Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Rol0

Melhores dias virão, continuas a ser o nosso matador  :slb2:

AG

Espero que dê a volta por cima. Sairemos todos a ganhar.

rkc

Há no Mundo um tipo de jogador que é melhor que qualquer um dos nossos: o jogador dos outros.

Esses, são sempre craques.

Joga Bonito

Pronto, eu não queria dizer certas coisas porque vão achar que estou a atacar um jogador para defender outro o que não é o caso mas:

Aos que criticam o Cardozo de puxar a bola sempre para o pé esquerdo, costumam ver jogos do Saviola? E esqueçam o jogo com o Leiria, mas pensem nos jogos até aí...

Rol0

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:51
Há no Mundo um tipo de jogador que é melhor que qualquer um dos nossos: o jogador dos outros.

so true, so true...

JoMi¹¹

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:48
Citação
Vais me dizer que não há avançados mais rápidos que o cardozo e sem dúvida inteligentes, que saibam ganhar bolas de cabeça, saibam receber uma bola, saibam jogar de costas para a baliza e até fugir do adversário, saibam aparecer na hora de finalizar, etc? não me venham dizer que esses são os melhores do mundo e os mais caros.. há aos pontapés..

Claro que há, mas nos nao temos.

Eu continuo a dizer que o cardozo só precisa de uma coisa, que lhe metam a bola no pé esquerdo em posição de remate e garanto que 90% dos remates vão á baliza!!

Nao é jogador é para andar a driblar nem a segurar a bola durante muito tempo.

Continuas sem perceber que não é assim que o benfica vai la.. mas tass bem :coolsmiley:

BENFIKA

só sao melhores quando perdemos ou empatamos!! Porque ontem o Cardozo era 5 vezes melhor que o falcao e o D.Luiz era um dos melhores do mundo na sua posiçao

elpayaso10

Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 01:43
Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:39
ODEIO-TE!

E eu tenho vergonha de ter pseudo adeptos como tu no Sport Lisboa e Benfica.
pagas quotas?
eu pago sou sócio efectivo antes de haver sócios de kits! respira o teu ar q eu respiro o meu

JoMi¹¹

Os vossos argumentos para defender o vosso idolo começam a escassear... isto promete.

Hocuspocus

Impressionante como se vai do 8 ao 80 neste fórum.

Joga Bonito

Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:53
Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 01:43
Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:39
ODEIO-TE!

E eu tenho vergonha de ter pseudo adeptos como tu no Sport Lisboa e Benfica.
pagas quotas?
eu pago sou sócio efectivo antes de haver sócios de kits! respira o teu ar q eu respiro o meu

Eu também tenho vergonha do que disseste.

BENFIKA

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:52
Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:48
Citação
Vais me dizer que não há avançados mais rápidos que o cardozo e sem dúvida inteligentes, que saibam ganhar bolas de cabeça, saibam receber uma bola, saibam jogar de costas para a baliza e até fugir do adversário, saibam aparecer na hora de finalizar, etc? não me venham dizer que esses são os melhores do mundo e os mais caros.. há aos pontapés..

Claro que há, mas nos nao temos.

Eu continuo a dizer que o cardozo só precisa de uma coisa, que lhe metam a bola no pé esquerdo em posição de remate e garanto que 90% dos remates vão á baliza!!

Nao é jogador é para andar a driblar nem a segurar a bola durante muito tempo.

Continuas sem perceber que não é assim que o benfica vai la.. mas tass bem :coolsmiley:

o Benfica assim nao vai la?? Nao é assim que o Benfica tem jogado um grande futebol, marcado golos atras de golos e esta em 1º e ainda na liga europa??

cacete

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:52
Pronto, eu não queria dizer certas coisas porque vão achar que estou a atacar um jogador para defender outro o que não é o caso mas:

Aos que criticam o Cardozo de puxar a bola sempre para o pé esquerdo, costumam ver jogos do Saviola? E esqueçam o jogo com o Leiria, mas pensem nos jogos até aí...

Mas puxar a bola para o pé direito pode-se. Para o esquerdo é que não.

pedro6250

elpayaso10

se fosse o nuno gomes caia o carmo e a trindade! mas cmo há aqui activistas do cardozo que o defendem mesmo q ele falhe 50 penaltys no minuto 90 q podem custar 1 campeonato e mtos milhoes de euros, q se há-de fazer, os cardozos vao-se o benfica fica e o sofrimento ninguém mo tira!