo ... Tu hoje não estás bem ... O Liedson rescindiu com o Corinthians e chegou a custo zero.

franciscoafonso

Quero ver é quem é que vão buscar por 11 milhões que na primeira época meta logo 20 lá para dentro...

Mr. 1904

Espero que a compra do Ramires por 7.5M, nada tenha a ver com o dinheiro que poderiam encaixar de uma eventual venda do Cardozo!
Cardozo é para manter, pelo menos mais um ano...

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2009, 14:10
Quero ver é quem é que vão buscar por 11 milhões que na primeira época meta logo 20 lá para dentro...

Só no campeonato ou nas competições todas? É importante esclarecer este ponto para depois não dar azo a milongas e cantilenas ...

DD

Segundo alguns, jogadores desses é o que há mais!

franciscoafonso

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:12

Só no campeonato ou nas competições todas? É importante esclarecer este ponto para deepois não dar azo a milongas e cantilenas ...
Então pronto, cá vai: quero ver quem contratam por menos de 11 milhões e que em dois anos (um e meio como titular e meio ano como suplente) mete cerca de 40 golos lá para dentro, em todas as competições. Fico a aguardar.

VALEBEM

Ou que meta 16 golos, em 24 jogos (muitos deles incompletos, ou entrando quase no fim) de campeonato...