Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Citação de: Siperon em 21 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: carlutchi em 21 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 19:54
Cardozo, só sais por 50M, o preço da tua clausula de rescisão!

Jogadores como este deseja-se em qualquer clube do mundo!

GOLOS, DE PENALTI OU DE LIVRE, DE CABEÇA OU DE PÉS, TANTO ESQUERDO COMO DIREITO, JOGA POUCO MAS MARCA, JOGA MUITO E MARCA MUITO MAIS!

Impressionante como está mais rápido e a juntar ao seu faro de golo e técnica, por mim é um jogador fabuloso que cabe em qualquer equipa do mundo...

Fica Cardozo!

Disseste tudo, só acrescento que é dos melhores pés esquerdos que já vi actuar e dos melhores que já passaram pelo futebol europeu.

#7  :metal:
Grande Tacuara...Nunca me enganou, desde que se começou a falar dele para o Benfica e dos videos que vi dele na net esperei que fosse uma grande contratação e não me enganei...nunca desiludiu apesar daquilo que custou, aliás já justificou os milhões dados por ele!!!  :slb2:

Batistuta

O Cardozo veio no inicio a época passada e na época passada que eu saiba não havia DD. Era apenas o LFV a tratar do futebol. É engraçado que para as coisas más o LFV é o responsável mas para as coisas boas são gajos que nem cá estavam.

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 21:06
O Cardozo veio no inicio a época passada e na época passada que eu saiba não havia DD. Era apenas o LFV a tratar do futebol
Ele ja era observado pelo benfica a muito tempo , ja a uns anos atras o clube do cardozo ofereceu o ao benfica por 2 milhoes....

Batistuta

Citação de: Netonr7 em 21 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 21:06
O Cardozo veio no inicio a época passada e na época passada que eu saiba não havia DD. Era apenas o LFV a tratar do futebol
Ele ja era observado pelo benfica a muito tempo , ja a uns anos atras o clube do cardozo ofereceu o ao benfica por 2 milhoes....

Observar até o Zé do Boné pode fazê-lo

carlutchi

É o ponta-de-lança tipo para o futebol europeu.

Califas

com tantas compras a serem feitas e tao pouco dinheiro que ha, para poderem ser feitas estas compras todas alguns têm de sair, Cardozo ou Di Maria.. por mim saia Di Maria sem duvida nenhuma, mas tenho um mau pressentimento :(

e nao, vender Luisao e Katsouranis nao chega...

Elvecchio

Citação de: Califas em 21 de Maio de 2009, 21:31
com tantas compras a serem feitas e tao pouco dinheiro que ha, para poderem ser feitas estas compras todas alguns têm de sair, Cardozo ou Di Maria.. por mim saia Di Maria sem duvida nenhuma, mas tenho um mau pressentimento :(

Pois é senhor Califas!  :)  Ta muito bem dito sim senhor!  ;)

Com muita pena minha (Mentira!!!) o Luisão, o Di Maria, o Cardozo e se calhar o Yebda vão de vela ... como o Katsouranis

:drunk:

Lúcio Gomes

Chegará se forem vendidos pelos valores correctos...se os formos "oferecer" claro que não chega...a sairem Luisão, Katso e Di Maria têm de render 50 milhões...senão não vale a pena vender!

franciscoafonso

Elvecchio, nem o Cardozo escapa à tua ira? ;D

Onun

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Maio de 2009, 21:47

Chegará se forem vendidos pelos valores correctos...se os formos "oferecer" claro que não chega...a sairem Luisão, Katso e Di Maria têm de render 50 milhões...senão não vale a pena vender!
Muito optimista essa venda...

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2009, 21:48
Elvecchio, nem o Cardozo escapa à tua ira? ;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Não é bem esse o caso amigo ...

Em primeiro lugar eu acho que para o Cardozo poder dar rendimento temos que adaptar o sistema de jogo a ele e para mim isso é errado. Em segundo lugar acho que foi muito caro para aquilo que produz. No entanto não lhe tenho ira nenhuma ... apenas prefiro um ponta de lança com outras caracteristicas e acho que com o dinheiro resultante de uma possivel venda do passe dele, conseguiamos. No entanto é de longe o nosso melhor avançado ... até porque é o unico....

A minha ira vai todinha pra cima do ...., do . ...... e finalmente do .... ..... tu sabes  :angel:

Lúcio Gomes

Citação de: Onun em 21 de Maio de 2009, 21:52

Muito optimista realista essa venda...a receita para o Benfica conseguir ter liquidez tem que ser contratar bem e vender melhor, dada a importancia dos jogadores em causa (Luisão e Katso) e potencial (Di Maria)...tem que ser assim!

Onun

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Maio de 2009, 21:58
Citação de: Onun em 21 de Maio de 2009, 21:52

Muito optimista realista essa venda...a receita para o Benfica conseguir ter liquidez tem que ser contratar bem e vender melhor, dada a importancia dos jogadores em causa (Luisão e Katso) e potencial (Di Maria)...tem que ser assim!
Mas andam a falar de propostas de 2 milhões pelo Katso e 15 pelo Luisão.
Vendes o DiMaria por 33 milhões?!?!?... Não me parece.

Adu30

Como mudam as opiniões em questão de semanas, ainda há muito pouco tempo eramos 3 ou 4 a defender o Cardozo da furia do forum.

Um louvar ao rkc e jcunha para referir alguns nomes.

Red.Fever

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2009, 21:46

Pois é senhor Califas!  :)  Ta muito bem dito sim senhor!  ;)

Com muita pena minha (Mentira!!!) o Luisão, o Di Maria, o Cardozo e se calhar o Yebda vão de vela ... como o Katsouranis

:drunk:

junta-se a esses suazo e reyes.... e pró ano estamos a lutar para ñ descer  :disgust:

ps: cardozo é craque.