Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Maio de 2009, 12:13
Eu sou do tempo da educação, do respeito pelos seres humanos.....

Ainda não nasceste, então...

dizem que sim...

Se és do tempo que dizes... É que isso nunca existiu na Humanidade...

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:25

dizem que sim...

por acaso existe....

foi assim que eu fui educado....

peter_slb

Citação de: Califas em 22 de Maio de 2009, 08:35
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2009, 21:31
com tantas compras a serem feitas e tao pouco dinheiro que ha, para poderem ser feitas estas compras todas alguns têm de sair, Cardozo ou Di Maria.. por mim saia Di Maria sem duvida nenhuma, mas tenho um mau pressentimento :(

e nao, vender Luisao e Katsouranis nao chega...

Pois é senhor Califas!  :)  Ta muito bem dito sim senhor!  ;)

Com muita pena minha (Mentira!!!) o Luisão, o Di Maria, o Cardozo e se calhar o Yebda vão de vela ... como o Katsouranis

:drunk:

precisamos de 10 milhoes para equilibrar as contas
7.5 pelo ramires
2 pelo patric
3 pelo pereira
6.5 pelo reyes
da 18.5 + 10 = 28.5
alguma vez o Luisao e Katso da 28.5 ?
e ainda falta guarda-redes, avançados, um central para substituir luisao... etc...

18.5 dividindo por 4, dá menos de 5 milhões em custos deste ano (nem sei como eles calculam isto, se fazem as amortizações anualmente, se semestralmente ou se doutra forma, se não fizerem anualmente ainda representará menos nos resultados deste ano), se os 10 milhões em mais valias chegarem para que o prejuízo não seja elevado demais - para mim, elevado demais, será a partir dos 15 milhões, porque a direcção não pode acabar o mandato também com prejuízo em termos de resultados - chegarão 15 milhões em mais valias para se cumprir esse objectivo, Luisão e Katsouranis já terão um valor financeiro baixíssimo e por isso (quase) todo o dinheiro feito pela venda deles será mais valia, o que significará que as suas vendas poderão chegar por si só para os jogadores que aí tens e depois pode ser que se faça uns milhões em jogadores dispensaveis (Quim será o que melhor se enquadrará neste lote).

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 09:04
Eu sou do tempo em que a democracia e a liberdade de opinião eram valores respeitados e praticados por todos. Outros tempos ...

Eu sou do tempo em que a ironia e o sarcasmo eram formas de comédia.

Sou obrigado a gostar do Cardozo é isso? Ou posso preferir outros sem ter que ler aqui "atestados" de competência e "conselhos" sobre o que é um bom ponta de lança?

Nada disso.

Eu não gosto do Cristiano ronaldo... Mas andar à 2 anos a escrever a mesma coisa cansa. Então inova-se pela piada. Que até acho que não fui eu que a fiz...

Cada vez percebo menos ... Que eu me lembre pouco ou nada tenho escrito sobre o Cardozo ...
Desta vez escrevi a minha opinião e vieram logo duas sumidades dizer que no tempo deles avaliavam-se os avançados pelos golos e que os bons são os que atiram pasteis pras nuvens e mais não sei o quê ... E agora fui eu quem escreveu piadas?

Bekambol

é sempre bom contar com o grande Cardozo, com os seus grandes golões...

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Maio de 2009, 12:27

dizem que sim...

por acaso existe....

foi assim que eu fui educado....

tu percebeste.

saint13

epá podem não gostar do estilo,agora não gostar do cardozo?!!!!!!!!!!!!!!!!!

que coisa mais estranha..não gostar de um dos dois verdadeiros goleadores (20 golos/época) que o clube teve nos últimos 20 anos..

enfim..com benfiquistas assim..

Adu30

Citação de: Califas em 22 de Maio de 2009, 08:32
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 22:06
Como mudam as opiniões em questão de semanas, ainda há muito pouco tempo eramos 3 ou 4 a defender o Cardozo da furia do forum.

Um louvar ao rkc e jcunha para referir alguns nomes.
é preciso ir ler o teu historico amigo ? ai ai..

Esteja á vontade, eu em termos de opiniões tenho sempre os mesmo fundamentos.

Não ando no iôiô de semana a semana.

Quanto ás opiniões sobre os jogadores, quem não gosta do Cardozo e o fundamenta tem todo o seu direito.

O pessoal que vem insultar numa semana e dizer para dar contrato vitalicio noutro é que é escusado.

Darko

O pessoal do forum fala da possivel venda do Cardozo,tambem ja li umas noticias sobre isso mas não me parece verdade,andava eu a ter que ver o nuno "golos" e quando aparece o Cardozo que realmente marca golos era vendido,não quero acreditar era mau demais.

Roy Kent

Elvecchio desculpa lá mas hoje em dia é muito complicado arranjar melhor que o Cardozo para jogar na nossa liga, bastava ver o rivais que não têm jogadores melhores, são do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

VALEBEM

É impensável para mim que o Cardozo saia...
O melhor avançado do Benfica desde Pierre van Hooidonk...
Daqueles jogadores que podem marcar golo de qualquer sítio, dos poucos do Benfica que eu vejo que são temidos e respeitados pelos nosso rivais...

Rikhart

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 13:45
É impensável para mim que o Cardozo saia...
O melhor avançado do Benfica desde Pierre van Hooidonk...
Daqueles jogadores que podem marcar golo de qualquer sítio, dos poucos do Benfica que eu vejo que são temidos e respeitados pelos nosso rivais...

Infelizmente para mim, basta pensar com quem o comparaste, e o destino que teve. Eu já acredito em tudo.

JoMi¹¹

O Cardozo ainda vai fazer 100 golos num época apenas, e pelo Benfica!!! :)

JoaoMiranda70

Elvecchio

Citação de: saint13 em 22 de Maio de 2009, 12:34
epá podem não gostar do estilo,agora não gostar do cardozo?!!!!!!!!!!!!!!!!!

que coisa mais estranha..não gostar de um dos dois verdadeiros goleadores (20 golos/época) que o clube teve nos últimos 20 anos..

enfim..com benfiquistas assim..

Benfiquistas assim ... Assim como? Fazes o favor de concretizar?