Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Possivelmente molhou a sopa depois no tunel... tanto que não há ninguem a queixar-se da expulsão. Mas e quem o agrediu?

joaopac

Quando sai o castigo do Cardozo? Vão arranjar maneira de o meterem fora de Alvalade. Eu se fosse o Jesus contra a Naval e com o Guimarães não metia o Javi García senão leva o 5º amarelo e fica de fora também.

Golden_Mean

É impressão minha ou o Cardozo é agredido pelo suplente do Braga (Ney?) e logo de seguida pelo Mossoró?

Ruud

Toma atenção Cardozo, os lagartos já estão a um golo de te apanharem...é possivel que fiques empatado com eles pra semana...ou nao.

Ricardo Teixeira

Se os lagartos empatarem com ele em nº de golos...era vende-lo já !!  :bah2:

carlutchi

Palpita-me que foi uma explusão a pedido de alguém, o estúpio do árbitro e seus assistentes, se é que se pode chamar árbitro, estavam tão longe, e o Cardozo é que leva umas valentes chapadas.....e depois, expulsdo no túnel da pedreira??

46Rossi

Não me admirava nada que ele no túnel tivesse dado uns sopapos em alguém... eu só não dava se não pudesse  :boxing:

carlutchi

Pois, mas muito é frente da escumlha da arbitragem, ou seja, foi a pedido.....e para compensar, diz-me aí um vosso para não dar muito estrilho e não mexer com a vossa táctica;)

Miguelito22

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 18:47
Citação de: miguelito22 em 01 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: diabo1989 em 01 de Novembro de 2009, 18:23
Resta esperar pelo castigo, mas cheira-me que apanha dois jogos para não jogar no Alvalixo
Mas apanha 2 jogos porque carga de agua???? ele nao fez nada e quem apanhou foi ele do ney e mossoro,deviam despenalizar isso sim mas duvido que aconteca isso.

Claro, que tu estavas no tunel e sabes o que se passou la dentro...

Sendo o Cardozo, eu ate acredito que nao tenha feito nada, mas sei la.
O que aconteceu la dentro nao sei mas ca fora viu se tudo e que me lembre a equipa do benfica entrou quase toda 1 que a do braga mas pronto nao sei se depois fez algo ou nao.

Miguelito22

Citação de: diabo1989 em 01 de Novembro de 2009, 18:50
Citação de: miguelito22 em 01 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: diabo1989 em 01 de Novembro de 2009, 18:23
Resta esperar pelo castigo, mas cheira-me que apanha dois jogos para não jogar no Alvalixo
Mas apanha 2 jogos porque carga de agua???? ele nao fez nada e quem apanhou foi ele do ney e mossoro,deviam despenalizar isso sim mas duvido que aconteca isso.

porquê ? Lembra-te lá dos sumarrisimos e dos castigos da liga nos ultimos anos
Sim lembro me muito bem por isso mesmo disse que duvido que seja despenalizado mas as imagens comprovam que ele nada fez pelo menos ca fora onde tudo se passou.

g13

Citação de: Golden_Mean em 01 de Novembro de 2009, 23:02
É impressão minha ou o Cardozo é agredido pelo suplente do Braga (Ney?) e logo de seguida pelo Mossoró?

Sim

cacete

Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2009, 20:32
Possivelmente molhou a sopa depois no tunel... tanto que não há ninguem a queixar-se da expulsão. Mas e quem o agrediu?

Ai sim? Em quem? e como é que o boi preto viu?

Redady

Vamos lá ver se o CD da Liga não se estica com ele!

Miguelito22

Citação de: cacete em 01 de Novembro de 2009, 23:55
Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2009, 20:32

Ai sim? Em quem? e como é que o boi preto viu?
Claro que não viu nada a equipa de arbitragem foi a ultima a entrar e ja foi passado uns minutinhos logo é impossivel ter visto la dentro logo ele expulsa pelo que ve quando se deu a confusão a entrada dos balnearios.
So posso pensar que o jorge sousa pensou que o cardozo tava com pressa de mais para ir para o balneario e entao pimba viu ele ser agredido por 2 jogadres do braga e entao pensou: bem feito! e agora vou expulsar ele!

Gimenez

O Cardozo apanhou dois jogos?