Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

carlutchi

A boca não se aplica a mim, eu sempre admirei e admiro o matacão Cardozo, só para que conste e fique publicamente registado.

Batistuta

Eu ainda sou do tempo em que se avaliavam os avançados pelos golos e não pela velocidade. As novas tendencias fazem-me uma certa confusão

rkc

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 22:14
Eu ainda sou do tempo em que se avaliavam os avançados pelos golos e não pela velocidade. As novas tendencias fazem-me uma certa confusão

Mas e o bonito que é ver um avançado a toda a brida pelo relvado, para depois mandar um pastel para as nuvens?

AH, futebol incomparável.

Eska

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 23:36

Mas e o bonito que é ver um avançado a toda a brida pelo relvado, para depois mandar um pastel para as nuvens?

AH, futebol incomparável.

Eu gosto do ponta-de lança k faz 5 fintas espectaculares,  leva a bola até à linha de fundo e ganha o fora! (mas em alta velocidade!)

Califas

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 22:06
Como mudam as opiniões em questão de semanas, ainda há muito pouco tempo eramos 3 ou 4 a defender o Cardozo da furia do forum.

Um louvar ao rkc e jcunha para referir alguns nomes.
é preciso ir ler o teu historico amigo ? ai ai..

Califas

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: Califas em 21 de Maio de 2009, 21:31
com tantas compras a serem feitas e tao pouco dinheiro que ha, para poderem ser feitas estas compras todas alguns têm de sair, Cardozo ou Di Maria.. por mim saia Di Maria sem duvida nenhuma, mas tenho um mau pressentimento :(

e nao, vender Luisao e Katsouranis nao chega...

Pois é senhor Califas!  :)  Ta muito bem dito sim senhor!  ;)

Com muita pena minha (Mentira!!!) o Luisão, o Di Maria, o Cardozo e se calhar o Yebda vão de vela ... como o Katsouranis

:drunk:

precisamos de 10 milhoes para equilibrar as contas
7.5 pelo ramires
2 pelo patric
3 pelo pereira
6.5 pelo reyes
da 18.5 + 10 = 28.5
alguma vez o Luisao e Katso da 28.5 ?
e ainda falta guarda-redes, avançados, um central para substituir luisao... etc...

Airoso

No Benfica essa coisa dos golos não conta muito. É preciso é ter "estatuto" e um penteado "linic" À maneira!  :whistle2:

Elvecchio

Eu sou do tempo em que a democracia e a liberdade de opinião eram valores respeitados e praticados por todos. Outros tempos ...

rkc

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 09:04
Eu sou do tempo em que a democracia e a liberdade de opinião eram valores respeitados e praticados por todos. Outros tempos ...

Eu sou do tempo em que a ironia e o sarcasmo eram formas de comédia.

.:VMPT:.

Eu sou do tempo da educação, do respeito pelos seres humanos.....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Maio de 2009, 12:13

Ainda não nasceste, então...

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Maio de 2009, 12:13

Ainda não nasceste, então...

dizem que sim...

Jolipa

Continua em grande!

Elvecchio

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:03

Sou obrigado a gostar do Cardozo é isso? Ou posso preferir outros sem ter que ler aqui "atestados" de competência e "conselhos" sobre o que é um bom ponta de lança?

rkc

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2009, 12:03

Sou obrigado a gostar do Cardozo é isso? Ou posso preferir outros sem ter que ler aqui "atestados" de competência e "conselhos" sobre o que é um bom ponta de lança?

Nada disso.

Eu não gosto do Cristiano ronaldo... Mas andar à 2 anos a escrever a mesma coisa cansa. Então inova-se pela piada. Que até acho que não fui eu que a fiz...