Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:32
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2009, 14:17
Se for verdade, grande noticia para nós!!!

Roque Santa Cruz no Man.City

O ponta-de-lança paraguaio (ex. Blackburn Rovers) , ao que tudo indica será reforço do clube inglês. Santa Cruz, encontra-se esta segunda-feira a realizar testes médicos no Man.City. O valor da transferência será de 18 Milhões de Euros.
Coitado do Cardozo, a sina de ser 2ªopção caso o Roque Santa Cruz não esteja disponivel até já acontece no mercado de transferências.

18 milhões pelo Santa Cruz?

Acho muito sobrevalorizado, a concretizarem-se esses valores...

rkc

Citação de: gigante44 em 23 de Junho de 2009, 09:54
Quero ver o que o jesus vai fazer com o cardozo... Espero que ponha o homem a jogar sempre que tiver apto!!! Se assim for, acredito que possa chegar aos 35/40 golos numa epoca, em todas as competições, como é obvio..!  :ashamed:

Se marcar 25/30, já é excelente.

considerando que ainda por cima há um porradao de anos que nao temos o melhor marcador do campeonato...

RogerioS

Quero ver o que o jesus vai fazer com o cardozo... Espero que ponha o homem a jogar sempre que tiver apto!!! Se assim for, acredito que possa chegar aos 35/40 golos numa epoca, em todas as competições, como é obvio..!  :ashamed:
Tem é que haver jogadores que lhe saibam criar o espaço necessário. Este ano se jogar vai estar constantemente "tapado".

Bernardo.8

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:32
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2009, 14:17
Se for verdade, grande noticia para nós!!!

Roque Santa Cruz no Man.City

O ponta-de-lança paraguaio (ex. Blackburn Rovers) , ao que tudo indica será reforço do clube inglês. Santa Cruz, encontra-se esta segunda-feira a realizar testes médicos no Man.City. O valor da transferência será de 18 Milhões de Euros.
Coitado do Cardozo, a sina de ser 2ªopção caso o Roque Santa Cruz não esteja disponivel até já acontece no mercado de transferências.

18 milhões pelo Santa Cruz?

Acho muito sobrevalorizado, a concretizarem-se esses valores...

Vindo do Man. City não é de estranhar..

TJSF

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 09:57

considerando que ainda por cima há um porradao de anos que nao temos o melhor marcador do campeonato...
O ultimo foi o Nuno Gomes há uns 10 anos não?

VirtualKing

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2009, 11:26

O ultimo foi o Rui Aguas...

franciscoafonso

Citação de: VirtualKing em 23 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2009, 11:26

O ultimo foi o Rui Aguas...
Tivemos o Vata em 88/89, o Magnusson em 89/90 e o Rui Águas em 90/91. Foram os últimos, 3 anos de seguida. A partir daí, nada (excluíndo o ano em que o Simão acabou empatado com o Fary, mas o senegalês levou a "Taça" por ter menos minutos jogados, creio eu)...

DD

Eu ainda quero ver é se o Cardozo não sai.

Proximos episodios a partir de dia 4 de Julho

João Pinto 7

É simplesmente o mlhor ponta de lança a jogar em Portugal.
Se tivesse jogado junto com Suazo a epoca toda....Ai meu Cardozo....Que azar em apanhar o Quique...

Songoku

Azar teve ele e todos nós..:(

João Pinto 7

Di_SLB

Vocês acham que o Man. City é um clube de topo? Daqueles irrecusável?

Notguilty

Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2009, 12:56
se fôr por causa dos cifrõe§ é  seguramente.

Di_SLB

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2009, 14:03
A questão é que pra ele a questão não são os $. Ele só sai pra um clube estrangeiro grande, de topo de tabela.

Notguilty

Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2009, 14:03
A questão é que pra ele a questão não são os $. Ele só sai pra um clube estrangeiro grande, de topo de tabela.
Eu acredito nisso,mas se fizerem uma proposta decente tanto a ele como ao Benfica.. esta feito.
Eu não sei quem é que deu a ideia que o Cardozo seria vendido, saiu alguma noticia para além do que disse o Domingos Oliveira?