Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 13:39
Elvecchio desculpa lá mas hoje em dia é muito complicado arranjar melhor que o Cardozo para jogar na nossa liga, bastava ver o rivais que não têm jogadores melhores, são do mesmo nivel, embora com caracteristicas diferentes.

Mesmo aceitando (Apesar de discordar) os teus argumentos os jogadores dos rivais não custaram 12M de Euros. Um custou 2M ou 3M e o outro era empregado num supermercado em Ipanema ...

Se calhar se os tivessem contratado mais tarde teriam sido mais caros, este Ramires por exemplo á uns anos atrás vinha por metado do preço, hoje em dia paga-se de mais pelos jogadores, mas o Benfica já contratou avançados baratos que não deram uma para a caixa, e acredita que o Cardozo vale mais do que tem mostrado, este ano tem o dobro dos golos do super prodigio Lisandro, e tem meno 1 que o Etiope, jogando menos.

redpeanut

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:12
Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2009, 14:10
Quero ver é quem é que vão buscar por 11 milhões que na primeira época meta logo 20 lá para dentro...

Só no campeonato ou nas competições todas? É importante esclarecer este ponto para deepois não dar azo a milongas e cantilenas ...
Então pronto, cá vai: quero ver quem contratam por menos de 11 milhões e que em dois anos (um e meio como titular e meio ano como suplente) mete cerca de 40 golos lá para dentro, em todas as competições. Fico a aguardar.

já para nem falar no salário do homem que acho que esta entre 500 e 600mil€/ano

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 14:20
Ou que meta 16 golos, em 24 jogos (muitos deles incompletos, ou entrando quase no fim) de campeonato...

Voçês estão a complicar-me a vida assim bolas ...

Mas pronto ... Vata?

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:21
Ou que meta 16 golos, em 24 jogos (muitos deles incompletos, ou entrando quase no fim) de campeonato...

Mas pronto ... Vata?

O futebol mudou ligeiramente desde os tempos do Vata, o Futebol, os negócios, os preços etc.

krak

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:10
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2009, 14:07
O Liedson, ao contrário do que se sugere, era um jogador com nome no Brasil, quando veio para os lagartos, pois marcou muitos golos no Flamengo e no Corinthians... E não foi tão barato assim...
A meu ver, o Cardozo ainda não foi servido a um nível sequer satisfatório, desde que está no Benfica... E, mesmo assim, além do facto de ter sido algumas vezes suplente, já vai com 38 golos oficiais pelo clube, em quase 2 anos...
É um jogador temível dentro da área, fora da área, remata muito bem, passa bem a bola, cabeceia razoavelmente... Tem muitas soluções para chegar ao golo!

É o que eu digo ... Tu hoje não estás bem ... O Liedson rescindiu com o Corinthians e chegou a custo zero.

Errado! O Liedson não rescindiu... E custou 3M e qualquer coisa...

Não é que isto interesse muito mas... Aqui fica!

Quanto ao Cardozo...

Vendam-no!

Depois chorem!

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 14:24

Mas pronto ... Vata?

O futebol mudou ligeiramente desde os tempos do Vata, o Futebol, os negócios, os preços etc.

Não tenho duvidas disso. Mas a principal mudança foi o grau de exigência para com a qualidade dos jogadores.

LuigiSLB83

Encontrar jogadores com a relação custo/qualidade como no caso do Liedson, deve-se encontrar 1 em 100.

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 14:32
Encontrar jogadores com a relação custo/qualidade como no caso do Liedson, deve-se encontrar 1 em 100.

É verdade. Só tenho pena que nunca sejamos nós os felizes contemplados ... Nós é mais ao contrário ... em 100 conseguimos trazer quase sempre o pior e mais caro ...

São ciclos ...

JG10

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:33

É verdade. Só tenho pena que nunca sejamos nós os felizes contemplados ... Nós é mais ao contrário ... em 100 conseguimos trazer quase sempre o pior e mais caro ...

São ciclos ...
Será que temos os olhos abertos?só os bolsos...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:30

Mas pronto ... Vata?

Não tenho duvidas disso. Mas a principal mudança foi o grau de exigência para com a qualidade dos jogadores.

à 20 anos o Benfica tinha um gajo melhor que o Cardozo e mais barato é verdade, hoje em dia os jogadores estão muito mais caros, e dificilmente se tem melhor que o Cardozo, o porto por exemplo deu uma fortuna pelo Hulk, e veio da segunda divisão do Japão, e quantos golos tem?

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:30

Mas pronto ... Vata?

à 20 anos o Benfica tinha um gajo melhor que o Cardozo e mais barato é verdade, hoje em dia os jogadores estão muito mais caros, e dificilmente se tem melhor que o Cardozo, o porto por exemplo deu uma fortuna pelo Hulk, e veio da segunda divisão do Japão, e quantos golos tem?

Epá o G-Man ... se tu sabesses o quanto arrependido estou por ter cometido essa heresia de dizer que prefiro pontas de lança diferentes do Cardozo ... A sério ... Até já tou cansado de tanto dar ao dedo ...

Levem lá a taça!

LuigiSLB83

São ciclos ...

Então mas diz-me lá um jogador mais barato e que faça tantos golos que esteja ao alcance do Benfica.

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 14:39

São ciclos ...

Então mas diz-me lá um jogador mais barato e que faça tantos golos que esteja ao alcance do Benfica.

Achas que eu tenho o dom de prever o percurso seja de quem fôr no Benfica?

Oh Luigi por favor ... Tem dó de mim!!!

VALEBEM

Qual era o avançado do Benfica melhor do que o Cardozo, há 20 anos atrás? Vata? Rui Águas?
O Benfica teve muito boas equipas no passado, mas não podemos negar que nesses tempos muitos dos adversários eram amadores, não tinham condições de trabalho, jogavam em pelados, e borravam-se todos quando vinham à Luz...

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2009, 14:39

São ciclos ...

Achas que eu tenho o dom de prever o percurso seja de quem fôr no Benfica?

Oh Luigi por favor ... Tem dó de mim!!!

:huh: :huh:

Assim já não percebo nada desta conversa.